Lutarei Ate o Ultimo Minuto

Cerca de 58960 frases e pensamentos: Lutarei Ate o Ultimo Minuto

Seguimos!
Até onde? Até onde conseguirmos.⁠

Inserida por emerson_leiva_canil

⁠A providência divina nos trouxe até aqui e com ela as inteligências que foram desenvolvidas em nós diretamente e indiretamente. Sabemos que não vivemos sozinhos neste mundão de Meu Deus, e só é possível estar de pé mediante a junção do que mencionei acima. Agradecer a cada ser humano que adentrou em nossas vidas é importante e saudável.
O meu desejo é que tenhamos um novo ano com melhores oportunidades para todos, precisamos nos amar e por consequência enxergar no outro esse mesmo amor, nem mais nem menos...
A preocupação é um sentimento muitas vezes irreversível se estivermos despreparados, tenhamos mais compaixão e vamos tirar uma lição das catástrofes, viver de maneira mais coletiva.

Vamos nos apegar menos das coisas e mais as pessoas, porém, não entre na vida do outro para controlar e sim para cooperar em seus projetos.

Amor e paz a cada um(a)!

Feliz Ano Novo!

Inserida por E1i31

⁠Para você, cartas de amor?
Eu até te escreveria cartas de amor
Mas não perderia meu tempo
Pois, na sua vida sou um ser passageiro
Que mesmo te desejando por inteiro
Não te faz ter o mesmo sentimento.
Eu até te escreveria cartas de amor
Mas não vale apena perder minhas escritas
Pois, você não entenderia
Trataria tudo com ironia
E tristeza me daria.
Eu até te escreveria cartas de amor
Mas não valeria de nada
Você não sabe amar
E não sei oque é ser amada.
Eu até te escreveria cartas de amor
Mas você os destruiria
Assim como fará com meu coração um dia.
Eu até te escreveria cartas de amor
Mas não quero te amar apenas por uma escrita
E não quero um amor de mentira
Eu quero alguém que as aprecie
E entenda que meu sentimento não é ironia.
Eu até te escreveria cartas de amor
Mas você iria me trazer dor
Por não ser um bom leitor
E tratar tudo com pudor
Aquilo que um dia escrevi por "amor".

Inserida por Kendra_dugonski

⁠Estou dizendo adeus para tudo que tira minha paz. Beijo, tchau, até nunca mais.

Inserida por LetyR

⁠Com os olhos da face só enxergamos até onde a ambição permite. Já com os olhos do coração transcendemos os limites da alma.

Inserida por tucafriba

⁠O bem e o mal são como o ing e o yang, um presisa do outro para existir, você pode até mudar de lado, mais ainda paga por seu carma acumulado, mesmo em vida ou em morte

Inserida por CarontePensador

⁠Em Mt 11,12 lemos:
"Desde os dias de João Batista até agora o reino dos Céus é tomado por esforço, e os que se esforçam se apoderam dele".


Algumas edições, em vez de "tomar por esforço", traduzem o verbo grego por "sofrer violência", pois o termo biazo significa "usar a força" ou "aplicar a força sobre algo".

ORAÇÃO É GUERRA, ESFORÇO, VIOLÊNCIA, AGRESSÃO!

Tomar das mãos do inimigo o que ele vem tentar roubar de você 🫵

Seu filho ?
Seu trabalho?
Seus sonhos ?
Ministério?


ORE E TOME POSSE DO QUE É SEU!

No meu casamento, não!!!!

Na minha família, não!!!!

No meu trabalho, não !!!

No meu ministério, não

Como disse Miguel ao principado da Pérsia:

O SENHOR TE REPREENDA SATANÁS

Tu vai entregar o que Deus te prometeu nas mãos do maligno?

O que ele tá tentando tomar de você ?


ORE, ORE, ORE

Eu tô com você e não vou desistir ORE!

Inserida por ruisdaelmaia

⁠A água reflete o céu
Enquanto a vida reflito
Parece até um pincel
Pintando o infinito

Inserida por salomao8

⁠Quero estar com você até o fim da minha vida

Inserida por gigil0ve

⁠Por amor, Cristo entregou-Se até ao fim para te salvar. Os seus braços abertos na cruz são o sinal mais precioso dum amigo capaz de levar até ao extremo o seu amor.

Inserida por pensador

É difícil dar tanto de se e receber tão pouco ou as vezes até mesmo nada.

Inserida por ihasmimmariany22

⁠Se você quer mudar, a mudança vem até você.

Inserida por liviac

⁠⁠As fugas só desumanizam os sentimentos de quem te acompanha. Então fique até ter coragem para permanecer e dividir as levezas, preencher os espaços para que o eco não dissipe ímpar as coisas não compreendidas. Deixe a tinta daquelas ausências insistentes escorrem sob os pés enquanto bailamos.

Inserida por MirlaSantos

⁠O diamante bruto vai perdendo um volume considerável até se tornar uma jóia preciosa, ou seja, o diamante lapidado, o processo de lapidação pode ser árduo e doloroso, mas necessário para que seja possível chegar ao ápice da sua forma mais linda. E assim, somos nós. Precisamos passar pelo processo de lapidação para que seja possível assumirmos a nossa melhor versão.

Inserida por Kainan075

Olhar

⁠Você pode até disfarçar, mais o seu olhar revela se está:
Triste, chorando,feliz, confuso, pensando, cansado, nervoso, apaixonado, julgando...

Não precisa nem falar, os olhos são espelho da alma e neles refletem todos os sentimentos e para cada momento um olhar...

Na expressão "sorrir com os olhos" te faz exalar o que tem de mais genuíno, é puro, doce e prazeroso. Então olhe pra dentro de ti e expresse o amor no seu olhar.

Inserida por AnthonyMark

⁠O Amor…
Ele é um dos melhores sentimentos, quando somos amados.E quando tem amor até a dor se vai, pois o afeto e a empatia nos guiam para um novo dia.Eu sei que as vezes ele machuca ,mas queremos poder acreditar que o amor vale a pena, depois de tantas expectativas.

Inserida por KitKatt

⁠Independente de raça, cor, situação financeira e até mesmo independente de sermos retribuídos. Peço a sua bênção para mim e toda a humanidade. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠A única pessoa que pode ser melhor que você, é sua versão evoluída, cultive bem o caminho até lá.

Inserida por Jessianecabral

⁠A natureza é perfeita
Até nas imperfeições
Assim como a mão direita
Quando toca os corações
Tudo tem o seu lugar
Seu tempo na arquitetura
As vezes bem devagar
Com imperfeita ternura

Inserida por salomao8

⁠um amor não correpondido faz você sofrer até ver que você também precisa ser amado.

Inserida por com5amor9anonima