Lutar por quem Nao te Ama
Planeta terra, onde quem berra se ferra.
O céu clama por paz, e o solo fede a guerra.
Seres distantes, sim, cada vez mais distantes, construindo muros onde deveriam haver pontes.
Quanta bobagem
Tudo o que se falou
Me olho no espelho
E já nem sei mais quem sou
Quanto talento
Pra discutir em vão
Será tão frágil
Nossa ligação
Não tem que ser assim
Tanto desencontro, mágoa e dor
Pra quê que a gente tem que
Se arriscar
Então volta pra mim
Deixa o tempo curar
Esse estranho jeito de amar
Falsas promessas
Erros tão banais
Mas ninguém cede
E pensa em voltar atrás
Que nada te perturbe,
nada te amedronte.
Tudo passa.
A paciência tudo alcança...
a quem tem Deus,
nada falta.
Só Deus basta.
Quem quer algo de grande, deve saber limitar-se. Quem, pelo contrário, tudo quer, nada, em verdade, quer e nada consegue.
Palavras? Quem se importa com palavras se elas são vazias e frias? Eu gosto mesmo é do intenso calor da demonstração!
Todo mundo falha em ser quem deveria ser. O valor de alguém, de um herói, está em conseguir ser quem realmente é.
Cansei de caçar seus verbos soltos, escudos de quem acha que tem o gênio indomável sabendo que não passa de um daqueles que enguiçam a raça humana. Se quiser vir, que seja sem esse egoísmo tão “século-vinte-um” de trilhar caminhos pela metade, escapar pelos canteiros e me deixar falando pelos cantos. Se for pra calar minha boca, vem. Se for pra reescrever minha vida, vem. Mas que seja à caneta.
Todo mundo esconde quem é pelo menos por um tempo, às vezes você enterra alguma parte de si mesmo tão profundamente que precisa ser lembrado que ela ainda está lá, e às vezes o que você quer é só esquecer quem você é, por inteiro.
Você nunca vai saber o que vem depois de sábado, quem sabe um século muito mais lindo e mais sábio, quem sabe apenas mais um domingo.
Quem? é só a forma que deve ter um porque e o que eu sou um homem de máscara. Isso eu ja notei. é claro que já; não questionei seus poderes de observação apenas enfatizei o paradoxo de perguntar a um máscarado quem ele é. mas nessa noite ospiciosa permita que no lugar de uma alcunha corriqueira eu sugira o caráter dessa persona dramática.
No Início, há quem te chame de sonhador, de louco
Há momentos difíceis que realmente derrubam e nos deixam de cara com tudo
Mas Você levanta, ergue a cabeça e a alegria te atinge com força feito um Meteoro
O Jogo do amor recomeça e a vida te pergunta: Aqui é o seu lugar?
São desafios e provas a cada dia
E Ter você do meu lado nesse dia tão especial é maravilhoso
Dizem que só quem sonha consegue alcançar
Nós Alcançamos!!!!! E Pode ter certeza, Venha o Que vier,
Eu vou estar pra sempre com você
(Meteoro) ( Se for sonho)
Dizem que só quem sonha consegue alcançar
( Eu Preciso flutuar)
Nós Alcançamos
O medo de sofrer é pior que o sofrimento em si. Todos vão me machucar, só me resta escolher quem merece minha dor.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
