Luto Morte

Cerca de 21099 frases e pensamentos: Luto Morte

⁠“É melhor beber vinho com a vida do que com a morte.”

Inserida por DAmico

⁠“Enquanto eu estiver bebendo com a vida, a morte não se senta à mesa.”

Inserida por DAmico

⁠“Comemoro a minha vida com vinho, porque a morte vai comemorar a minha vida.”

Inserida por DAmico

⁠“A morte não carrega bagagens.”

Inserida por DAmico

⁠"A vida é a escola e a morte é o diploma."

Inserida por DAmico

"Liberte-se para acender ao céu antes da morte, a morte é o tempo limite para as suas decisões."

Inserida por DAmico

⁠"Quem não sabe o hino nacional nunca vai lutar por independência ou morte, muito mesmo por ordem e progresso."

Inserida por DAmico

⁠"A morte não é o fim para quem aprendeu a ressuscitar."

Inserida por DAmico

⁠"Após a morte, seremos todos iguais, porque é só no inferno que as pessoas querem ser melhores que as outras."

Inserida por DAmico

Dizem que um homem à beira da morte, vê toda a sua vida passar como um filme. Preciosismo excessivo ou exagero compulsivo? O certo é que nem uma super-produção
de Hollywood conseguiria expressar em sentimentos, ao menos um terço de uma vida. Os seios fartos de mamãe, que eram o bem mais precioso, quando recém-nascido. O primeiro passo. A primeira palavra. O primeiro dia de aula no primário. Coisas que, em seus turbinados momentos, eram os mais valiosos pra si. Como expressar uma segunda-feira de febre, sem ir à aula? Como expressar a alegria de cada réveillon, na verdade, de cada ano vencido? Como expressar a conclusão do ensino médio? E o ingresso na faculdade? A formação, primeiro emprego... E, depois de tantas emoções... tristezas, que são descrições descartáveis, vem um desavisado e afirma que tudo isso pode ser expresso em segundos, à beira da morte. Quanta hipocrisia, quanta falta de compromisso com a vida. Bom mesmo é não precisar vê-la em segundos, em flashes, e sim, em emoções. Vivendo! Sendo.

Inserida por natanfenomeno

Algumas pessoas tem medo da morte, eu não quando chegar minha hora pode ter certeza que estarei sorrindo porque para mim o viver é Cristo e o morrer é ganho,mas enquanto não chega o meu momento eu vou aproveitando o meu folego o máximo que posso...vou amando, sorrindo e tentando fazer as pessoas feliz,vou deixando um legado,alegrando quem estar ao lado e vivendo feliz.
Sei que a morte é temida por causar muita dor para quem fica...a vida já me levou muitas pessoas queridas que jamais esquecerei que fizeram parte da minha vida...Contudo hoje elas não choram,não sofrem e descansam em paz, e é isso que me traz tranquilidade.
Pior do que perder as pessoas porque a morte levou é perde-las com vida, isso sim dói,saber que quem podia estar ao seu lado se foi, seja por orgulho ou outros motivos tolos...
Contudo sigo feliz, tenho um Deus maravilhoso que me faz sentir assim, sei que durante essa jornada chamada vida em alguns momentos chorarei e terei que sorrir e em outros eu simplesmente chorarei de felicidade tamanha que não caberá no coração.
Não tenho medo da morte,pois ela é mais certa do que a vida,meu medo é não viver de forma que possa dizer valeu apena.

Inserida por Rutyenne

Jesus
⁠Com seu nascimento nos trouxe esperança, em sua morte levou sobre si nossos pecados, na sua ressurreição nos deu a garantia de que como Ele venceu também venceremos!
Ele ressuscitou, Ele continua vivo e em breve virá nos buscar!
Por isso meu coração resplandecer de alegria, Ele está viiiiiivoooooo e já nos preparou um lugar para estarmos com Ele eternamente, amém!

Inserida por Rutyenne

⁠O meu sonho é morrer dormindo, isso mesmo, eu falei morrer!
A maioria de nós tem medo da morte, mas pro cristão o viver é Cristo e o morrer é ganho!
Porque Rutyenne?
A nossa vida gira em torno da fé (Deus cuida bem)... nós vivemos uma vida preocupada em dar graças e glória ao único que é digno, D'us.
Vivemos aqui na terra, mas ansiamos pelo céu.
Ah e ao contrário do que muitos pensam não temos medo de ir ao inferno, nossa angústia é viver em um mundo mal e depois ter que passar uma eternidade longe de Deus. Queremos o céu porque foi lá que Jesus disse que nos prepararia um lugar! 💞
Queremos Jesus, eu quero Jesus! E você?
Por isso tenho sonhos, sonhos não utópicos, enquanto eu estiver nessa terra quero seguir os passos de Jesus, fazer a diferença na vida das pessoas, e depois morrer.
Como vai ser? Não sei, contudo sei que me encontrarei com Ele e direi: Aba Pai te amo!

Inserida por Rutyenne

⁠Se tu escolheres a morte: é natural ser natural.

Inserida por RamaAmaral10

Nunca se julgue superior a ninguém! Depois da virada da morte, você não sabe se a empregada vai ser patroa e se quem estava por cima vai descer e quem estava por baixo vai subir!(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

Alegrar-se com a morte de alguém, seja adversário político ou bandido, é uma manifestação do vil que não escolhe lado e pode estar ao seu lado.(Walter Sasso - Autor do livro Dobra Púrpura)

Inserida por walsasso

⁠A vaidade do corpo, a velhice derruba. A vaidade do espírito, nem a morte.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

⁠Só há duas opções diante da morte iminente: Engoli-la ou ser engolido por ela.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

⁠Um peixinho adoeceu, desceu para o fundo, debaixo de uma folha e ali esperou pela morte. A morte é um passo íntimo e solitário.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

⁠Quantas mortes numa vida vivida de altos e baixos e de longe queremos a morte mordida.

Inserida por RodriguesMilton