Lutarei Ate o Ultimo Minuto
De onde vocês vieram
O que sabem que eu não sei
Parece até ser sincero
Quando vi foto nem liguei
Não consigo enganar o amor
Não é possível
Minha boca era só dele
Até eu perceber
Que tinha mais gente nessa dupla
Ele queria uma disputa
Mas essa não vai ser minha conduta
Mandei ele correr
Para de me completar
Para de me conquistar assim
Para de se dedicar
Para de me amar até o fim
Porque senão
Eu digo sim
Esqueço o não
Vai ficar
Sem defesa
O meu coração
Deixando a Maré
As vezes nem você sabe qual é a sua verdadeira intenção, ou até mesmo o que você realmente quer, você vai deixando com o tempo, vai remando conforme a maré.
The Vincit (Klaus)
Trinta e cinco minutos.
No fim da tarde eu chego em casa, foram trinta e cinco minutos até a chegada; Impaciente com a demora, desembarco do ônibus, mas logo me alegro, pois no portão minha filha com quatro anos me espera entusiasmada com minha chegada.
Com ela nos braços eu entro em casa, dou um beijo na esposa, que me espera com um sorriso nos lábios, um café e um bolo quentinho sobre a mesa; È uma surpresa, me diz a Laurinha, e eu ajudei a fazer né mãe?
Não quero mais nada, já tenho alegria, é tudo perfeito conforme eu queria.
Então naquele instante, abro os olhos, pessoas conversavam, a paisagem mudou como se eu tivesse viajado no tempo, o ônibus parou e eu fui o último a descer.
Em frente a minha casa, hesitei em entrar, o estalar no abrir do cadeado, o ranger do portão, desço os sete degraus, as chaves batem na porta de aço, ressoa um eco na casa vazia.
As lágrimas caem no chão empoeirado, o coração aperta.
Abro as janelas e o que restou de meus sonhos são levados pelo vento.
Vejo meu quintal, o mato tomou conta do gramado que com tanto zelo eu cuidava, e a casinha rosa que fiz para a Laura agora é alvo de depredação de moleques, que invadem o quintal em busca de frutas em meu pomar abandonado.
Acendo um cigarro, mas não é ele que me sufoca, e sim as lembranças do tempo em que fui feliz ali.
Novamente meus passos ecoam na casa vazia no fechar das janelas, tranco a porta, subo os degraus, e fecho o portão; o clik do cadeado é o desfecho triste da visita a casa, que foi o lugar mais feliz que vivi.
O ônibus encosta no ponto, embarco, passo a roleta sem me incomodar com os olhares de antigos vizinhos que murmuram palavras inaudíveis, eu sento perto da janela e enquanto o ônibus sobe a ladeira mudando a paisagem, eu fecho os olhos para novamente viajar em minhas lembranças.
Paixões e Amores
As Paixões Meteóricas surgem como um grande cometa que cruza a galáxia até nos atingir, e quando nos atinge, esse cometa tem o poder de causar grandes abalos em nosso coração, que podem se transformar em amores que marcam ou até mesmo que amargam, mas são amores.
Os amores que marcam podem ser traduzidos como algo deslumbrante, que nos leva a outra dimensão em questão de segundos ... Já os amores que amargam, drenam nossa paz e nossa força, nos fazendo sentir como o “Super Homem” depois de uma overdose de criptonita, pois nem tudo que reluz é ouro.
Mas, conforme o Filósofo Platão: “Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele”.
Autor: Gamaliel Gonzaga
"Não trate o mau com o mau, até por que ele é uma corrente, e quanto mais adéptos, mais ela se espalha".
Chorar até o travesseiro ficar encharcado, chorar até ficar desidratado, chorar até desmaiar de sono , chorar calado no extremo abandono,no escuro, no banho, a água se misturando com a sua dor, em forma de lágrimas de sangue, no vazio absoluto onde seu choro é irrelevante, ninguém liga pra sua dor, apenas querem ver um sorriso, mesmo q seja falso e dolorido, o importante pra eles é sempre estar agindo como se tudo fosse incrível.
Foram anos sem nos vermos, até o dia em que esbarramos um no outro em uma dessas esquinas da vida. Depois do susto, o olhei sem pressa, demorei-me nos detalhes, mas por mais inteiro que ele estivesse ali na minha frente, eu sabia que havia uma parte ausente dele que pertencia ao passado.
Em Cuba, falta tudo. Eletricidade, alimento. Tudo. Batata, arroz. Até açúcar é racionado. Cada gota de combustível para os aviões é contada. Sou piloto. Não quero continuar vivendo assim.
Eu acredito que até Deus chora pela sua criação..ou está preocupado com as cópias da maldição
Não existiu e não existe fera mais perigosa sobre a fase da terra que se compare ao bicho homem.
Com o livre arbítrio o homem evoluiu para a pior desgraça sobre a terra
Satanás que aproveitou desse livre arbítrio para criar as suas bestas feras.
Mas eu acredito que até satanás corre dessa fera chamado homem
O homem quando se diz bom ainda assim comete as piores barbaridades.
Aproveitando da dor dos outros para tirar proveitos...*falsos profetas" Esses homens que deviam pregar amor e união, se acham deuses e com a sua arma de destruição usa da palavra para criticar quem fez da sua vida um canteiro de amor e doação...desmerecendo as religiões alheias para engrandecer a sua
Santo é o homem... homem que dedica a sua vida para tentar levar amor é santo sim É uma tarefa de um guerreiro que tem uma grandeza na alma e no coração. .porque é mais fácil colocar amor em uma pedra do que no homem . Quem consegue esse feito tem que ser chamado de santo mesmo ...E ser homem santo não tem nada haver com a religião em que pertence e sim da nobreza do seu coração para outros.
Religião pode significar amor e paz ou guerra e destruição.
Pois quem as usam são homens que carregam dentro de si dois lobos.. .os que podem levar a glória ou a perdição...e quem vai vencer essa disputa de identidade é que mais for alimentado.
Eu não sei o que Jesus vai fazer para mudar isso.
Talvez o correto seja separar o joio do trigo pra salvar a espécie.
O céu inicia-se aqui mesmo na terra com as atitudes de cada um
Do mesmo jeito o inferno.
Deus perdoe-me ..tenho medo do homem
Se bem que homem é o que foi criado por Deus.
Outros que levam o nome de homem terá outro nome .
Esse nome será da mistura de irá, orgulho, inveja, luxúria, preguiça, avareza, gula e outros pecados praticados pelo o nome satanás.
Deus perdoa a pessoa que se arrepende dos seus erros, segue as leis dele e mostra fé em Jesus Cristo. (Atos 3:19, 20) Mas alguém pode ficar tão decidido a praticar o pecado que nunca mais vai mudar sua atitude ou suas ações. A Bíblia diz que alguém assim tem um “coração mau”, “endurecido pelo poder enganoso do pecado”. (Hebreus 3:12, 13) O coração de uma pessoa assim pode ser comparado a um vaso de barro que foi para o forno. Ele não pode ser mais modificado. Seu coração se opõe a Deus de modo permanente. (Isaías 45:9) Não existe base para alguém assim ser perdoado. Por isso, seu pecado é considerado imperdoável. — Hebreus 10:26, 27.
Parábola do Trigo), é uma das parábolas de Jesus, que aparece em apenas um dos evangelhos canônicos do Novo Testamento. De acordo com Mateus 13:24-30 durante o Juízo Final, os anjos vão separar os "filhos do maligno" (o "joio", ou ervas daninhas) dos "filhos do reino" (o trigo).
