Lutarei Ate o Ultimo Minuto
O sol
É o primeiro vestígio de luz do dia e o último vestígio de luz do mesmo
É o astro maior de uma galáxia entre as milhões de galáxias existentes num universo que exala imensidão
É calor, é intensidade, é força, é a natureza em uma das suas formas mais belas se fazendo presente
Encanto sublime quando nasce, transcende o belo quando se põe Envolve todos os corpos, enriquece a melanina, enobrece o mais simples dos olhos, cativa o mais simples dos olhares
Ora bem vindo, ora não desejado, linha tênue entre o acalento e o descomedido
Enaltecido dos tempos antigos aos atuais, inspirou canções, pinturas, em todos os idiomas um substantivo forte, em todos os corações um sentimento profundo e em todas as memórias presença marcante
Remete ao fim mas também remete ao começo, recomeço
O sol dança com todos os seres de um jeito que a lua nunca saberá, melodia para a alma, inundando os espaços, se manifestando sobre a terra e banhando de luz todo e qualquer lugar, do oriente ao ocidente
No entardecer, recolhendo se em sua grandeza, transforma a paisagem em ouro, céu se torna aquarela no auge do crepúsculo, obra de arte pintada pelo universo da forma mais delicada e precisa, vezes despercebida pela correria que a rotina impõe
Mesmo que as vezes nem sempre seja notado esteve, está e estará lá, noção de horizonte, regente das horas
Noção maior de grandeza e certamente, a mais bonita demonstração do infinito.
Um dia me perguntaram o que eu faria no meu último dia de vida, eu apenas me sentei e acendi um cigarro como de costume e respondi. "Eu faria isso, já que para mim todos os dias eram como o último dia."
De quanto tempo necessita? A inércia para a mudança não pode ser tão extrema.
Do Livro Último Suspiro
Não dá para saber se "fumaremos o último cigarro" deixado na mesa.
Não fique de muita conversa com o tempo, faça-se amigo do presnete.
O amor.
O amor é aquilo que ultrapassa o sentimento, pois, este último é mutável e pode ser enganador.
O amor é o que se movimenta mudando as coisas de lugar.
O amor é quem insiste em ficar mesmo quando dizem adeus; é aquele que ultrapassa o viés da compreensão e que se assenta à mesa com a razão e produz o fruto do perdão.
O amor é aquele que trás o bálsamo para as feridas causadas pela distância, incompreensão ou escolhas frente aos quadros da vida.
É aquilo que nos faz ficar nos fazendo mover as mãos àquele que caiu ou que por desventuras ou aventuras quis trilhar um novo caminho.
O amor é aquele que dixa ir, pois, sabe, que aquele a quem se ama um dia irá voltar, mesmo, que sem razão tenha um dia partido.
Hoje é o último dia do ano, hoje se encerra mais um ciclo, e eu só tenho a agradecer, agradecer a Deus por está presente em todos os dias desse ano, por ser meu amigo conselheiro, pai presente em todo tempo, graças te dou meu Pai por ser tão maravilhoso e cuidadoso, esse ano eu aprendi coisas pra minha vida inteira e sem dúvidas irei levar no meu coração todo esse aprendizado.
Hoje
era para nós
estarmos passando
esse último dia
desse ano complicado
juntos.
Mas infelizmente
não podemos nos ver
nunca
mais.
Ame como se fosse o último dia de sua vida; não ame como um tolo, nem como um justo, ame como um pecador.
Sem namoros aqui PFV! Só curtindo o berrante feito pelos chifres que ganhei no último relacionamento amando ele.
Não quero ser o primeiro muito menos o último, não quero apenas ter amor, a sempre algo mais a oferecer do que simples prazer, não sei nem deixo de saber, esgondo o que sinto, mais revelo o que por ti não posso deixar de sentir, escrito por Armando Nascimento
Gastamos o maior tempo de nossas vidas, sem saber se é último momento.... Que iremos viver,
Vejo que perdemos as pessoas que amamos...
Simplesmente pela omissão daqueles que governam...
Vou assistindo a televisão e vejo como somos envolvidos pelas palavras...
O poder é dinheiro... Para ninguém importa o somos...
Nos machucam muito... Apenas pesares...
As pessoas morrem por falta de oxigênio...
O caos é apenas mais um motivo para tantas mortes e me perguntaram a responsabilidade de quem...?
Continuo tentando processar porquê as pessoas são assim...
Num paraíso horas depois se fala nada muda...
Crianças a beira da morte o que tem a dizer...
Que tudo que tinha de ser feito foi idealizado...
Somos cegos para nossas vidas ceifadas...
Enquanto mães choram por seus filhos esperando um milagre palavras jogadas ao vento...
Pare de correr atrás das pessoas, desative o visto por último, deixe de dá importância a coisas assim, se a pessoa não te procura é porque ela não sente sua falta, então não seja um encomodo na vida dela. Aprenda a caminho sozinho, se ame, se aceite seja seu próprio melhor amigo, porque quando você chegar lá no topo e olhar pro lado não vai ter ninguém com você, será você e você sempre. Os únicos que podem está é a família mas também nem sempre. Então não cobre de alguém algo que ela não quer te dá e cobre mais de você, às vezes a caminhada é solitária mas vale a pena porque quando alcançar o fim da linha, vai está muitos ali te aplaudindo.
A vida é um sopro hoje estamos vivos amanhã talvez não, talvez hoje seja o último dia da sua vida.Ame mais perdoe mais.Se você tivesse apenas 24 horas de vida o que você faria?
“QUERO DAR-TE
Quero dar-te um último verso
Onde as flores são poemas
Elas são rosas, orquídeas, camélias
Nos sonhos perfumados do meu ser
E em cada canto do teu corpo no meu
Colhe com a tua boca todas as flores
Que brotam dos meus lábios
Para que possamos florescer na alma
Num delicioso jardim perfumado de nós”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp