Lutarei Ate o Ultimo Minuto

Cerca de 57978 frases e pensamentos: Lutarei Ate o Ultimo Minuto

Se há alguma coisa boa a se pensar eu prefiro, eu tenho um habito chato de querer acreditar até o fim, com ou sem, mi mi mi..

Inserida por Monta

A mente que mente pra si mesma, até o obvio e o concreto é uma incógnita.

Inserida por Monta

Tem gente pra tudo, até pra achar que pode superar minha insignificância para com a maldade!

Inserida por Monta

Você pode participar do 'ano da colheita', da 'campanha da restituição' e até digitar 'amém' nas páginas do Davi Morgado e do Regis Danese só pra conseguir bênçãos (e dinheiro) de Deus, porém, vai ser 1) perda de tempo e 2) inútil. Deus vai abençoar só se Ele quiser, e não se participar de rituais antropocêntricos.
Não podemos confundir gênio da lâmpada com o Deus vivo e Soberano!

Inserida por PensadorBiblico

O que mais vemos (e é triste porque até o mundo vê) são "crentes porcelanas". Não se pode mais criticar heresias, denunciar farsas que está ali "julgando", e mimimi.
O reino de Deus não é composto por crentes "não me julgue", "porque ao invés de criticar, não vai orar" e derivados dessa palhaçada.

Inserida por PensadorBiblico

A essência da sabedoria cristã não consiste no que se é capaz de realizar com as mãos, mas sim, até onde podemos chegar com os joelhos

Inserida por armentano

Eu sei que um dia você ouvirá o som do meu pensamento e virá até mim. E quando olhar em meus olhos o seu coração ouvirá apenas a batida do meu, então você saberá que os meus pensamentos chamavam por você durante todos esses anos, mesmo sem conhecê-lo. Nesse dia eu quero ser sua Spalla.

Inserida por CamilaSouza18

Se ontem fosse hoje, o amanhã seria melhor, pois iria me lembrar de sua presença, ou até iriamos estar juntos.
Pena que não posso fazer acontecer, tudo que quero, que é somente ficar com você.

Inserida por moisesant

Até em rochas nascem flores

Estou em meu céu
Olhando para o meu mar
Pensando na estrada de volta
Para suas mãos...
Estou em meu planeta
Olhando para você estrela
Ho! Estrela não seja cadente
Seja ardente
Em luz infinita
Para o meu amor
Luz, você brilhando-me
Acompanhado-me assim:
Eu e você faremos o infinito...
Sei que existem rochas entre caminhos
E caminhar...
Até em rocha nascem flores
Vejo flores por todos os lados
Estou em meu céu
Mas rochas existem
Até em rocha nascem flores
Tenho tanto medo de não ver mais flores...
Se você se for...
Minha poesia morrerá !?!
Não? Até em rochas nascem flores!!!!!!!!!!!!!!!!!.
Estou em meu céu
Não tenho o coração frio
Irei sempre caminhar...
Meu coração não vive em um mundo separado
Assim uma canção de verão toca em meu coração...
Rochas exitem!
Flores também!

Inserida por portesromildoportes

Aproveita ao máximo tudo que puder para ter vários cliques e flash para lembrar, até chegar a hora de ter tudo de novo.

Inserida por Liriancunha

Qualquer ideologia deve estar aberta à discussão e crítica quanto a sua validade; até porque é constitucional também a liberdade de pensamento; sem medo ou represálias de expressá-lo. Sem exceção. “Islamofobia” não é racismo ou intolerância religiosa tanto quanto “Comunismofobia” ou “Nazismofobia” seriam, pois Islamismo é uma idéia, não uma raça. Em uma sociedade civilizada nenhuma idéia –religiosa, política ou filosófica – pode exigir tratamento especial ou ser colocada fora do alcance das evidências e críticas advindas do pensamento que a suportem ou a refutem. Resumindo: pessoas tem direitos, idéias não. Num Estado laico, não deveria ficar legislando sobre assuntos de interesse religioso, já houve o tempo em que a Igreja legislava e dava pitacos no Estado, e esse período ficou conhecido como a Idade das Trevas.

Inserida por EddieMirandaCarvalho

Aqui na minha casa até meu cachorrinho tem razões que a própria razão desconhece para "sorrir e ser feliz". Obrigada Senhor!

Inserida por VilmaSpinelli

Nunca subestime o saber. Até um Analfabeto enriquece um ambiente com sua sabedoria.

Inserida por ZeAlcantara

O sentido da vida é sorrir, então sorria, até o fim dos seus dias.

Inserida por JPauloR

Amo e odeio essa minha teimosia ... essa mania de insistir até não poder mais!!! Só é saudável às vezes ... se passar do ponto vira doentio ... inútil talvez ... Amo e odeio minha teimosia, mas sei que muito do que conquistei devo a ela ... e muito do que sofri também ...
Enfim ... amo e odeio essa teimosia toda que me inquieta ...

Inserida por damieth

Os mesmos passos que me levam até você,me conduzem a um mundo só nosso...
Feito de amor puro,sintonia e desejo.
Nos teus braços me sinto mulher.

Inserida por romatos

Borboleta é flor que deita em seus cabelos pra depois trazer até mim seu perfume doce..
Teu gosto que enlouquece e me faz querer sempre mais.

Inserida por romatos

Acredito sim que o "pra sempre" exista..Até que acabe.

Inserida por romatos

Só basta acreditar . Quem tem Deus no coração, até o impossível é possível. Não existe limites .

Inserida por mestrearievlis

Por trás de uma pessoa que nos tenha machucado há uma pessoa infeliz,perdida ou até mais machucado do que nós.
Compreender será o caminho para perdoar.
Perdoar é um ato inteligente ,que nem sempre sabemos usar ,queremos ou estamos dispostos.
Para isso precisa usar e ter generosidade !!!

Inserida por bridahmistica2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp