Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 632976 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

Se eu não for por mim, quem o será?
Mas se eu for só por mim, que serei eu?
Se não agora, quando?

Quem se casa está bem, quem não se casa está melhor". (Agostinho de Hipona)

O mundo é um livro e quem não viaja lê somente uma página.

Quem tem sorte ganha no genro um filho, quem não tem, perde uma filha.

Estiloso é quem tem atitude e não quem usa grife famosa.

Esse é o sentimento mais solitário: não saber quem você é.

Sou daqui.

Sou nordestino e te digo
o quanto orgulho me traz
quem fala mal eu não ligo
a minha resposta é a paz
a seca é um grande castigo
maior que ela é o perigo
que o preconceito é capaz

Quem procura não acha, mas quem não procura é achado.

Viver com quem amamos pode ser mais solitário que viver sozinho, se quem amamos não nos amar a nós.

"Não é o espelho quem denúncia a beleza. Ela está nos olhos do observador ! Não é a maciez da cama que determina o sono, mas a mente de quem dorme"

O insulto ofende a quem o faz e não a quem o recebe.

Amor não se implora, não corra atrás de quem lhe tratou como segunda opção, se valorize e entenda que, se você não der valor a si mesmo, ninguém te dará, por mais que deseje, as pessoas lhe verão como você se vê.

Não acredite em nada, não importa onde você o leia ou quem o diga, a menos que esteja de acordo com sua própria razão

⁠Tá tudo bem se esforçar por quem você gosta. Só não pode exagerar. As coisas podem dar errado, dependendo do seu adversário.

(Manjiro Sano/Mikey)

Quem ouve palavra não ouve pensamento.

Tenha amor-próprio, se valorize primeiro, pois se você mesmo não se dá o seu devido valor, quem vai te dar?

Valorize quem te quer bem, lute por seus ideais, não desista dos seus sonhos!

É claro que a gente sempre quer quem não quer a gente. Como iríamos querer alguém que teve a péssima ideia de nos querer?

O mundo dá voltas e quem ontem era tudo, hoje não é mais nada!

Quando eu estiver velha e minha filha me perguntar quem foi meu primeiro amor, eu não quero pegar meu álbum de fotos antigas. Eu quero ser capaz de apontar para o outro lado da sala e dizer: ele está sentado bem ali.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp