Lutarei Ate o Ultimo Minuto
Não diga: "Quero conhecer um pastor, uma igreja ou até mesmo um cantor evangélico, algum nome famoso" Diga: "QUERO CONHECER MAIS PROFUNDAMENTE A CRISTO, POIS TUDO DE QUE PRECISO ESTÁ NELE."
NINGUÉM tem poder maior que ELE! Não existe oração forte, existe fé no Deus que tudo pode, isso é a nossa força! Não precisamos de alguém famoso para orar por nós e nos entregar uma palavra quando temos verdadeira intimidade com Jesus e falamos diariamente com Ele. Que a nossa fé seja naquele que é merecedor de toda a honra e glória: JESUS CRISTO!
Sempre brigamos por besteiras e paramos de nos falar por puro orgulho de ambas as partes, até que um de nós dá o braço a torcer e vem dar um simples 'Oi' (aquele que sempre vem da sua parte)... Simplesmente, nossa amizade completa tudo que falta em mim, não me vejo mais sem você e, quando por alguns segundos me passou a ideia de simplesmente te perder, eu odiei. Mas, quando penso se isso iria ser uma melhoria para mim, o cérebro grita um simples: SIM, porém o coração empaca e briga com a consciência, dizendo que ele vai ser machucado e magoado como sempre acontece. Me pergunto se gosto de sofrer todas as noites... Sei que sou ciumenta, chata, egoísta, sentimentalista e completamente idiota, mas apesar de tudo, não sei me acostumar com a simples ideia de não falar com você... E tudo passa, e nós voltamos a conversar, e meu sorriso volta a fluir em cada linha que a gente escreve. Quando você me diz que não está bem, eu também começo a não me sentir tão bem e tento resolver o problema. O ruim é que, às vezes, você se fecha para mim como se estivesse dentro de uma bolha e não me conta como se sente de verdade. Pode parecer que sou uma amiga apaixonada secretamente, e isso não seria totalmente mentira, pois sim, sou totalmente apaixonada pela nossa amizade, que fica cada dia mais forte. E, a cada dia, acho que consigo perfurar um pouco da sua bolha e saber mais sobre você... Se me perguntassem hoje se me arrependo de te conhecer, eu diria: não, e pela primeira vez tenho certeza disso.
Não existi um motivo pra desafiar o que não se consegue vencer a angustia da alma pois pediu atenção porem ninguém se importou com ela.
Até logo!
Pra ser sincero eu não sei, quando um até logo poderá ser na verdade um adeus. Não sei se amanha irei te encontrar de novo. Não sei se terei outra oportunidade para conversar com você, e rir das mesmas coisas sem sentido, às quais só nos encontramos graça. Não sei se poderei te pedir perdão,pelas vezes em que te deixei só, quando precisou de mim e eu não estava, por brigarmos por coisas simples.
Caso soubesse que esta seria a última vez em que veria você, faria tudo certo e tornaríamos os momentos simples, únicos. E quando fosse me despedir te daria meu até logo e lhe abraçaria, de novo e de novo, até me certificar de que não sentiria culpa ou saudade. Mas eu não sei, não se amanhã ao invés de momentos existam lembranças e ao invés de alegria exista saudade. Esse alguém que amei, o tempo sem aviso prévio levou, e me deixou órfão do teu amor e carinho.
Prometemos que viveríamos juntos para sempre, mas para sempre é muito tempo, e o tempo tem um jeito para mudar as coisas. Sempre imaginamos que haverá um amanhã, para que possamos amar de novo, perdoar de novo e abraçar de novo. Na verdade não suportamos o simples fato de que não haverá um amanhã, para que tudo isso seja feito. As oportunidades nos são dadas diariamente, portanto ame, perdoe, abrace e se despeça. Faça tudo que deve ser feito agora!
Fácil é dizer "para sempre"
Difícil saber ate onde ressoa
Tao grande juramento
é onde esta para nós a eternidade
o firme bronze onde escreveremos nossa voz ? .
Difícil mesmo, é acreditar nas pessoas erradas, porque se vai acreditando, até um dia não acreditarmos mais em ninguém...
Pode até parecer bobagem, mais as vezes me pego agarrada ao travesseiro imaginando está em seus braços.
Que hoje você encontre beleza nas pequenas coisas,
acolhimento nos silêncios
e força até nos passos mais lentos.
Que o seu dia seja leve,
incrível e abençoado —
do jeitinho que a sua alma precisa.
Edna de Andrade
Dê uma pausa, respire, busque conselho e aprenda com os erros, até descobrir a paz de abraçar o silêncio.
Silenciosa
Quantas vezes eu falei com meu olhar, gritei com o meu silêncio e até com um sorriso que escondia o que as palavras não conseguiam dizer? Tantas tentativas de me expressar de forma discreta, até que o brilho dos meus olhos se apagou e o sorriso perdeu a graça.
Silenciei, mas também gritei com um comportamento que não era meu. Meu corpo, que antes sustentava forças, começou a falar por mim: perdi peso, meu cabelo caiu, minha vitalidade se esvaiu. Tudo porque me esforcei para silenciar a minha dor, tentando não ferir aqueles que nunca estão preparados para escutar — não genuinamente.
Ninguém está realmente pronto para ouvir sobre a escuridão da depressão. Porque ninguém compreende de verdade, a não ser que já tenha mergulhado nas mesmas águas turvas.
Mas eu não desejo que ninguém me entenda. Pedir isso a Deus seria cruel, seria pedir que outros sentissem essa dor em suas próprias experiências. Não, eu não quero que ninguém afunde nesse abismo. Desejo apenas que meu silêncio seja ouvido, mesmo que eu não precise mais gritar.
Carta Aberta: Cansei, Lutei Até Meu Limite
A quem ainda se importa,
Eu lutei. Lutei com tudo o que tinha, com tudo o que restava de mim. Dia após dia, me levantei quando queria ficar no chão, sorri quando minha vontade era desmoronar, fui forte até quando a força me abandonou. Mas agora, cansei.
Cansei de fingir que estou bem para não incomodar, de carregar um peso que ninguém vê, de gritar sem que ninguém ouça. Cansei de ouvir que tudo é fase, que vai passar, que basta ter fé. Porque não é assim tão simples. Nunca foi.
Não peço que me entendam. Apenas que saibam que eu tentei. Tentei ser quem esperavam, tentei encontrar um lugar no mundo, tentei carregar minha dor sem transbordar. Mas há batalhas que não se vencem, há cansaços que não se curam com descanso.
Se eu partir, saibam que foi depois de uma longa guerra, não de um único dia ruim. Se eu ficar, saibam que estou além do limite, e só preciso que alguém perceba sem que eu precise explicar.
Cansei, mas ainda estou aqui. Até quando, não sei.
[JB]
Brincar de Viver, Amar de Verdade
Bora brincar?
Brincar de viver, de rir até a barriga doer, de correr sem pressa, de sentir sem medo.
Mas amar… ah, amar a gente ama sem brincadeira. Ama por amar, sem regras, sem reservas, sem precisar medir. Ama porque transborda, porque faz sentido, porque é a essência que pulsa no peito e não pede permissão para ficar.
A gente ama como ama. Ama de verdade, de alma inteira, carregando no peito quem faz morada na gente. E carrega com um sorriso leve, daqueles que sabem a beleza exagerada de quem não tem medo de sentir.
Porque quem sabe brincar da vida, sabe também a grandeza de amar.
O amor não acaba, ele apenas adormece profundamente em um sonho sem fim, até o momento de revive-lo.
PANACEA
Se em alguma pedra eu tropeçar e cair, vá até a pedra, veja se a ação danificou-a, se o meu sangue a manchou...
pegue- a delicadamente, repare os danos causados e ponha-a de volta em seu lugar.
Eu me ergo, me renovo e me curo.
Ser solitária, só foi um problema quando julgava que minha vida dependia dos cuidados de terceiros.
Janilma Lins
Até hoje mantive minha amizade com o tempo mais e amanhã ? Senhor tempo quem poderá me dizer como estara meu coração amanhã. Eu hoje sou um ontem mal resolvido, de um amanhã jamais esquecido de que : como hoje fui mal compreendido. Foi quando ela chegou linda como sempre iluminou tudo em minha volta, sim ela minha amiga lua de prata me disse ; Saiba meu amigo que o arrependimento e o câncer da tua paz de espírito,Não chore os planos desfeitos
não lamente as promessas extintas, nem grite ao mundo a tua mágoa, O amanhã talvez não chegue, então contente-se com sua sina Na incerteza do amanha escolha hoje e viva , tenha uma boa noite.
A noite chega sorrateira; dormir e acordar, muitas vezes esquecemos até de sonhar, esquecemos que a felicidade está nas coisas mais simples e muitas vezes sem valor algum. A madrugada se avizinha, estou parado na janela, olhando as lagrimas celestes caindo em gotículas. Tudo está frio, até meu coração, minha alma inquieta, turbinada e louca. Sinto a brisa a afagar meu rosto, beijo o silêncio na tentativa de alcançar o tempo que se foi, em uma mistura suave de realidade e fantasia meu corpo cansado estranhamente aguarda o amanhecer. Boa noite.
Te ofereci tudo de mim, te ofereci até o que eu não tinha ao oferecer, te dei o meu melhor, o melhor de mim... mas para você, tudo isso NUNCA foi o suficiente...
O término de um relacionamento é igual celular roubado. Fica murmurando e falando sobre, até comprar outro mais moderno.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp