Lutarei Ate o Ultimo Minuto

Cerca de 58877 frases e pensamentos: Lutarei Ate o Ultimo Minuto

⁠Seja o amor da sua vida.
Quando um potencial egoísta se aproximar,
você poderá se enganar,
até pagar um alto preço
por não saber.
Mas se perceber,
cortará a influência
esfriando suas emoções
e cessando sua intensidade.
Sua sensibilidade merece alguém
com intenção de regá-la
até o florescer.

Inserida por TatianaGraneti

⁠Você é como uma obra de arte,
Podem até tentar se igualar mas não vão conseguir. Pois você é unico.

Inserida por agatha1010

⁠Você até pode se desvencilhar de suas algemas, mas nunca vai se livrar de seus algozes.

Inserida por adenildoaquino

⁠Nunca saberemos o amanhã! pois até acordámos em um novo dia,não há?. E talvez nem mesmo haverá? Na certeza que nossa mente apaga nossas conquistas e derrotas,e nos permite esquecer o que passamos,e conseguimos compreender que seremos maior do que fomos hoje.talvez possa sim! Ou não! Quem saberá? só Deus sabe nosso amanhã, pois ele escreveu minha vida. ele mostrou a direção,mas eu por livre árbitrio escolhi meu caminho,e hoje procuro me encontrar,pois estou perdido no na escuridão da minha mente.e espero que mesmo que seja hoje meu último dia, eu possa dizer aos céus obrigado por ter me permitido lutar,e buscar meu melhor,mesmo que minha vida aqui nessa terra tenha acabado.

Inserida por ted_willian_jacinto

Doce Veneno

⁠O amor é como um veneno doce.
Pode até ser agradável ao paladar, mas no final te mata.
E comigo foi assim inúmeras vezes.
Dizem que o amor é uma droga, eu provei dele, me permiti viciar.
É como um alucinógeno, você vê e ouve coisas que não existem.
Prefiro chamar de ilusão, a ilusão é como um óculos de realidade virtual.
Por mais real que possa parecer diante de seus olhos, não existe.
É algo que criamos na nossa cabeça, um alguém completamente oposto daquilo que está diante da nossa realidade.
O amor é como uma canção melancólica, mas com uma bela melodia.
A melodia faz bem aos ouvidos, mas a canção é triste, fala sobre dor, amargura e decepções.
Decepções essas que somos vítimas diariamente.
A decepção é como um dia de inverno, você se cobre com roupas quentes, mas o frio continua presente ao seu redor.
Digamos que a decepção é o frio, e roupas quentes são a ilusão.
Você pode se vestir de ilusão, mas isso não anula o fato de que a decepção esteja ali, ao seu redor. E quando você for tirar as roupas quentes (ilusão), você vai sentir a decepção.
Voltando ao fato de que o amor é como um veneno doce.
Eu me permiti beber, me permiti embriagar.
Por fim, esperei a morte, e inúmeras vezes ela não me ocorreu.
Pois em um momento, eu senti que já estava morta.
Não haviam qualquer sinal de vida.
O amor é como um veneno doce, que te leva a morte do seu eu, antes mesmo de você provar dele.
Pois você se mata, para criar alguém capaz de aceitar a ilusão, a decepção e até mesmo a morte, por algo que diz ser amor...

Inserida por NatalyCunha

⁠Quando o amor não é recíproco, até sonhar doe.
Nem o tempo esvanece à dor cravada na alma.
E o meu Eu? Esvaeceu-se diante da hipocrisia de viver na ilusão.

Inserida por IsauFerreira

⁠Tenho problemas com datas. Não porque as esqueço. Mas por me lembrar até do que não deveria...

Inserida por wallacefreitas

⁠Da matéria prima até a obra prima, ocorrem sucessivos processos de transformação pelas mãos do artesão, batidas, fogo, lixa, etc. Somos matérias primas nas mãos de nosso Criador, os dias difíceis são os processos de lapidação para nossa melhor versão.
Suporte, espere, acredite, avance.

Inserida por LeoGarcia

⁠ Escutei alguém dizer que vida e morte estão ao lado... Mas a hipócrisia começa até ter um parente morto.
Não aguento tanta babaquice egoísta.

...A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto. (Provérbios 18,21)

Inserida por AndersonSantos30

⁠Quer vencer o medo? Aprenda caminhar para a felicidade até o dia em que você se realize completamente porque tudo que mais tememos é o que mais nos persegue.

⁠Seja como for , eu penso em uma fotografia todos os dias, manhã, tarde, noite até que eu faça uma delas não durmo.

Inserida por paulofuma

⁠A bíblia diz, que devemos amar o nosso próximo como a nós mesmos (marcos 12:31), até que ponto eu me amo? Até que ponto eu amo o meu irmão?

Nós colocamos sempre o nosso eu na frente, primeiro eu, depois eu e por último alguém, o ser humano é assim.
Quando seremos como Deus em seu amor? Não sei, só sei que mesmo com as nossas falhas precisamos a cada dia lutar, para colocar Deus como o nosso exemplo a seguir.

Deus do alto céus olhou para a terra, e viu a humanidade crucificando o seu amado e único filho, era plano eu sei, mas a bíblia diz que Ele se entristece quando nos afastamos, sente amor, sente ciúmes, então existe sim sentimentos; ao vê-lo naquela cruz Ele se entristeceu, mas ao mesmo tempo já sabia qual seria o final desse sofrimento todo, doeu sim, mas suportou até o fim, provando o seu verdadeiro amor.

Gritamos: “solta Barrabás”, e crucificamos o teu primogênito e mesmo assim Ele nos ama, mas como isso é possível? não sei, somos limitados a entender esse amor infinito, amor incondicional, a nossa natureza é incapaz de conseguir entender a dimensão desse amor, a nossa mente é minúscula, não tem a capacidade de desvendar a misericórdia e compaixão de Deus.

Um Deus tão grande, com o mundo em tuas mãos, é capaz de amar alguém tão pequeno como nós, somos apenas barro e pó, o que temos de tão importante? Nada temos, tudo é Dele, tudo é para Ele, nem a ciência com a sua sabedoria consegue sondar o Seu coração, então que venhamos parar de tentar entender o amor de Deus, e sim usufruir dele, de eternidade a eternidade, amém.

Inserida por KATIADUTRA

⁠seu sofrimento é igual chorar em uma folha de papel vai de camada em camada até chegar ao fim...

Inserida por colhegui

Hoje é dia de você recomeçar tudo aquilo que você sempre quiz⁠, comece agora e não pare até alcançar aquilo que te faz bem.

Inserida por LucasAugustoLealpepa

⁠Saul até estava no trono, mais Davi é quem era o Rei!

O que Deus tem pra sua vida outras pessoas podem até querer, mais a Vitória é sua creia nisso.

Inserida por Iendistobias


Até na hora da morte aprenderemos alguma coisa.

Que não sejamos movidos pela vaidade, ou pelo orgulho
de pensarmos que já aprendemos tudo...

Inserida por CleudesCifuente

Ainda que ele quisesse desesperadamente ouvir a voz dela, até mesmo marcar um encontro, temia o momento constragedor em que ela atenderia o telefone.

Inserida por pensador

⁠⁠Meus queridos, eu não sei até quantos dias
Esse site irá durar porém, o que eu tenho a dizer durará até os últimos dias....
Ame hoje como se não houvesse o amanhã
Porque o hoje amanhã será passado
E para deus um dia é como um mil anos
E quantos mil anos
Você endurecerá o seu coração?

Inserida por Larissaloraschi

⁠"Ei, você, pare agora. É, você mesmo, pare agora e pense rápido: na sua vida até hoje, quantas vezes você errou? Em quantas dessas vezes você se parabenizou por ter errado? Talvez esse seja seu grande erro!"

Inserida por marco_baldan

⁠Objetivos servem para dar uma direção em nossas vidas e não percamos o foco, mas o caminho até eles deve ser construído dia-a-dia, com ações assertivas.

Inserida por Lenunes78