Luz Conhecimento
Saber usar a maré. — Para os fins do conhecimento é preciso saber usar a corrente interna que nos leva a uma coisa, e depois aquela que, após algum tempo, nos afasta da coisa.
Quanto mais conhecimento você alcançar e mais consciente você se tornar, mais louco você parecerá aos olhos do outro.
A leitura de um bom livro, além de enriquecer nosso conhecimento, é capaz de encher nossa vida de esperança.
A busca pelo conhecimento é demarcada pela tragédia, porque o tempo é escasso e a mente humana limitada.
Não adianta compartilhar conhecimento com quem não tem bom senso, se resguarda no vitimismo e só vai retribuir com ignorância. Se poupe. Sem mais.
O conhecimento precede a fé. Isto é crucial para entender a Bíblia. Dizer como um cristão deveria, apenas pela fé, acreditar em Deus com base no conhecimento é verdadeira fé, é algo que causa uma explosão no mundo do século XX.
O desinteresse pela busca do conhecimento, deixará você sempre dependente da opinião do outro. Busque o quanto antes
Tenho sede do conhecimento e tenho fome da sabedoria
Com paciência eu chego onde quero superando a minha vida;
Não preencha suas mentes de conto de fadas, mas conhecimento. Que eles obtêm respostas, mas que são difíceis e complexos, como é a vida
A limitação da robótica está no conhecimento sobre a alma humana. Pelo simples fato que a robótica é perfeita em medir e mensurar tudo. E a alma humana não tem como metrificar, apenas senti-lá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp