Lutarei Ate o Ultimo Minuto
Como diria um grande sábio:
Eu prefiro ação que palavras.
Até porque, quem gosta de palavras é dicionário.
" O que, até aqui, deu força ao Espiritismo; o que dele fez uma ciência positiva e de futuro, é que ele jamais avançou levianamente; que não se constituiu sobre nenhum sistema preconcebido; que não estabeleceu nenhum princípio absoluto sobre a opinião pessoal, nem de um homem, nem de um Espírito, mas somente depois que esse princípio recebeu a consagração da experiência e de uma demonstração rigorosa, resolvendo todas as dificuldades da questão. "
Allan Kardec.
Tudo que eu falo ele transforma em poesia e até minha tristeza pode ser recitada como alegria
Sinto-me abraçada por suas palavras que completam as minhas
Me diz que encanto mas ele que canta a música que meu coração gosta de dançar
Quando sinto seu acolhimento é tão fácil me expressar que falo como poeta mesmo sem saber quais palavras usar
ÀS VEZES,
Deus nos empurra até o limite para nos mostrar que somos mais fortes do que pensamos, porque Ele acredita em nós mais do que acreditamos em nós mesmos!
Ter um dia te conhecido, e ainda por cima até hoje tu me amares, só pode ser um milagre divino.
Se Deus não existisse,
eu o teria inventado.
Cada ciclo da nossa vida traz suas próprias lições e experiências. Desde a infância até a velhice, cada fase é marcada por desafios, oportunidades e momentos únicos que nos moldam. Às vezes, um ciclo pode ser repleto de alegria e crescimento, enquanto outro pode ser mais desafiador. Aproveitemos cada momento do nosso ciclo atual e estejamos abertos às possibilidades do futuro! 🌱✨
Ninguém chega a lugar nenhum sem dar um pontapé inicial. A realidade é que procuramos conforto até na hora de trabalhar arduamente, e, por isso, não chegamos ao lugar que desejamos. No final das contas, somente você tem o poder de mudar a sua história.
Samuel B. Souza
A mente humana é uma grande interrogação, até mesmo para os grandes filósofos. Ela pode ser um prato cheio de coisas boas e positivas, mas também um dilúvio maior que sua arca. Por isso, você deve se apropriar do conhecimento, pois, caso sua arca se quebre, você terá a planta e o material para consertá-la.
- Samuel B. Souza
"Um professor apaixonado é aquele cujo entusiasmo acende o desejo de aprender até nos corações mais distraídos."
“Aceitar o mal como parte do plano de Deus é compreender que até as tempestades trazem crescimento.”
SILÊNCIO e SORRISO
"REMÉDIOS" que pedem mitigar ou até mesmo acabar com a ANSIEDADE quando faltar a paciência.
- O primeiro faz bem à alma
- O segundo espanta o stress
