Lutarei Ate o Ultimo Minuto
Até parece que a gente não sabe onde tudo vai dar,
que não se engana de propósito,
e que nao quer se enganar.
Vou nadar bravamente até depois da arrebentação, furando as ondas nervosas, vou mergulhar neste mar de águas antes revoltas agora mansas por minha vontade e te salvar da solidao. Vem comigo, meu amigo. confie.
Posso brincar de descobrir desenho em nuvens, posso contar meus pesadelos e até minhas coisas fúteis, nananananananana posso fazer o que eu quiser, posso perder o juizo, mas com voce eu to traquila ♪
Meus professores querem tanto me ferrar, que até no lugar de preencher o nome na prova tem um espaço pra justificar a resposta.
Posso mudar meu jeito de vestir,de andar,ate mudar o corte do meu cabelo mais jamais mudarei minha personalidade.
EU SÓ SEI TE AMAR
Há se eu pudesse obedecer meu querer:
se eu pudesse ir até você.
Voaria o mais alto que eu alcançasse:
o mais rápido que eu pudesse
Pra estar com você bem antes de pensar,
Gostaria de me declarar carinhosamente
em teus braços,
Sentindo você se arrepiar com aquela
vontade de me beijar.
Chegando cada vez mais perto de mim,
querendo me ouvir falar,
Bem baixinho em teu ouvido, o que sinto
que quero e o que posso fazer,
Querendo saciar o amor que arde por ti,
só sabendo que você estar mim ouvindo falar,
Mim vendo pensa, me vendo escrever.
Ó quanta emoção sente meu coração,
queria que você pensasse o que penso.
Queria que sentisse o que sinto queria
que você vice em mim
O que vejo em você!
Reconheço que você senti por mim uma
paixão aguda.
Ou seja! uma crise disso pode
a ter ser que isso possa crescer e virar
Uma chama de paixão!
Espero de ti um verdadeiro amor
Pai, obrigado por cada esforço só pra me ver feliz, por toda a noite ir até meu quarto garantir que eu estou bem, obrigada pai por expulsar todos os bichos papão que eu insistia em acreditar, obrigada por ser o papai Noel de todos os meus Natal , obrigada por nunca mentir pra mim durante a minha adolescência, me mostrando sempre o caminho certo, e me ensinando que por mais difícil que a vida seja, eu tenho que lutar , seguir em frente sempre… Você pra mim Papaizinho, é um herói, um herói que não precisa de asas, super poderes ou ser forte, você é tudo pra mim, Deus cortou suas asas para que você nunca fosse embora da minha vida, Deus não te deu super poderes porque sabe que você tem o poder natural de me fazer feliz, você não precisa ser forte nem ter muitos músculos, mas a sua força interior é o que me motiva a viver . Pai eu acompanhei muitos momentos ruins na sua vida, e você passou por todos eles sempre com um sorriso no rosto, eu aprendi com você a esconder toda a dor por trás de um sorriso, e disso me orgulho… afinal, quem precisa saber que não estamos bem é só Deus.
Enfim Pai, nem todos os agradecimentos do mundo, nem todos os motivos que eu puder dar vão ser suficientes para eu te provar o quanto você me faz bem… o quanto eu te amo.
Te amo abundantemente meu herói, e te amarei até o dia em que meu coração parar de bater.
Para Manoel Rodrigues
Alguém já perdeu de si mesmo? Já aconteceu comigo, e eu queria saber onde eu fui. Posso até não saber, o importante é que voltei!
Se eu tivesse meu próprio mundo, eu construiria pra você um império. Desde aqui até as terras distantes, para espalhar amor como violência.
Eu até posso viver vendo máquinas tentarem ser humanas. Só não posso viver sequer imaginando o ser humano querendo ser uma máquina.
Aprendir a não dar amor
Aprendi a não dar muita importancia até que a pessoa se mostre importante.
Aprendir a não dar amor até que a pessoa mostre que me ama.
