Lutarei Ate o Ultimo Minuto
Essa vida é tão traumatizante, que você fica tão encucado com as coisas que até um "espirro diferente" já te deixa em alerta! Aiaiai!
Esqueça, eu não vou mais te procurar, até seu nome da agente eu aprendi a apagar. Mais não se lamente, quando você olhar pro lado e ver que só tem eu...
De acordo com as verdades e as injustiças da vida consegui perceber, oque ate hoje em minha vida desconhecia, manipulações são explicitas mais todos preferem se enganar. Procuro em todos os modos, métodos e formas, um refugio onde lá existisse um único alguém que me pudesse mostrar que nada foi em vão, que ter chegando ate aqui valeu a pena, que ter sido eu mesma foi o certo. Sendo bom ou ruim creio que ninguém esta abito a duvidar da vida, e das condições que ela pode te obrigar, e te propor a passar, são diversas, são muitas vezes as mais doloridas possíveis. E em um projeto de vida onde se não pode depositar um pouco de crença e da sua coragem em outro, e ele ser compatível a você, o viver se torna enlouquecedor e sufocante, só resta a esperar, e ser, e na hora exata, explicações fluíram, o porquê de todos as dificuldades e complexidades de cada segundo percorrido, de cada preocupação, de cada dor, de cada palpite incerto aparecerá. Entenderá que foi árduo que foi duro que foi inesperado, mais passou por cima, venceu, ou não, ou apenas chegou ao fim sucessivamente bem, e contigo trouce o sucesso, o amor, e a verdadeira vitória, onde os outros que por muitas vezes conseguiram vencer etapas e hoje se tornam os piores e mais pobres e rejeitados perdedores possível. Vê a recompensa agora? A solução, o choque, nada se vai, nada se perde coisas surgem, coisas saem de ti, de sua vida, por motivos que desafiam a compensação lucida, mais desconsiderando os atributos superiores, entenda que o ar pedindo agora, será respirado amanha, muito mais puro muito mais profundo.
Gosto de quem eu sou!!!
Gosto do calor; Gosto de gostar de azeitona; gosto de ser azeda e até mesmo chata; gosto de não gostar de batom; gosto de gostar de azul; gosto de gostar de mim assim.... e se não gosta, vou gostar ou não de você mesmo assim...!
Não precisa me interpretar. Basta compartilhar. Um dia, alguém vai me encontrar... e quem sabe, até me compreender...
As coisas que te são diretas, chegam até você e voltam em ato de reflexão. Gosto das coisas que refratam, que aderem, grudam no interior de sua carne e continuam seu trajeto como se não houvesse coisa alguma. Esse é o objetivo da vida: atravessar pessoas.
A gente tinha quase tudo pra ser feliz. Eu tinha um ideal entre os dedos, um romantismo que até hoje não me deixou, um pouco de esperança que desse certo e a certeza de que queria você.
Nessa longa caminhada vamos até o fim juntos, o amor é o sentimento que mais muda uma pessoa, eu mudei muito, tudo graças a ti o anjo que Deus enviou somente para mim te amo pra sempre.
Você pode até faltar com a verdade perante a alguém que lhe ama, mas no final de tudo a mentira corroerá drasticamente seu coração.
Nunca vou desistir de você pois é a única que eu tenho certeza que vai até o fim comigo, eu te amo e nunca vou te abandonar.
Encontrei o caminho perdido ate vc,
Cheguei ao fim do inicio e parti pro meio do fim
Parei!!i Minha depressão foi maior que a ilusão"
Perdido fiquei, do meio pro fim só foi ilusão"
.........Encontre agora o seu caminho............
Se o homem vive até um século, como pode garantir que a tartaruga viva trezentos anos, já que ela não tem certidão de nascimento?
