Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 663378 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

Jeffinho que ama a Maya

" Você me alegra com seu sorriso contagiante,
me sinto inteira ao teu lado,
como se não faltasse mais nada.
Mas você vai embora...
E me deixa aqui sozinha...
No meio dessas linhas."

Inserida por mayasouzat

Só vale a pena lutar por aquilo que vale a pena possuir.

Amar é um ato.
Viver um fato.
Existir uma obrigação.
Lutar uma opção.
Sonhar um desejo.
Querer uma atitude.
Amigos uma virtude.
A vida é um conjunto de circunstâncias, você escolhe!
Não esqueça que o sonho é o primeiro passo para a realidade e lembre-se:
A felicidade é construída por momentos e os bons momentos duram o tempo suficiente para se tornarem inesquecíveis !

Eu vim para vencer, para lutar, para conquistar, prosperar
Eu vim para ganhar, para sobreviver, pra subir, para voar. Queria que hoje chovesse o dia todo, talvez isso meio que faça minha dor ir embora. Tentando te perdoar por ter me abandonado. Rezando, mas acho que eu ainda estou longe de um anjo. De uma forma estranha talvez seja por isso que eu persigo estranhos á distância. Eles pegaram suas armas e apontaram pra mim, mas eu me aproximo quando eles apontam pra mim. Eu contra eles.
Eu contra os inimigos, eu contra amigos, de qualquer maneira, ambos parecem tornar-se um só. Um mar cheio de tubarões, e todos eles veem sangue, eles começam a chegar e eu começo a subir. Deve ser surpreendente, eu estou apenas somando.Vencer, prosperar, subir, mais alto, mais alto, mais fogo. Todo mundo quer tentar me enquadrar
sufocando toda vez que me trancam dentro. Eles pintam os próprios quadros da minha cultura, mas eu vou ficar onde o topo começa. Porque eu não sou uma palavra, eu não sou uma linha. Eu não sou uma garota que pode ser definida. Eu não sou o vôo, eu sou a levitação. Eu represento uma geração inteira. Ouço as críticas em alto e bom som, é assim que eu sei que à hora está chegando. Então, nós aprendemos a viver em uma época de medo,e eu não tenho tempo de sobra. Meus olhos choraram por dias e dias
Um peso tão pesado colocado em cima de mim, mas quando você vai rígido não se comemora. Fique pronto para isso.
Eu vim para ganhar.

Dentre tantas derrotas, você foi a qual eu mais sofri. Pois a perdi, sem ao menos lutar, sem ao menos tentar, e tudo simplesmente por não crer, não acreditar, te merecer.

As vezes eu acho que estou enlouquencendo, ou que eu estou só em uma fase ruim..
Tento lutar com meus próprios pensamentos..
Eles me destroem..
Help..

Inserida por debora_coelho_1

Você não consegue nada sem lutar.

Inserida por pensador

Em terra de cego quem enxerga é rei, mas só até anoitecer.

Inserida por anonyAr

Quem sabe aonde está o botão do ⁠elevador, nunca mais usa escada pra subir.

Inserida por anonyAr

Quem se envolve com o narcotráfico cria um patrimônio bem sólido, daí não tem mais nada o que fazer na vida e resolve ser político.

Talvez fosse verdade, porém não credível
a quem fosse senhor do seu próprio juízo.

Não é feliz quem não se considera como tal.

Quem não cuida do amanhã, logo fará sua manhã.

Ao perdoar-se de mais a quem procedeu mal, é-se injusto para quem não se fez o mesmo.

Porque é que dizes quem me dera ser feliz e não dizes quem me dera ser medíocre? Porque dirias a mesma coisa. E o que provas ao dizê-lo é só que afinal já o eras.

Vergílio Ferreira
FERREIRA, V., Pensar, Bertrand, 1992

Quem perdeu a sua compostura, deve tratar honrosamente aquele que não a perdeu.

Quem não considera a vida de sociedade apenas como simbólica está enganado.

Não podemos dar a verdade a quem quer decidir que aspecto é que ela deve ter.

Quem não imita, não inventa.

Émile-Auguste Chartier
ALAIN, Propos sur l'esthetique, Presses Universitaires de France, 1949

Violência! Violência! Quem não é capaz de se opor à violência? O que chamamos de violência não é nada; a sedução é a verdadeira violência.

Gotthold Lessing
LESSING, G., Emília Galotti, Peixoto Neto, 2007