Lutar por quem Nao te Ama
Para alguns você sempre vai dever para outros você sempre vai somar, caminhe com quem tem o coração completo e não ligue para quem só tem pela metade.
Há quem confunda poder em impor, mas ter o poder é ser você da maneira que for, livre pra ser ousado e ousado pra ser criativo.
A maior característica de uma pessoa bem sucedida é, saber quem ela realmente É. Saber que onde ela está não significa nada, pois ela sabe que o seu posto o aguarda em algum lugar lá na frente. Uma pessoa bem sucedida não para, não espera, não fica em zona de conforto, ela sabe dos seus deveres e conhece muito bem sua capacidade!
Uma pessoa bem sucedida só precisa de uma coisa pra chegar ao supremo sucesso, "tempo"
Captura insana que é olhar
Que saturação é a ação que pela empatia
Traz o dia a quem com medo deixou de pensar.
O foco ajusta, a luz clareia,
A lente revela o que antes era sombra.
No clique da vida, o instante se fixa,
E, mesmo sem planejar, a foto sai perfeita.
Quem dera pudesse nesse meu cantar,
Reviver o canto alegre dos pássaros.
Adormecer entre sonhos de criança
E num leve sopro de mãe despertar.
Eu sei como me sinto, sei a dor, o buraco, sinto mágoa de quem me fez se sentir péssima, mas na hora de dizer oq fizeram eu não sei explicar, esqueço muita coisa, e por um instante eu penso : "Será que não é exagero meu?" Mas eu tenho a certeza que fui magoada e então fico ruminando, me culpando, aí entro naquela espiral de destruição.. vazio que me engole, tristeza, as vezes choro muito, e as vezes nem lágrima cai... É um luto sem perda, um sentimento de estar num velório mas não tem um corpo... O morto na verdade SOU EU ! Eu parei com a terapia quando percebi que a pergunta da Psicóloga era: "Tudo bem?" e eu percebia que estava muito monótono sempre dizer que NÃO! Fui desanimando a cada sessão em não poder responder com sinceridade, com medo do que ela iria pensar de mim, "POXA, DE NOVO A MESMA COISA DONA PRISCILA?" ou talvez um "Você está criando novos hábitos para sair dessa situação?"..Novos hábitos? Eu não consigo!!! Era um fracasso exposto a cada sessão!! Eu me sentava diante dela esperando que saíssem as palavras certas quando na verdade eu só queria mesmo sentar no chão daquela sala e chorar por muito tempo .. Mas também não tinha tanto tempo assim não é mesmo! A sessão acabaria para que outros pudesse entrar !! Eu morri, mas tem quem dependa de mim então eu tenho que mentir e fingir que estou bem e que.. ainda estou aqui!!
O romantismo quebrado, a solidão embriagada e uma estética suja e bonita de quem já viu o amor morrer dentro de um quarto de hotel e ainda assim tentou escrever poesia com o corpo todo doendo.
Tu chegava como quem acende as luzes da sala e pergunta se eu quero ficar.
Mas a cada resposta minha, desligava uma lâmpada.
E eu, tateando no escuro, comecei a achar bonito tropeçar em você.
Pior: comecei a achar que amar era isso.
Tentar caber em alguém que já está cheio de si.
Será que essa saudade vai passar logo ? Eu sei que quem cura a Dna Saudade é o Sr. Tempo. Mas será que demora ?
Quem muito se expõe muito perde seu valor.
Nessa vida devemos empregar nosso curto e rico tempo ao que nos faz importante e pouco vulnerável.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
