Lutarei Ate o Ultimo Minuto

Cerca de 58116 frases e pensamentos: Lutarei Ate o Ultimo Minuto

Até quando esconderemos o que sentimos um pelo outro?

Inserida por Ramirio

Se você tem inimigos ou falsos amigos esqueça todos eles, até porque, o seu melhor amigo invariavelmente sempre será o seu conhecimento.
Eleve a sua consciência e compreenda que o seu tempo está expirando, afinal de contas, estamos morrendo dia após dia.

Inserida por guybarreto

'Suga-me como um livro de romance e re/façamo-los diariamente a última página. Até que o 'sempre' permaneça, rodopiando duas vidas em uma.'

[Fgmts Poema 'PROCURA']

Inserida por risomarsilva

Encontrei mais uma razão para viver. Se depender de mim, eu vou até o fim.

Inserida por Ramirio

Sorriso... O melhor intercâmbio! Até o analfabeto entende.

Inserida por wilianneri

Tolerância é reconhecer que nós somos falhos, até mesmo, mais do que o outro.

Inserida por pastorthiagotorres

"" Por você eu faria
uma loucura por dia
ou talvez até mais
sempre te brindaria
com meu jeito estranho
Quem sabe você
possa até entender
o que se passa comigo
se é pra sempre
ou se me quer como amigo
se é paixão e loucura
Acabou minha procura...

Inserida por OscarKlemz

Até quando um medicamento vai ao nosso favor? No início é um mar de rosas, parece que você está de romance novo, descobriu uma nova paixão, uma pessoa que te entende em tuuuuudo. Esse é o novo medicamento,mas com o tempo, ele vira um vilão, já não nos ouve mais, já não contém mais as nossas emoções, você se torna dependente dele, se ficar mais de um dia sem consumi-lo, parece que o seu coração vai abrir um buraco no meio do seu peito e explodir pulando para fora de tanta angústia que acumula (Leandro Esteves)

Inserida por LeandroEsteves

Não se culpe por errar. Eu mesmo não me culpo por algum dia ter errado, até porque eu sei que vou errar até o me último suspiro e se for pra me arrepender vou gastar o pouco tempo que me resta. Errar... que engraçado essa palavra né? Como alguém pode saber se eu erro ou acerto? Quem denominou erros e acertos? Quem? Porque? Onde? Não se culpe, não importa, só aproveite, só viva, a vida.

Inserida por exnassi

Luz da Vida

A luz se encontra em toda parte
Na natureza e as vezes até na arte.
Não existem quem não a queira
Mas existem aqueles que não a vêem com clareza.

A luz está em todo lugar
A encontramos até em uma linda noite de luar.
A encontramos desde a luz de uma casa
À linda luz da natureza.

A luz é tão importante
Que foi a primeira coisa a ser feita.
Quando você acha paz ou amor
Eu te confirmo agora que foi a luz que tu encontrou.

Luz do amor,luz da vida
A luz que vive em minha família.
Terminei esta poesia
E até chegou a luz do dia.

Inserida por RhuanStevan

Lutar e persistir às lagartas é necessário para chegar até as borboletas.

Inserida por dhiefersonlopes

A água cai do chuveiro até atingir as minhas costas e percorrer as curvas do meu corpo. Olho até o líquido no chão que segue para o ralo. Ao entrar em contato com a minha pele, a água assume tons distintos. As cores diversificam-se conforme meu estado. O líquido é tingido pelas minhas emoções, ele sofre metamorfose ao tocar e correr pela minha pele que exala uma porção demasiada de sentimentos. A raiva faz a água contrair um tom vermelho sangue, a luz do banheiro adquire autonomia acendendo e apagando em intervalos incalculáveis. A felicidade gera um líquido verde, um aroma viciante, tranquilizante e sedutor ocupa o pequeno cômodo. O ódio gera uma lama escura, os músculos se contraem, as sobrancelhas tornam-se uma só linha, a locomoção é impossível, a escuridão domina o pequeno cubículo, os olho se tornam incapazes de ver. A água funde-se em tons marrons e cinzas ao deparar-se com a tristeza, o corpo se contrai, a respiração fica ofegante. As lágrimas são incontroláveis pelo consciente, jorram dos olhos como cachoeiras em meio a uma tempestade.
O amor transforma o transparente da água em azul reluzente, feito água do mar quando atingida pelo sol de fim de tarde, a água purifica o azulejo tirando a sua cor, focos de luz cintilante saem das paredes,do teto e do piso, o corpo assume uma postura leve, como se não existissem partes palpáveis. A respiração invade o interno, atinge todos os pontos e extremidades do corpo. Minha alma salta, gira freneticamente sem medo de obter lesões ao atravessar, com braços e pernas, as paredes. Um sorriso abrilhanta a minha face, a benevolência domina todos os cômodos da casa. Sou sentimento em carne e osso, meu corpo é um depósito formado para comportar minhas emoções colossais.

Inserida por dhiefersonlopes

O carnaval é quatro dias
de brincadeiras e alegrias
vamos pular vamos brincar
Até o dia clarear
.
Saúde e alegria
Vamos pular quatro noites
E quatro dias
Saúde e alegria
Vamos brincar quatro noites
E quatro dias...

Inserida por OscarKlemz

As vezes me torno bobo de tanto amor chego até ser meloso, mas prefiro ser assim a ser como qualquer outro, que faz uma mulher sofrer, chorar, desistir dos seus sonhos!!

Inserida por Joaollucas

To tão sensível sexualmente que até ver um ônibus entrando no túnel me excita!

Inserida por WaceilaMiranda37

Muito se engana quem pensa que a beleza física é fundamental. Os atributos físicos podem até chamar a atenção nos primeiros minutos, mas é na essência da alma que o encantamento permanece.

Inserida por ScheilaScisloski

Na felicidade de Cristo, até as almas opressas antigamente por Satanás, choram de alegria, porque foram libertas de sua escravidão nas trevas e da desgraça de suas mentiras.

Inserida por HelgirGirodo

Eu até diria: 'Que vença o melhor homem', mas este seria você...

Inserida por deizepi

"Quando não há espaço, até o mais 'folgado' não encontra brecha".

Inserida por lavinialins

Todos nós, em algum momento, usamos máscaras. Ocultamos lágrimas, sorrisos, dor, sentimentos e até mesmo a falta deles...

Inserida por TheArcanjo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp