Luz e Amor
"Hoje eu vi você.
Vi você na beleza da aurora.
Vi você nos primeiros raios de luz.
Vi você na minha alegria em te ver.
Hoje eu senti você.
Senti seu toque na brisa leve da madrugada.
Senti seu cheiro ao vento.
Senti seu beijo nas lágrimas que escorriam dos meus olhos.
Lágrimas que queimam corpo, alma e coração.
Hoje eu senti você.
Senti saudades, tristeza e alegria.
Só não senti você na minha vida..."
Você pode ser uma Luz Divina, na vida de outras Luzes, que ainda não sabem que também são. O que difere você das outras Luzes, é, você reluzir com o amor e a sua sabedoria interna, sem julgamento. Faça-se Reluzir no amor, e na verdade d'eus. Para Reluzir Deus Luz, nas vidas de suas irmãs Luzes, d'eus. Gratidão!
A luz do sol irradia o meu dia
A luz da lua irradia a minha noite
e o brilho dos teus olhos ilumina minha vida.
Hoje meu coração vibra em cores,
sabores, amores, encantos e luz.
Minha alma sente a calma de Ser,
De sorrir e expandir em alegria,
Meu coração se enche de amor,
para mais uma semana receber,
com o sorriso que preenche o Universo, pois somos UM!
"Anos luz foram deixados para trás, percorrendo o imenso espaço. Só queria encontrar repouso. Encontrou-a no pulsar de um coração. Mas o tempo na terra passa mais de pressa do que no espaço vazio, precisava continuar sua jornada. Ao partir, percebeu que já não era igual... Mal sabia que 'esquecer' era mais difícil do que visitar outras galáxias. O infinito agora era pouco se comparado a vontade de querer voltar. Há trilhões de bilhões de quilômetros por ai, e muito mais, mas tudo se torna pequeno quando repousamos nos braços de quem amamos, ouvindo o pulsar do universo que bate dentro do coração."
ETION ANRETE
sentado à espera do amanhecer
luz que ilumina a alma
a simplicidade que dá vida
Um suspiro, um bafo
Já vai longa a noite
o raio que parecia luz é apenas ilusão
Falsa esperança de calor
Ao Longe estou outro eu
Vejo-me nele
Triste, infeliz, Coitado, desgraçado
Já nao se houvem suspiros, o cigarro também já nao queima
Resto apenas eu
ó Noite injusta
Noite eterna
ADIV
Meu dia é esperar um sinal, uma luz, saber se estamos na mesma direção, sei que tudo tem seu tempo, mas queria seu sinal nesse exato momento...
Os olhos refletem a luz da alma, os óculos, a luz do dia.
O coração saudável revela a paz interior, a mente humana, sua capacidade em exprimir o amor.
Não importa o quão escuro possa estar, há sempre uma luz a iluminar o caminho. Muitas vezes não enxergamos, mas ela está sempre lá. A luz que me refiro, vem de uma fonte inesgotável chamada Jesus. Para segui-la no escuro há uma lanterna muito poderosa chamada: Fé, que é o que nos mantém confiante nessa caminhada. Como Deus não pode estar presente fisicamente na nossa vida, Ele envia anjos que nos acompanha, posso chamá-los de verdadeiros amigos, são poucos, quase raros, mas, são os que nos motivam a seguir, vibram com cada conquista e nos aplaudem na vitória. Basta observar apenas o caminho que está à frente e quem está ao seu lado. Pois atrás só está quem não te merece e o que você não merece. Mas, é lógico que por algum motivo o passado moldou quem você é hoje. Basta saber filtrar tudo o que ele trás de bom (sim, ele trás). Deus às vezes permite a dificuldade, pois Ele sabe que somente através dela garantimos a evolução. Não se deixe abater caso não veja a luz através dos olhos, pois, a luz que verdadeiramente importa está bem dentro de nós.
Permita-se viver um só dia o amor de Deus, e só então poderá compreender o que estou falando. Posso escrever um livro, mas de fé e Deus só entende quem vive.
O começo
De alma lavada do encontro sem promessas De luz em plenitude do universo vem em forma de proteção. Em cada contanto sem limite a sabedoria traz em memória o interior do ser. Vem ao encontro o recomeço do caminhar Junto com eternidade nasce a relva suave Com força total e equilíbrio. Dentro do tempo corre o vento onde o amor derrama o sentimento no silêncio e no grito em dor. Com olhar de saudade tiro uma flor e relembro o cheiro deixado no tempo Entre o espaço e eu existe uma voz com eco no vento. Vem o arrepio com o medo sem resposta Encontro-me no tempo a percorrer no vento com olhar na escuridão, deito meus olhos no infinito Adentro-me com anseio de mim, e compreendo o rumo no começo sem fim.
O universo celestial
Reconheço a dimensão da luz do universo Entre o arco-íris celestial Recebo a colheita divina da própria sabedoria Entre o pai e o homem encontra-se o elo da união sublime de todas as forças Receba o alimento divino Aprenda a perdoar dando amor Dentro de nós habita um grande rio e não permita acumular fixos que não são nossos, pois poderá represar a água deixando apodrecer e criar lodo.
Deixe que a água flua naturalmente deixando que o lixo passe, E com o tempo vai perceber que todos os males causados pela nossa caminhada e para nosso crescimento pessoal.
Os lixos são cobranças de nossos próprios atos, amem cada erro cada recomeço, tudo ao nosso redor são merecimentos de nossos pensamentos.
Venho saborear o passado em mente aberta Dentro do cosmo perfeito encontro a alma a levitar Sentindo vibrar luz em mim Muita coisa bonita tem.
A tua luz
Em teus olhos de encanto embriaguei minha alma Embriagado de saudade trouxe a cor do beija-flor Resplandecendo um arco-íris no céu de meu eu
Vem a magia em forma de luz trazendo a doçura e encanto Florescendo cada canto do espaço de um novo começo. Dentro de cada amanhã floresce em minha alma embriagada de tua luz Vem a aurora vem o sopro vem o vento levantando na sombra do entardecer
Dentro do sonho encantado permanece o entardecer da existência eterna vem o passado trazendo na memória simbolizado o véu que separa o céu e a terra Permanecendo entre o consciente da mente a vitória da luz do mestre
Vem com vento trazendo o tempo plantando no peito a pureza em forma de flor, procura no ser infinito a permanência dos atos para equilibrar a pura permanência da luz interna
Solidão
Em cada canto da solidão os olhos lacrimejam o véu da luz Preenchendo o espaço da saudade em orações os lábios cansandos. Entre lágrimas e angústia peço em prece o renovar de uma nova vida Observo os passos dado do destino olho no tempo e percebo que falta pouco, que já não há tempo para esperar, ergo meu olhar para o monte e relembro quando tu fostes entregues aos cães. Contemplei a humildade de teu olhar, quando em seu rosto corria o sangue da vida, meus olhos viram quando em tua boca depositaram feu, em vez de um cálice de água. Hoje vem a solidão e o mundo continua a entregar para os cães a oportunidade de vencer. Jogam fora o pão da vida e deixam escorrer nas faces desnudas e desfalecidas o sangue sagrado deste povo cansado. E em cada passo dado, crucificam o perdão e rejeitam o amor, expulsam a luz e se distanciam cada vez mais do propósito da jornada terrena. Abram os olhos e vejam passar em sua direção a resposta das encruzilhadas impostas pelo destino
O retorno
Alegro-me dos dias de outrora quando meus olhos cansados da dor Reviveram a luz do eterno encontro da paz No meu coração singelo de júbilo glorificou a imensidão do amor do pai Hoje meus olhos são erguidos para o céu em reverência ao mestre e irmão de todos. Meu coração canta e saltita pelo sublime encanto da luz do caminho Oro em cada olhar do meu eu e deslumbro as belezas do universo Do meu caminhar. Entre passos só resta lembrar do ontem, da saudade que deixei. Mas hoje trago o aprendizado dos erros que deixei passar Olho para o horizonte e deslumbro a grandeza do mel em flor. Olho para meu eu e descubro uma parte do Deus da luz Em cada canto de mim habita um mestre. Em cada encontro de mim nasce um Deus da luz.
Meu canto da alma
Caminho nas veredas da luz Meus olhos contemplam as belezas, onde meus olhos podem alcançar. Vejo pássaros a cantar sem compromissos do amanhã. Vejo as sombras voarem com o vento a soprar Sento em um canto com as lágrimas a rolar de saudade do ontem que deixei passar. Mas agora estou em prece pois não quero mais parar, pois Deus e tão perfeito A seu encontro eu vou estar. Vou purificar minha alma, pagar todos os débitos, pois dentro desse amor eu vou morar Como é belo o sol o ar e o luar – coisas mais belas meus olhos não vão encontrar. O canto do amanhecer, as nuvens do céu azul o ar tão puro da mata, meu coração Vai viver Este é meu canto através de meus olhos de minha janela da alma Hoje meus sonhos são só gratidão Hoje meus olhos são só perdão Hoje canto a canção de minha prece ao luar Em noite alta ergo meus olhos para o monte em jubilo e gratidão
A espera
Dentro do peito habita a luz de minha alma em flor Dentro do peito coberto de flor de minha alma. E para viver meus sonhos encantados de menina Vou cantar o hino mais bonito do amanhecer Vou correr entre as nuvens de meus sonhos em súplicas de saudades Vou esperaras sem renunciar o aprendizado de meu passado de dor, vou aprender com amor as lições dadas de meu caminhar E quando novamente encontrar teus olhos, minha alma cantará, e as harpas do céu anunciarão o seu retorno, e juntos recomeçaremos sem erro e aprenderemos o verdadeiro amor. Com a sublime espera do amanhã aprenderemos com amor a doce jornada de nosso encontro
••... "Quanta grandeza existe em te! Com as dores do parto me desse à vida através da luz! Fui e sou a tua prioridade até antes de ti mesma. Sou teu norte e teu sonho de vida da guerreira mais destemida e do braço mais forte! O amor foi o legado que em te trouxestes amada mãe que o sagrado Deus me deu sem pedido algum em forma de preces, porquê foi Deus quem te criou e tu que me fizestes. Quando para mim olhas, me vejo pequeno, me sinto um menino, não importa a idade nem o meu tamanho e nem tão pouco o rumo que escolhi como destino; em teu imenso coração serei sempre teu e de mais ninguém. Teu zelo e cuidados a mim dedicados é antes de tudo um benção. Sou parte de um todo, um pedaço do teu corpo, uma fração da tua alma que acalantaste e com afinco as mais duras provações. Sois o coração imenso, grande e amoroso, forte e intenso, és a fonte da vida, a casa perpetua do amor desvairado, louco, insano e apaixonado. Ser filho é uma dádiva divina é ter uma guardiã em forma de heroína dos sonhos mais dedicados. Não importa como tu sejas, és simplesmente dona de toda beleza de imenso encanto mesmo quando a tua alegria vem expressada em lágrimas banhadas em forma de pranto. Em teu ventre sagrado me fizeste menino, fosse meu hino que um anjo cantou. No teu colo o teu sonho era eu o teu destino e o teu carinho o meu maior legado. Doce és sim pois, quem poderia imaginar que algo assim existi-se? Que coisa parecida Deus poderia criar? És a alma iluminada, és a pessoa no mundo mais amada, por que Deus transformou o verbo em sua forma mais infinita e glamorosa forma quando te criou. Que soem as trombetas dos anjos nos céus e de todas as suas legiões, porquê hoje e sempre a rainha do amor e da vida se resumira em apenas uma palavra: Mãe!"... Ricardo Fischer
Te amo,
como as flores amam
seus perfumes,
como o mar
ama as areias,
como o sol
ama sua luz,
enfim,
te amar é fácil,
embora
sem saber à que
destino
este estranho amor
nos conduz
