Lutarei Ate o Ultimo Minuto

Cerca de 58898 frases e pensamentos: Lutarei Ate o Ultimo Minuto

As vezes olho para meus olhos e me surpreendo com brilho deles, parece até que são mais alegres do que eu mesma ou eu desconheça a alegria que guardo dentro de mim.

Inserida por zildenaria

"O que me deixa por vezes intrigado e até triste, é ver o homem falar sobre habitar outros planetas, criar estações espaciais habitadas, sem ao menos ter feito ainda o mínimo para cuidar devidamente do nosso planeta, ou é arrogância e petulância demais, ou sabedoria de menos, eu ouso dizer que são ambos. Devo lembrar que os maiores problemas mundiais nem sequer estão perto de serem resolvidos, desigualdade e pobreza são alguns dos que persistem e o homem insiste em sonhar demais com algo que não é urgente ou minimamente importante e agir de menos nas reais e extremamente importantes necessidades globais."

Inserida por EduardoColamego

Meu Dizer ao Amor.
Tento encontrar algo que me faça sentir-te, conhecer-te, pois até hoje só te vejo passar por mim, nem se te convido queres aqui ficar.
Quem és mesmo tu que nunca quis ser companheiro meu? Mas que de tão misterioso me encanta e em mim provocas o desejo de querer ter o meu corpo junto a outro o resto de minha vida.
Por esses eternais dias enquanto te observo passar; te vi ser conto de fadas para alguns e tão cafajeste para outros, mas ainda que, feliz ou doloroso para estes nunca deixastes de existir...
Continuo te esperando aqui no mesmo lugar de sempre.
O tempo de espera por ti que desconheço tem me tornado tão insensível ao ponto de agora meu coração passar a ser desesperança, a dolorosa desesperança, de que tu nunca poderá ser um dia parte de mim, ser por inteiro em mim... em mim ser apenas o que és.
Ouço boatos de que és aquele que proporciona todas as dores e prazeres da vida, pois veja, para mim tens sido apenas o vazio, o desconhecido, nem dor, nem prazer, apenas o frio do nada. Os boatos, que honram tal descrição tua, não mudam o fato de que já te vi desfarçado, camuflando-te até mesmo de serpente destruidora e enganosa... Oferecendo-te como caricia imediata aos carentes! Talvez nas vezes em que pensei ter te conhecido no calor das emoções que me transmitiram um beijo, estivesses tu nos teus dias de camuflagem, de engano, oferecendo-te como primeira paixão para uma menina boba e tão inocente...
Me fez pensar que eras tu somente aquilo que senti, fogo ardente consumindo meu coração, queimou me viva no calor daquelas emoções, foi embora e agora és somente solidão em mim.
Talvez a parte que me restou nesta história, foi a parte dos que te procuram incessantemente por querer apenas respirar o bom e vital ar que exalas... tenho sido essa procura. Sou parte dos teus enganos, então chego a odiar-te...
Por fim, durante todo o degastante tempo que te observei, em que te vi como engano,dor, prazer para tantas pessoas, conhecer ao menos o nome de quem me causa torturas é aliviador!!!
Ah! Amor! Fazes de mim e de tantos outros, seguidores teus... te admiro agora com a dor sincera de um poeta que te inventa, pois não o pode ter.
Ah! Amor! Seria bom escrever sobre ti com o fato do que és de verdade, não como te descrevo aqui, tornando-te apenas o meu vazio, apenas as minhas palavras sobre ti, meu querido e distante desconhecido.

Inserida por Alimacassis

já falei sobre amor, já falei sobre paixão, já falei sobre sofrimento e até sobre traição, falei sobre Jesus Cristo que é o caminho e a salvação.

Inserida por Wendelbomfim

Muitas vezes a única coisa que resta é a palavra,e quando até isso se dissolve entre mentiras e angustias, só resta um ponto onde o começo é incerto e o final é certeiro

Inserida por saviosantoshc

Carregando muitas pedras?
Experimente ir até o jardim e trocá-las por flores.

Inserida por HelenaAndrade10

GESTOS

Lhe enviei mensagens,
fiz até colagens,
com o teu rosto.
Não sou mais teu encosto!

Guardei teus segredos.
Fiz até filmagens,
dos teus gestos.
Seus sentimentos eram tão
honestos.

Mas o que adianta,
ser alguém na minha frente,
e na dos outros,
diferente,
do que diz que é?

Já esgotou,
minha cota de paciência.
Os teus atos,
são a sua essência.

Tu já me entendeu?

Você pra mim,
foi só uma experiência,
pra mostrar tua
prudência.

E já sei qual é.

Você é um menino,
com alma de um moleque.
Que serve,
pra mascar chiclete,
e te ignorar.

Mas não adianta.
Ele quis o que queria.
Só aquilo que servia.
Era só ficar.

Já entendeu?
Foi ele que escolheu!

Não chore mais.
Você é capaz.

De fugir do mundo.
Desse sentimento profundo.
Que só quer de sugar,
pra alguém que não vai te amar.

Seja persistente.
Jamais inconveniente.

O mundo também trás,
alguém diferente.
Se for amor.

Inserida por merida

"Até a persistência na loucura se torna uma sensatez."

Inserida por glauberlimadesouza

"Você até pode conquistar tudo em sua vida, mas se todas as suas conquistas estiver longe do centro da vontade de Deus, perdestes a sua vida em todos os sentidos".

Inserida por JoseCarlosSabino

O homem que vive com os olhos no retrovisor com certeza é um deprimido, até porque, o passado já se foi e dele nada se tem proveito.

Inserida por 81024673

Quando eu era criança de batia com minha mãe dizendo que ela não sabia nada parecia até que ela não ja teve minha idade meus medos talvez era o mesmo .
Hoje eu vejo que ela tinha razão que tudo que ela falava era verdade agora eu me pergunto o porque eu não ouvi ela ?.. agora aprendi com a vida mas não aprendi no amor e sim pela dor..
Então aprendi a da mas valor as coisas que meus pais e amigos mas vividos me falam sei que ainda vou erra pra pode acerta sou ser humano não sou perfeito. ..
(Wallace França )

Inserida por WaallaceFranca

Seus sonhos te dao inspiraçao para escrever ate as frases que nem um pensador jamais pensou em descrever!

Inserida por luafornal278

o universo nos permite viver
ao menos finitamente
até o fim da única vida permitida

mas dentro desta vida,
escolhemos as vidas possíveis
escolhemos ser felizes, ou tristes.
ou escolhemos simplesmente viver bem

viver bem é sentir prazer
viver bem é ser feliz
viver bem é estar tranquilo

mas acima de tudo viver bem é não desejar mais nada
pois a partir do momento que não desejamos mais nada
Nós já temos tudo que precisamos
a nossa vida se basta nela mesma.

Este é o momento pelo qual vivo;
é o fim que almeijo
fim o qual não é meio para nada
pois ele é tudo que eu poderia alcançar.

Inserida por Francisconetooo

ATÉ APRENDER A FAZER LIMONADA VOCÊ TERÁ SIDO ATINGIDO POR MUITOS LIMÕES. ELES NOS DESPERTAM PARA QUE TOMEMOS CUIDADOS PARA CONOSCO, PARA QUE NOS TORNEMOS MAIS FORTES FRENTE ÀS PANCADARIAS DE QUE, NUMA VIDA BEM VIVIDA, TODOS PARTICIPAM.

Inserida por edufmartins

O destino
Contra sua vontade
Para o que der e vier
Ele esperará até
Que você se entregue a ele.

Inserida por Andremafra

"Na escuridão até nossa sombra nos abandona" desconhecido

Inserida por arieldsousa

"Até me permito à ser louco;só não posso é ser louco de fato."

Inserida por FranciscoReis

"Amigos" são amigos até o primeiro NÃO ou desconfiança.

Inserida por WAlencar

"É compreensível compor varias canções.Até que possamos encaixar-se naquela;que tenhamos prazer em cantar todos os dias..."

Inserida por FranciscoReis

Até quando viverá em círculos perseguindo sua própria cauda? Se não tem objetivos cri-os.

Inserida por Alevillela