Lutar por quem Nao te Ama
Não priorize quem te deixa pro fim do dia, da semana, do mês, do ano. Faça planos com quem anda contigo.
A aparência atrai olhares, é o mais sublime e extasiante para quem admira. A beleza não precisa de explicação.
Ainda que "superficial" por ser externo, mas planejado por ser manipulado.
E o mistério? Te é semelhante?
Por trás do sorriso que encanta, uma lágrima disfarçada em pró do próximo.
Como na frase clichê da Clarisse Linspector que diz "Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz."
Mais fácil é apontar do que colocar-se no lugar. Defecando pela boca, compartilhando a discórdia num lixo sonoro, e esse sim, é superficial.
Engole o choro e põe sua armadura, pinta os lábios e os cílios e agrada ao mundo.
Vê suas qualidades, as que são de interesse, ignora outrora as que realmente importam.
Ignora o intelectual, o belo não precisa ser culto.
Na humanidade sistematizada(robotizada), se você não fizer o seu papel no mundo, você é descartado.
Trabalha, estuda, aprende a não ser emocional.
É proibido ser humano.
Não aceito chamada de número restrito e nem a cobrar.
Quem não se identifica, não merece atenção, e quem não tem crédito, dá prejuízo.
Não precisa perder seu tempo tentando descobrir quem são seus verdadeiros amigos, em tempos de crise eles se selecionam naturalmente.
Sinta-se orgulhosa. Eu não te troquei por ninguém! E quem dorme comigo na metade do colchão vazio é a saudade...(Patife)
Em meu abraço cabem tantos quanto eu amo, entra até quem eu não chamo. Em meu abraço o aperto é garantido, o carinho é sentido, acalento, carícia. Meu abraço é cheiroso, amoroso, alegria. Abraço é pra confortar, despedir, recepcionar. Abraço é pra dizer com o corpo o quanto gosta, é pra chamar pra dentro quem tá lá fora, pra unir os corações. Abraço é coisa de gente, quente ou carente ou que é querida ou amiga, simplesmente!
ontem olhei no espelho e não me vi
falei e não me ouvi
quem sou eu?
quero olhar no espelho e me ver
falar e me ouvir
saber quem sou eu
tirar o poder do outro sobre mim
eu nem sei quem sou
nem me tocando eu me sinto
quero poder me ter
não me tenho há muito tempo
se é que já me tive algum dia
logo me encontrarei
não me falta tempo...
Quem te justifica é Deus.
Você não precisa tentar provar nada a ninguém, nem tampouco ficar se justificando para pessoas que já decidiram não acreditar em você, o Senhor é o único que te conhece de verdade, nem todo mundo te entenderá, ou lhe dará o apoio que precisa.
Nem todo mundo irá valorizar e ser grato pelo o que você faz.
Mas o que importa é estar em paz consigo mesmo(a) e para com Deus.
Prossiga com alegria a sua vida e com seus planos. Deus cuida de ti.
“O que faz você perder os desafios da vida cotidiana não é quem ou o que está enfrentando, não é o tamanho ou o poder que ele possui. É simplesmente a imagem que você tem dele, o poder que você atribui a ele, a força que você entrega a ele e o tamanho que VOCÊ mesmo se reconhece diante dele. Então: enxergue-se grande! Pense grande e aja com grandeza!”
Cuido do meu jardim e sigo meu caminho como quem não tem pressa de chegar. A cada dia, compreendo um pouco mais: não é sobre alcançar, não é sobre estar em algum lugar. O destino sou eu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção