Lutar por quem Nao te Ama
Quanto mais se pensa, menos se sabe sobre tudo. Dúvidas surgem, mas talvez a resposta esteja ironicamente em não responder.
Tem um limite pra tudo, e o engraçado é que foram os humanos que definiram isso; conceitos, razões, lógicas são todas partes da mente, e a mesma construiu o sentido, como uma ilusão.
Será que nos realmente precisamos viver nossas vidas deste jeito continuo de tristeza e incerteza, será que essa é a graça da vida, será que nos só não podemos cair em algum lugar confortável e descansar, ou será que isso só ocorre realmente na morte.
“Escrevo sobre o poder de tentar porque quero estar bem com o fracasso, tendo a consciência tranquila de ter dado o meu melhor. Nem sempre as coisas saem como nós queremos, mas a cada vitória em tempos de adversidade provamos á nós mesmos o quão forte nós estamos.
Escrevo sobre generosidade porque luto contra o egoísmo. E sim, talvez ele esteja presente em mim, mas meu amor ao próximo e as pessoas ao meu redor são a base de minhas amizades.
Escrevo sobre alegria porque conheço a tristeza, pois estar triste é só a definição de um momento, e a alegria sempre representou meu estado de espírito.
Escrevo sobre fé porque quase perdi a minha, e aprendi que acreditar é sempre a chave para redenção.
Os acertos nos conduzem por caminhos que já conhecemos. Quando falhamos e entendemos a nossa falha, quando conseguimos a enxergar com clareza, nos deparamos com o novo, com o inexplorado e isso que nos permite transcender, evoluir! Isso é para os raros! Para quem é livre, não por fazer sempre o que quer, por que isso o transformaria em escravo dos seus próprios desejos, mas por fazer o que tem que ser feito!
Reconhecer um erro, perceber o quão pequeno podemos ser diante de um plano muito maior, nos eleva…
E nos coloca em uma posição especial… A de protagonistas, no palco da vida!
"Quando me perguntaram o que mais marcou este ano, lembrei do teu sorriso. SORRIA..." (Adaptado de Beco do poeta)
A lua é tipo "eu"
O sol é tipo"você"
Nós dua juntas fazemos o eclipse
Pois somos loucas e inseparáveis
E o mundo tem que nos suportar.
"Hoje acordei de bem com a vida, com a felicidade do meu lado, sorrindo para mim! SORRIA..." (Anônimo)
"Ah se tu soubesses!
Por trás de um sorriso existe uma história que só Deus conhece." SORRIA... (Edilene Matoso)
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
