Lutarei Ate o Ultimo Minuto
Saia na madrugada, ande sem rumo, corra até perder o fôlego, reencontre velhos amigos, dance com se ninguém estivesse ali, cante no chuveiro como se cantasse a uma multidão, beije como se fosse único, saia na chuva, faça piadinhas sem graça e tire sarro delas mesmas, veja fotografias se lembrando de como tudo era lindo, mas não se prenda a isso... se apaixone entre de cabeça, mas não espere que isso lhe dê algum fruto, cuide de seus verdadeiros amigos assim eles cuidarão de você quando mais precisar, e viva intensamente como se amanhã chegasse em apenas em um minuto e fosse o seu último momento.
A verdade vista após
Não sentimos falta
Até percebermos que aquilo era importante
Para a nossa vida.
A ida de um amigo
A morte de alguem querido
Vão deixar saudades
Só digo
Aproveitem como se fosse o ultimo dia de encontro
Que ao final não se arrependerá.
Procure um ideal para lutar até o fim,
Isso pode ser útil tanto para você,
Quanto para min,
Tente descobrir outros mundos,
Para acender a chama iluminada
No meio das trevas obscuras e alienadas.
O diabo não tem chifres até que bota a capa vermelha dos dogmas e infalibilidades das religiões. Quando ele se veste, sai da frente !
por muito tempo pensei em ti
na verdade tentei até mesmo resistir
mais o amor nos deixa encapas
nos deixa um bebe no corpo de um rapaz
mas linda moça comesei a mar
mais a verdade é que a vida é cheia de surpressa
ajente nem pode se quer da bobeira
um dia com tigo sonhei
um dia por ti me apaixonei
hoje é oo dia em que te amei
mais amei de estar amando
amar para mim é sentir algo por alguem
por uma pessoa especial
por uma pessoa que te conquiste endependente do que ela seja
magro gordo bonita ou feia
pois quando se ama naum se ver defeito
paresse que Deus fez o amor muito bem feito
um dia querei eu te amar querei eu
te abrassa querei eu q vc possa me amar
mais enquanto minha hora não chega
Deus me mandou esperar
Em nenhum momento me deixe sozinha pq nesse intervalo de tempo eu posso me perde...
Até Sempre... *-;*
Inúmeras vezes usei-me desta palavra sem realmente saber o seu significado. Ate chegar o dia em que agente vê que tudo aquilo na verdade não era aquilo, porque nunca é o oposto de “pra sempre”, mas nunca é para sempre. Por isso quando brigamos com um irmão e dizemos: “nunca mais seremos amigos” é na verdade que não importa o que aconteça, não importam essas brigas vocês sempre serão amigos porque com ele nossas histórias estão sempre guardadas, nossas confissões, nossos erros. E que sempre, é mesmo para sempre. Derepente tudo pode acontecer, e provavelmente vão acontecer, coisas que nós nunca pensamos, que não nos preocupávamos irão sim acontecer. Tudo pode mudar e sem duvidas irão mudar. A tecnologia vai evoluir, o DVD sairá de linha, os cadernos entraram em extinção. As pessoas irão mudar, você vai mudar, sem nem mesmo perceber porque é isso que elas fazem em busca de uma grande verdade, em busca da pessoa que faz você sentir que pode voar. Aceite isso pessoas mudarão por você e para você, e talvez isso mexa com você, mas você também vai mudar para os outros, e isso vai mexer com você. Pode ser que você se torne melhor, pode ser que pare de estudar, que mude radicalmente. Só nunca diga nunca, porque nunca é sem volta, nunca é para sempre. E quando você quiser voltar atrás daquele nunca pode ser que seja tarde, que você não consiga mais, e você vai se perguntar por que eu usei nunca, e nessa hora você vai descobrir do pior modo que nunca é mesmo "pra sempre", assim como pra sempre será o amor dele por você. Pois quem ama uma vez não deixa de amar. O amor cresce e ninguém é capaz de explicar, mais você é capaz de sentir. E se esse dia chegar e se ele mudar por você, de uma chance a ele, a vocês. Aproveite a vida, você não sairá viva dela, ela é curta. Experimente porque assim é o único jeito de sentir o quanto ele te ama, deixe ele te mostrar que por trás desse homem que brinca, ri, conta piadas existe um outro homem pronto pra você, pronto para que você o descubra, e se apaixone perdidamente . E esse é o único jeito de descobrir que por trás do seu melhor amigo tem o homem da sua vida, aquele que todas suas amigas disseram que ele era louco por você, que nunca ia deixar de te amar. Por quem você tanto procura, por quem você sempre olhou com olhos de amigo, mas ele sempre te mostrou outra coisa. Estava o tempo todo do seu lado dizendo que te amava também.
Eu acho que o mais triste desse mundo,
Não á alguém que perde a consciência ou até mesmo a vida,
Mas é alguém que simplesmente não foi à luta, não mudou de trajeto, não fez alguma coisa.
Eu sei que hoje o que é muito mais importante que o resultado é o caminho que a gente faz.
E o caminho que a gente faz aqui, é absolutamente delicioso.
Tento não alimentar o ódio que eu sinto por muitos e até por mim mesmo. Não consigo. Se um dia voce conseguir/iu me diga. Preciso aprender.
Meu pequeno mundo era triste
até você cruzar meu caminho,
porque tristeza nenhuma resiste
a tanta demonstração de carinho.
A tese mais intensa e mais certa até hoje é a de que a ex namorada sem dúvidas dá mais trabalho do que a atual. Isso é ciência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
