Luz Conhecimento
Maiores obstáculos que enfrentamos na busca de nossas metas pessoais. É tentar satisfazer as necessidades do próximo e mostrar algo para eles.
São tabus décadas passadas, Sexualidade, drogas, violência, preconceito e morte. Hoje em dia falamos normalmente. Próximas décadas os tabus será cyborgues sexuais, turismo virtuais, Os altos prédios do futuro serão chamados de cidades,cérebros das pessoas poderão sobreviver fora do corpo físico.
Quando você começar Viver pensando em si próprio primeiro, você vai sacar que poucas pessoas de fora entendem o que realmente você pensa. Só assim será realmente feliz.
Não espere o amanhã para Ser feliz.. não espere tudo mudar para viver intensamente...viva o hoje e o agora..o amanhã e o depois podem não existir.
Não tente fazer um círculo onde tem um feito ! Porque na frente , dos lados e atrás tem espaços para todos .
O mundo não se importaria se o sol parasse de brilhar, porque o brilho dos teus olhos iluminará toda a terra .
O Bambolê é um brinquedo que enquanto estiver equilíbrio e força de vontade ele não vai ao chão, por isso dizemos: Balança, Balança, mas não cai .
Para o bom andamento da cultura, precisamos de conselhos, legisladores e gestores comprometidos com políticas públicas e sensíveis aos saberes populares.
Precisamos diferenciar Cultura de Lazer , enquanto não solucionar o problema vamos sofrer com a ignorância.
