Lutarei Ate o Ultimo Minuto
"Vivendo um dia de cada vez e cada dia como se fosse o último! Fé, esperança, amor e prosperidade. Muita luz na vida de todos, porque o dia de amanha pertence a Deus e nós queremos é ser felizes. E é o que vamos ter por que Deus move o amor e o mundo por você e você só precisa acreditar! Ele faz e você acredita, mas mova-se pra isto! Coloque um sorriso no rosto é sempre bom pra abrir os caminhos, e recomece sempre porque a fé vai fazer você chegar a vitoria! Acredite em você e no seu potencial, acredite na vida, mesmo que você ache que tudo está perdido. Levante a cabeça e vá em frente!"
O amor verdadeiro só acaba, quando o último desiste. A gente não combina, fato, porque não há obstáculo maior que o amor e o verdadeiro amor não acaba e pouco sabemos de onde ele nasce.
MEDITAÇÃO E TOTALIDADE
Viva hoje como se fosse o primeiro e o último dia de sua vida! Somente assim não estará perdendo nada.
Ultimo dia do mês,
e como não agradecer à Deus por todo o bem que ele sempre nos fez.
Por todas as bênçãos em nossas vidas.
Toda à saúde que temos,
todo o alimento que comemos,
à paz que carregamos dentro de nós,
o amor que levamos em nossos corações
e a alegria nossa de todos os dias.
Enquanto houvesse motivo
Eu esperaria retornarmos ao último assunto sobre nós
Enquanto houvesse motivo
Enquanto houvesse...
Hoje meu coração chegou no seu último suspiro
Ele foi esmagado, pisoteado
De que adianta ter um amor e viver se ferindo?
Hoje eu lavo as minhas mãos
Como amar uma pessoa que não te ama, não te respeita, não te valoriza
É tão triste perceber que tudo foi em vão
Saber que por mais que você se esforce
A pessoa simplesmente não estará nem aí
E aí você percebe que a melhor coisa a se fazer
É erguer a cabeça
E seguir em frente
Afinal de contas a minha consciência é o meu guia
E se ela não pôde perceber e valorizar o que foi feito
É pq realmente ela não merece esse amor tão verdadeiro
Laila Cristina
Me beije agora como se hoje fosse o último dia de nossas vidas, como se a água do sertão dependesse de nós, e toda essa importância vem a cabeça quando estamos juntos ou pensamos um no outro.
Se Nesse Exato Momento Fosse Meu Último Fôlego De Vida Eu Pediria Uma Única Coisa à Deus :
- Deus Me Perdoe Não Apartes Teu Amor De Mim.!"
E Você Sabe O Que Pediria á Deus ?
Se Não Sabe Se Prepare Pois o Rei Está Voltando Para Buscar á Igreja Amada Lavada e Remida Pelo Sangue Do Cordeiro.
Pode Ser Agora Ou Daqui a 10 Segundos , À Única Pergunta Que Eu Te Faço é: Você Vai Subir ?
Procure Se Concertar Pois o Senhor Está Próximo e Se Você Não é Cristão Aceite Agora Mesmo o Senhor Como Seu Único e Suficiente Salvador.
Que a Paz De Deus Que Excede Todo Entendimento Seja Com Todos Aqueles Que o Amam e Aguardam a Sua Vinda e Todo Povo De Deus Diga: Amém!! Deus Vos Abençoe."
Uma das maiores utilidades das redes sociais será provar no Último Dia que a falta de oração não era por falta de tempo e a falta de pregação por falta de oportunidade. Como você tem gasto seu tempo aqui? Vendo bobagens? Cresçam, queridos!
Agora o que eu mais quero é chorar, em um canto sem que ninguém me veja com musica no ultimo volume na qual nem vou reparar quando acabar e que vai me desligar do mundo e de todos, mas no fim quando não haverem mais lagrimas a serem derramadas quero me levantar limpar meu rosto e dizer a mim mesma " eu consigo, sempre consegui !" e seguir em frente.
Não tenha inveja de quem é o primeiro, segundo, ou último...
Pois, como diz o ditado, nem sempre o primeiro é aquele que se dar bem.
O Casarão...
Este é o último casarão
que restou na cidade;
arquivo abalroado de memória,
ressonância de passos repetidos milhões de vezes
pelos velhos corredores.
As paredes internas, são murais pintados de sangue
vertido das histórias de vampiros,
contadas às crianças nas noites de agosto.
As fotografias expostas nos cantos
lembram cenas de um filme em preto e branco:
pequenas e grandes cenas cotidianas;
alegria, dor, nascimento e morte:
o eterno repetir da aventura humana.
No sótão, os arcanjos guardam o pergaminho
da historia das Mil e uma noites.
No quintal, a serpente vigia o fruto proibido
para que Adões e Evas não possam tocá-lo.
SARAU DO GRAJAÚ
TODO ÚLTIMO SÁBADO DE CADA MÊS
O POVO DA PERIFERIA SE REÚNE.
A POESIA MARGINAL GANHA A VEZ
E FORTALECE OS LAÇOS QUE NOS UNE.
TODOS OS ATOS DE DISCRIMINAÇÃO
POR NÓS SÃO SEMPRE REPUGNADOS.
PREZAMOS A LIBERDADE DE EXPRESSÃO,
DISCURSOS DE ÓDIO SÃO EXTIRPADOS.
TODA FORMA DE ARTE É BEM-VINDA
NO BAR E TAMBÉM ESPAÇO CULTURAL
QUE SE LOCALIZA NA REGIÃO SUL.
ONDE A POESIA SEMPRE NOS BRINDA
QUANDO A RESISTÊNCIA DA PERIFERIA
SE REÚNE NO SARAU DO GRAJAÚ.
Não viva como se fosse uma obrigação...
Viva cada dia como se fosse o último, sorria de bobagens, abrace quando tiver vontade, diga Eu Te Amo para quem realmente ama.
Não se sabe o dia de amanhã...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp