Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 635977 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

Chegará um momento da vida, que saberás quem são as pessoas que lhe querem bem de verdade, pois as atitudes falarão por elas.

Inserida por kutscher

⁠"O pior inimigo é quem quer roubar o que você tem de bom no seu coração"

Inserida por ArgosArruda

⁠Quem desrespeita, discute e desobedece os pais, está afrontando a autoridade dada por Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Quem se esforça para fazer o bem precisa ter discernimento para suportar um eventual insatisfação.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Haverá quem diga que é montagem
Esse meu sorriso sem maquiagem.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

A maioria das pessoas se preocupam mais com prazeres pessoais,interesse próprio,status e de quem pode oferecer mais ou melhor do que quem realmente da o verdadeiro valor à elas.
Mesmo que essas coisas possam aruinar ou machucar suas vidas,elas continuam teimando em viver por seus próprios interesses.

Inserida por Plattinno

⁠Recomeçar

É atalho pra quem quer ir longe.

Inserida por oziasbarbosa

⁠ODE AO CIÚME

Quem pode resumir em um texto ou em um livro, ou num poema, as nuances do ciúme?

É preciso ser um gênio da ficção para compor uma ode ao ciúme, ou como eu, ser vítima dessa áspide venenosa e cruel.

O que é o ciúme? Ninguém ainda consegue explicar, como seres humanos, talvez nos seja permitido apenas experimentar suas mil e uma facetas ou manifestações. O ciumento não sabe controlar seu ciúme, pois age com o instinto animal que ainda preserva nas veias, no sangue ancestral.

O desejo de dominar o outro é mais severo entre os ciumentos, eles querem ter o controle total da relação. Qualquer distração do seu parceiro é para ele causa de desconfiança, na verdade, segundo o ciumento, se a atenção folgar por horas ou dias, caso não seja valorizada constantemente, lhe dá motivo, certeza de que está sendo traído, deixado de lado, os sentimentos dos outros não tem importância.

Inserida por EvandoCarmo

⁠a beleza é algo relativo pois depende dos olhos de quem vê

Inserida por Corvo_pensador

⁠Quem invetou temos que viver o hoje e desprovido de sabedoria, a chance do amanhã existir ultrapassa 90%.

Inserida por sheltonnunes3187

⁠Viver é caminhar. Caminhar é mover-se. Só para de se mover quem se cansou de viver.

Inserida por danilohgomes

⁠Poucos têm a coragem de fazer a seguinte oração: Pai, mostra-me quem realmente sou.

Inserida por danilohgomes

⁠Diante do Deus Perfeito, quem poderá pagar pelos próprios pecados? Prefiro me agarrar àquele que se entregou por mim: Jesus.

Inserida por danilohgomes

⁠Quem lê a Bíblia, lê Jesus. Quem lê Jesus, lê o Espírito Santo.

Inserida por danilohgomes

⁠O amor é uma das coisas mais valiosas do universo. Feliz é quem o aceita e, ainda mais, quem o compartilha.

Inserida por danilohgomes

⁠Esta é a pergunta que devemos fazer: a quem devemos nossa fidelidade? Aos outros? Ou a nós mesmos?

Inserida por pensador

⁠Só quem conhece o Jogo de xadrez, sabe o prejuízo de mexer a pedra errada... A ação têm o mesmo reflexo à nossa vida cotiana, devemos pensar muito bem antes de tomar qualquer decisão; para que a mesma não seja precipitada. Pois nem sempre podemos reverter os atos errôneo que praticamos.

Inserida por IlzimarDantas

⁠você me fez tão bem
que nunca esperei

Mss dizem que a pior facada
vem de quem menos esperamos

Bom, você é o motivo
de eu ter sucumbido.

Morri hoje, como nunca morri antes

Inserida por _n4paula

Quem vence pelo propósito sentirá eternamente o poder da vitória, quem vence por vencer terá somente mais um acontecimento realizado na vida.⁠

Inserida por JuanHenrique1306

Quem julga por aparência
Se surpreende com a consequência. ⁠

Inserida por 10uilton

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp