Luz Conhecimento

Cerca de 36413 frases e pensamentos: Luz Conhecimento

⁠Mapas dos outros não te levam ao teu destino.

Inserida por SidneiLuz

⁠O orgulhoso só se limita. Se a lua não emprestasse a luz do sol, nem seria vista.

Inserida por SidneiLuz

Você só começará a ser feliz quando se colocar como prioridade em tudo na sua vida.

Se for pra machucar alguém, que esse alguém não seja você.

Se sentir que não é recíproco, afaste-se e se priorize.

Se perceber que algo vai te machucar, evite a colisão.

Não permita que ninguém se sinta superior a você, porque na sua história, ninguém deve ser o protagonista além de você.

E quando sentir que não é mais bem-vindo, seja como o sal: quando falta, todos sentem a sua ausência.

Inserida por cicinholuz

A verdadeira mudança começa quando você entende que se priorizar não é egoísmo, é essencial.

Não insista onde não há reciprocidade e afaste-se de tudo que ameaça sua paz. Lembre-se: você é o protagonista da sua própria história.

Inserida por cicinholuz

Não neguem o que está claro e estampado a vista. ⁠

Inserida por artemio_luz_teminho

⁠⁠⁠Uso dos porquês: diferença entre porque, porquê, por que e por quê?
Eles são semelhantes, mas não são iguais.
Fica a dica e pegue a visão

Inserida por artemio_luz_teminho

⁠Feche a boca por cautela e abra com consistência, pois mosquito não voa onde tem predadores.

Inserida por artemio_luz_teminho

Acima de nós só Deus.
Não importa o seu grau de escolaridade, o seu cargo que você possui, sua classe social, isso não te torna melhor que ninguém, não permite que você tenha prioridade na fila do pão. Niguém veio ao mundo de uma forma diferenciada, ninguém parte levando tudo que tem, Portanto vista- se de humildade, e reconheça que não é porque a pessoa é analfabeta que é ignorante, que você pode furar uma fila a frente dela ou faltar com respeito, não é sobre isso, é sobre que todos tem direitos iguais.

Inserida por r99

⁠A culpa é do culpado ?

Inserida por artemio_luz_teminho

⁠Quando o vento muda de lado vem algo novo por aí

Inserida por artemio_luz_teminho

⁠Natureza é a poesia de Deus, e o voyeurismo da ciência dos Homens.

Inserida por fabiocostaalegre239

"⁠Liberte-se,
Aceite-se
Ame-se"

Inserida por Marinaluz

⁠Imponha limites em tudo que te limita!

Inserida por Marinaluz

⁠Maiores obstáculos que enfrentamos na busca de nossas metas pessoais. É tentar satisfazer as necessidades do próximo e mostrar algo para eles.

Inserida por alexsandro_luz

⁠harmonia e realização no casamento, tem momentos de tantas incertezas e medos.

Inserida por alexsandro_luz

⁠São tabus décadas passadas, Sexualidade, drogas, violência, preconceito e morte. Hoje em dia falamos normalmente. Próximas décadas os tabus será cyborgues sexuais, turismo virtuais, Os altos prédios do futuro serão chamados de cidades,cérebros das pessoas poderão sobreviver fora do corpo físico.

Inserida por alexsandro_luz

⁠Quando você começar Viver pensando em si próprio primeiro, você vai sacar que poucas pessoas de fora entendem o que realmente você pensa. Só assim será realmente feliz.

Inserida por alexsandro_luz

Não espere o amanhã para Ser feliz.. não espere tudo mudar para viver intensamente...viva o hoje e o agora..o amanhã e o depois podem não existir.

Inserida por eliana_luz

⁠Não tente fazer um círculo onde tem um feito ! Porque na frente , dos lados e atrás tem espaços para todos .

Inserida por artemio_luz_teminho

⁠O mundo não se importaria se o sol parasse de brilhar, porque o brilho dos teus olhos iluminará toda a terra .

Inserida por artemio_luz_teminho