Luz Conhecimento

Cerca de 35570 frases e pensamentos: Luz Conhecimento

Adoraria dar um presente a você mas não sei como embrulhar um beijo.
Tem alguma sugestão?

Inserida por Jandamel63

Querido Deus,

Sempre achei que vermelho não combinasse com lilás até que vi o lindo amanhecer que o Senhor preparou para me saudar.
Que esse dia seja vivido na paz e no amor!

Dear God,
I always thought red not matched with lilac... until I saw the beautiful Sunrise that the Lord has prepared to greet me. That this day be lived in the peace and love.

Inserida por Jandamel63

Dê um passo de cada vez, mas não perca a direção.

Take one step at a time, but don't lose direction.

Jandira Ferreira/Jandamel

Inserida por Jandamel63

Poema do vaso chinês

partido em pedaços
no chão da sala
aquele velho vaso chinês
as flores debruçaram-se
e a água derramada chorou
sobre chão de madeira encerado
formou minúsculas poças
com mil pedaços de sonhos
num canto, fazendo parte da cena
uma alma solitária
que de repente percebeu
a pura arte de transformar
um voo pleno
em dor tão íntima
d.a.

Você é um vaso escolhido.
Deus não te esqueceu,
Ele apenas está te modelando!

Jandira/Jandamel

Inserida por Jandamel63

Uma grande verdade para meditar, agir e mudar a direção dos pensamentos e consequentemente da vida.
Ninguém pode ter saúde física e mental sem limpar o coração, largar o passado e perdoar a ignorância alheia.

A great truth to meditate, take action, and change the direction of thoughts and, consequently, of life.
No one can have physical and mental health without clearing the heart, lets go of the past and forgive the ignorance of others.

Jandira Ferreira/Jandamel

Inserida por Jandamel63

CONHECER-SE VALE A PENA...

É necessário se conhecer melhor para ser feliz.
“Conheça-te a ti mesmo”. Sócrates aconselhava seus discípulos a se autoconhecerem, pois somente assim as pessoas sairiam das trevas de seus espíritos para alcançarem a luz, a verdade e a felicidade.
Quando nos conhecemos dificilmente agimos por impulso, somos dominados por nossas paixões, nos tornamos mais resolvidos e determinados a alcançar nossos objetivos, sonhos. Enfim... a felicidade tão almejada.
Devemos nos ocupar menos com as coisas materiais como riqueza, fama e poder, e nos preocuparmos mais com o cultivo de si, cultivando o conhecimento e elevação do nosso espírito para contemplar o bem, o belo e a verdade.
CONHECER-SE VALE A PENA ... e é necessário!
Pe Fábio de Melo, acertadamente, afirmou:
"Eu, visto pelo outro, nem sempre sou eu mesmo.
Ou porque sou projetado melhor do que sou, ou porque sou projetado pior.
Não quero nenhum dos dois.
Eu sei quem eu sou.
... Os outros, apenas, me imaginam."
Pe. Fábio De Melo.
Pois então...
“Tudo o que sabemos sobre nós mesmos vem da opinião dos outros. Eles dizem “você é bom”, e achamos que somos bons. Eles dizem “você é bonito” e nós achamos que somos bonitos. Eles dizem “você é mau”, ignorante ou feio… e tudo o que as pessoas dizem a nosso respeito nós continuamos colecionando.”
Isso se torna a nossa própria identidade – ninguém pode saber quem você é a não ser você mesmo. Ninguém pode entrar no seu âmago. Ali, você é completamente só… e somente ali será possível saber quem você é. Ali você é o reflexo das atitudes e da sua história.
Muitas vezes precisamos nos recolher em solidão para nos conhecermos, reconhecermos, reencontrarmos e renascermos a cada dia.
Conheça-te a ti mesmo!
Conquiste a si mesmo!

Inserida por Jandamel63

Sobre livros e leituras...

"Nave melhor do que um livro, para viajar longe, não há."

Emily Dickinson
.............

Somos autores da nossa própria história e as páginas brancas de nosso livro ainda estão sendo preenchidas. Cuidemos para que o final possa ser útil e belo!

Inserida por Jandamel63

"O erro foi seu, pra você hoje está assim, tentando aprender como esquecer de mim"...

Inserida por jorginholuz

Não apascente o espírito senão em Deus.
Despreze as advertências das coisas
e traga no coração a paz
e o recolhimento.

Inserida por NewtonJayme

"No futuro da humanidade, os templos materiais do Cristianismo estarão transformados em igrejas-escolas, igrejas-orfanatos, igrejas-hospitais, onde não somente o sacerdote da fé veicule a palavra de interpretação, mas onde a criança encontre o arrimo e esclarecimento, o jovem a preparação necessária para as realizações dignas do caráter e do sentimento, o doente o remédio salutar, o ignorante a Luz, o velho o amparo e a esperança."

Inserida por nizjoyce

Por mais modesto que seja o seu brilhar, nunca deixe de iluminar! Somos capazes de transmitir toda luz que trazemos, toda luz que somos ... e essa luz pode iluminar muito mais do que imaginamos ... muito mais do que enxergamos!!! Por isso brilhe, se deixe iluminar ... sempre!!! Alguém que nem imaginamos pode vir a encontrar a luz justamente através do seu brilho ...

Eu sempre soube que nem todas as perguntas teriam respostas da mesma forma que sempre soube que nem todos encontrariam a felicidade nesta dimensão mas nem por isto poderiam ser incapacitados pela vida de gerar e semear felicidades por onde passassem. O milagre da paz permanente é ofertar ao outro em abundancia, cada vez mais com alegria o que sempre quis em migalhas e nunca ainda, recebeu.

⁠Então vou te amar...
Quero ver tua luz brilhar

⁠Para os que tentam escurecer a luz dos iluminados, só uma dica: luz própria nunca se apaga quando se nasce com a alma pronta para brilhar.

Quando mais você permitir que sua luz interna brilhe, mas luz será gerada a sua volta! Ilumine-se!

Deixe sua estrela brilhar e não ligue para invejosos, pois quem tem luz se destaca na escuridão, mas sempre atrai alguns insetos.

Jesus em nós é o ‘Haja Luz’ de Deus em nosso universo de existência.

Assim que se abrem as pálpebras do dia eu abro a cortina do coração para receber a luz do sol, o calor divinal da existência, essa energia limpinha que chega com o amanhecer, como se fosse um sopro dos anjos, uma nota de paz ressoando nas cordas da vida. É nela que coloco as minhas intenções de fé e esperança, o meu desejo de um dia feito de bençãos, de levezas, de emanações positivas, porque sei que é nessa frequência que a energia que me circunda passará a vibrar e será recebida pelos que me sintonizam. Namastê! Seja bem-vindo em minha luz!

Inserida por ednafrigato

A fonte fidedigna de esperança está contida no sorriso espontâneo de uma criança. Ainda existem meios de tudo mudar.

Inserida por ricardovbarradas

Pensamentos bons e positivo,são algo que fluiem dos sentimentos, de algo que nos fazem Felizes...e simplesmente vem a nossa frente como uma Luz divina...

Inserida por Hudson_Rocha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp