Lutarei Ate o Ultimo Minuto
Sofrer dói. Você apanha e muito. Mas não demora até a descoberta que a história do superman foi contada de maneira equivocada. Ora, o homem de aço aqui é você
Todos nos passamos por momentos bons e ruins podemos ver isso até por uma arvoré florida na primavera,
mas no outono ela fica sem nenhuma flor sem nenhuma folha se quer.Mas sabemos que em um curto periodo de tempo ela ira se florar denovo,muitas vezes mais do que a vez anterior.
Deus fala e revela os nossos motivos. Muitas vezes queremos fazer a obra d’Ele ou até mesmo crescer espiritualmente, porém nossos motivos não são santos, temos pensamentos impuros e egoístas. Deus nos exorta quando há altivez, orgulho, alto conceito de nós mesmos. Então, Ele põe Sua mão e nos barra. Ele espera que tratemos com nosso caráter.
"Até que os oceanos sequem com a arrogância humana, ainda teremos em nossos corações o desejo de mudar o que não nos pertence, e amar aquilo que não devemos."
Avistando um problema alheio, em algumas situações eu sinalizo, em outras, claramente, eu até aviso, mas na hora do bafafá, quando o bicho tá pra pegar eu não quero ser testemunha ocular. Não está valendo a pena a briga de ninguém comprar (exceto dos "verdadeiros" amigos).
O ato
Tudo que você pensa saber
Até por ser palavras que mencionei, enfatizei
As vezes não é o que parece ser
Em ti encontrei a paz
Mas, no fundo estava a escuridão e eu conseguir ver
Porém, não conseguir me abster
Por horas, na minha cabeça, começaram os planos
Uma maneira de me livrar do que eu penso está errado
Por isso mentir
A mentira parece a mais pura verdade quando suas atitudes se encaixam em certos atos
O ato perfeito não tem volta
No momento que você falar e atuar
Perderá a confiança para sempre,
A distância será eterna
E eu? Eu, Apenas precisava disso.
Poema: Somos mais que parecidos
Você vive em mim quando falo, quando escrevo, e até mesmo quando choro!
Somos mais que parecidos porque eu sou você, e você é eu..
Somos como as cores vermelho,e rosa..,com diversas semelhnças e pouquissimas diferenças!
Então na realidade eu tenho muito de você, e você tem muito de mim..
Sabe porque?
Porque somos até mais parecidos do que você possa crer!
Pode até ser que antes eu gostasse de reviver o passado..mais descobrir que isso não tem mais graça..e o que tinha que ser ja foi não volta mais,perca de tempo pensar que tudo seria diferente ou que poderia mudar alguma coisa.A cada dia que passa eu so me engano mais com vc..achu que é pq tento acreditar ki um dia vc poderia mudar...
O cúmulo da vingança é:
Doar sangue para o seu maior inimigo, esperar até que ele se recupere da enfermidade e mandar o recado ao mesmo que tem um pouquinho de você dentro dele!
Às vezes o destino nos prega algumas peças, que não nos deixam ficar em paz, até parece que o mundo está desabando em nossas cabeças.
O meu remédio para isso tudo é:
_ música boa e vento nos cabelos.
"Não erramos por confiar demais ou amar demais, erramos por pensar que nossa confiança e até mesmo nosso amor nunca pode ser traído."
A gente até se gostava,a gente sentia falta um do outro, mas a gente nunca iria dar certo, não ia e não deu. Eu preciso parar de me apaixonar por pessoas de mundos diferentes,elas até me encantam, mas ninguém que é de Marte sobrevive em Plutão. Fora do nosso mundo a gente morre, pouco a pouco a gente morre e deixa de ser a pessoa por quem a outra se apaixonou e ai dá tudo errado e ninguém entende porque.
Entende isso!
