Luz Conhecimento

Cerca de 35616 frases e pensamentos: Luz Conhecimento

A jornada terrena fica mais prazerosa, quando trilhada ao lado de pessoas que enriquecem nosso espírito com amor e mansidão.

Ando de mãos dadas com a liberdade e não abro mão da coragem para ser o que sou. Com os pés descalços enraizo a sabedoria da natureza em meu corpo, mente e espírito. Sou raiz que brota jardim na alma. No encanto do sentir sou magia e mistério do luar com escritos nas estrelas.

Ele me tirou do chão e pôs em mim lindas asas. Com sorriso perfeito, coração inocente e um olhar sedutor. Menina de sonhos, respirando toda positividade que o céu proporciona.Sente luz na alma e bondade no coração. Acredita na bondade do mundo, e que não precisa de asas para fazer algo bom. Que segue a sua intuição.

Devemos nos preocupar com o bem que fazemos e jamais com o mal que se propaga por falta de conhecimento e evolução. Não importa o tempo, sentimento ou lugar que nos conduz porque o processo de evolução começa quando o amor nos toca. Quando nos distanciamos do amor, nos distanciamos de nós mesmos.

É preciso se permitir. Buscar dentro de si a libertação dos sentimentos que aprisionam. Tudo é energia e toda vibração é do tamanho do que se sente. Quem erra ou acerta ajuda ambos a evoluir. Faz parte do aprendizado errar e acertar. Não cabe julgamento porque não sabemos a necessidade, limitação ou conhecimento de cada um.

Deus não é justiceiro. Construa o você quer sentir e aceite o lugar que você se coloca. Quando criamos barreiras ao nosso redor o universo tende a nos derrubar. É preciso renovar o velho para o novo chegar. É preciso se libertar da escravidão da mente.

Somos instrumentos divinos transmutando o passado e neutralizando a falta de luz. Somos resultados de nossas emoções e tudo depende de nossa consciência. É impossível manter o equilíbrio sem reforma íntima. Porque a gente recebe o que atrai. Não apague a luz da esperança porque é a luz da positividade que aquece o amor, maior fonte de luz divina. Quer mudar o que recebe? Comece mudando o que emite. Permita-se!

Em seu caminho sempre
haverá aqueles que torcerão contra.
Eles vão te julgar.
Eles vão pensar o pior de você.
Eles vão odiar você.
Eles vão espalhar boatos sobre você.
Eles se aproximarão apenas
para usar você.
E depois, vão até desejar que você não exista!
No entanto, por tudo isso,
o Todo-Poderoso fará você se levantar,
e brilhar mais.
Porque essa é a luz de Deus
que habita em você. E as trevas não a suportam.
Então continue sorrindo!

Já que não consegue ser um farol a iluminar para muitos, seja uma lâmpada e ilumine a si mesmo. Isso é suficiente para iluminar a sociedade.

" VIVA POSITIVAMENTE, viva um dia de cada vez... mas nunca deixe de agradecer... todos os dias seja grato(a) a DEUS por mais um dia... Seja cada dia mais Próspero. "

Os legisladores aprovam e enviam ao Presidente da República para sua apreciação. O Presidente veta ou não. Se veta, a questão volta para legisladores que podem aceitar ou não os vetos. Qual o sentido nisso? Por qual motivo o Presidente apreciar se a decisão está com o legislativo?

parto, como partem as sombras, devagar, o coração levo rasgado pela violência da vida, e os olhos fechados quando por fim a luz se apagar...

Sou OVELHA!
e tenho a certeza, que o meu PASTOR
vai prover o pasto!

Frequência energética em festas Final de ano!
Está época do ano deveria ser o momento de mais alta frequência, mas infelizmente não é, é isto acontece por uma simples razão.... há um turbilhão de frequência de pensamentos negativos.
Algumas pessoas, para não dizer muitas, sentem falta de seu entes queridos, sentem uma saudade apegada, e não compreendem o motivo destes seres terem partido “tão cedo”
Saiba que ninguém vai antes da hora, ninguém parte cedo, vão porque tem que ir, é o exercício do livre arbítrio. Não teime com isto, para não atrapalhar sua própria evolução.
Outro motivo, não menos importante da frequência cair se dá pela razão das pessoas fazerem aquilo que na verdade não querem. Vão para as festas dos parentes e ou amigos, mas na verdade não querem estar lá, compram presentes e reclaman que gastaram demais, convidam pessoas que não querem que estejam em suas casas... então infelizmente é isso.
E como fazemos para subir a frequência?
Mude seus pensamentos, se foi convidada, agradeça pelo convite, se tiver que ir vá com verdade, se irá te fazer mal, diga não sem culpa, se não consegue fazer isto... aproveite o ano que vem, o ano novinho em folha e plante sementes do bem todos os dias. Ame de verdade as pessoas a sua volta, afaste aquelas que pesam, comprem presentes com amor ou senão dê apenas um abraço sincero, assim quando chegarmos no final do ano que vem... a frequência súbita naturalmente. Precisamos de mais pessoas vivendo na verdade.
E para aqueles que estão bem, que viajam na luz, no saber e na verdade saibam que se você está cansado ou cansada é porque está ajudando a segurar a frequência boa... então não reclame, não queira voltar para trás. Faça a sua parte que eu estou fazendo a minha.
Saibam que 5ª Dimensão não é um lugar é uma frequência. Vamos viver na verdade da vida! Agradecer as pequenas grandes coisas da vida e iluminar o caminho por onde passamos.
Que possamos todos subir esta frequência de amor, de luz e de paz!

Meu Deus, livra-me da maledicência, do fracasso e da mentira daqueles que vivem na escuridão. Ofusca os olhos da maldade e reflete tua luz em todos meus caminhos. Que a língua que dissimula e propaga a desarmonia receba tua compaixão. Que haja a libertação da perversidade e da escravidão para mente doentia. Amor para o desamor. Seja tua justiça a lei de causa e efeito para quem se alimenta da inveja, discórdia e infortúnios. Toda luz do Reino Celestial me cubra em proteção e todas as águas sagradas me banhem com tua força. Salve Deus!

Descrição

Minha falta,
minha impaciência,
minha negação...
É este meu acaso que me conduz a falácias.
Mas preciso de um tempo exato
para reverter este infeliz caminho.
Caso não consiga,
vou diluir no mar todo este desapontamento
que assola minha descrição.
Vou jogar para os céus
esta minha sina que me fala solidão.

Deus nunca precisou de uma igreja infantil , mas de uma igreja madura que seja uma ameaça para o inferno . Igreja não é lugar de entretenimento mas lugar de crescimento para fazermos a diferença sendo o sal e a luz .

A primeira providência para encontrar a felicidade é deixar-se amar. Porém, a melhor forma de se ter a felicidade é amar. Quando se ama, as sombras desaparecem e o brilho do sol torna-se luz constante dentro de nós.

"Ah, e essa idéia imperfeita,
de iluminar sobre a mesa com um candelabro inventado.
E essa idéia bacana de uma luz que engana, e esconde o sorriso por trás dos lábios.
Você inventa o tom, e a cor do batom cria a luz e a rima, de um vazio que fascina e preenche a letra de uma música entoada em alguma esquina.
E enquanto a lua não sai, um copo sobre a mesa reflete uma estrela, que ilumina, a rima e acende o calor de uma luz contumaz.
E o candelabro inventado, aquece a chama e reflete no vidro de um quadro, numa parede qualquer.
E essa moldura que é torta, que não se sujeita e retrata a cor e a luz, de um candelabro inventado e improvisado.
E essa luz que se aceita, apesar de imperfeita,pois, acende a cor, o som e dá o tom, de uma idéia bacana em forma de chama .

Enquanto você discute a vida alheia a sua pede socorro e você nem percebe.

O amor é como lenha, à medida que vai queimando ilumina tudo ao seu redor.

⁠Fácil é viver em um mundo artificial, em que alguns desejos momentâneos são realizados. Difícil é se conectar com a luz que faz acelerar as batidas do coração e energiza outra alma.

Meu primeiro amor

⁠Jamais desista
De encontrar
Se reencontrar
Consigo mesmo
Parece estar longe.
Impossível de achar
Mas está mais perto
Do que possa imaginar
Porque antes de você imaginar
Você existe
Feche os olhos
Sinta esse amor pulsar em você
Se veja como uma fonte de luz
Fluindo em todas as direções
Pelo universo
Iluminando tudo. Sinta que somos
Todos. Todos um
Sendo tudo. Um único potencial
Tudo e todos em você. Onde o núcleo
Absorvendo a sua energia. É pura luz
Vivendo e se movendo. Vibrando
Através de você. No amor
De nós...
Por isso o amor
Amar
Estamos todos nessa luz
Somos todos fotons
De uma mesma energia
Querendo se aglutinar
Para iluminar
Todo o universo:
A nossa consciência
Vivendo no primeiro e único amor!...

Paz no coração

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp