Luz Conhecimento
Aprenda a não revidar, deixe que a vida faça isso por você. E você verá em breve, porque ninguém sai dessa vida sem pagar a devida conta de seus atos.
Hoje sou rosa branca,
Tenho espinhos, mas são dança,
Sou mulher, ou sou criança,
Canto vida e choro dor.
Amo e sinto pavor,
Com perfume de lembrança,
Na estrada da esperança,
Meu caminho é o amor.
Crie o bom habito de parar e se questuionar,
quantos dos obstaculos que aparecem na
sua vida são "reais" ou criação da sua mente?
Lembre-se a Mente "mente".
Não permita que a tristeza transpareça em seu olhar, para que seu inimigo não se revigore ao te ver.
Nos momentos inoportunos, desvencilhe-se totalmente de pensamentos negativos, siga adiante e tente novamente conquistar seu espaço.
A inveja é somente a fraqueza daqueles que são incapazes. Não se mire nessas coisas, mire-se em Deus e a inveja se dissipará.
A melhor coisa da vida é viver intensamente todos os momentos, porque eles são únicos e talvez não haja outra oportunidade.
Não se desespere por não ter um amor, talvez ele venha tão de mansinho que você nem perceba que ele já está ao seu lado esperando somente uma oportunidade para desabrochar.
Não turbe o Vosso coração com pequena coisas guarde suas forças para lutar nos momentos de grandes tribulações.
Quando andares por caminhos tortuosos desvie-se e acredite que sempre haverá haverá uma reta mais adiante.
É compressível acreditar que existe milhares de pessoas em todo o mundo que não creem na existência de Deus, porque se assim o fosse jamais fariam atos tão desumanos.
A verdade sempre irá prevalecer mesmo que não haja autenticidade alguma, e mesmo que a mentira seja convincente, ainda assim o coração do mentiroso estará manchado por sua própria astúcia.
