Luto Morte
Diante da morte, nosso nome se torna eterno, gravado na memória do que fomos e do que deixamos para trás.
O verdadeiro iniciático não teme a morte, nem a cruz que sela seu destino; pois conhece o mistério da vida eterna nas cinzas da própria entrega.
Sou tudo que posso e quero ser, mas quando, o assunto é vida ou morte eu eu apenas sou sopro..... Natalirdes Botelho.
Senhor Deus, eu sei que estais comigo, eu já não temo mais a morte ou solidão, por que tu fizeste-me superar todas essas coisas, tu bem sabes o deserto que passei, o vale da morte que tu me ajudou a atravessar, no sofrimento eu aprendi e ser forte é o que vier agora será apenas grãos, por que as pedras do caminho tu me fizeste superar.
A concepção é o início do fim de uma nova história, porém a morte é o início de um novo ciclo de vida.
"Na vida existem duas estradas , a do bem e a do mal. Uma oferece a vida e outra a morte. Escolha bem, pois a estrada errada não te oferece retorno".
