Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 637470 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

SACANAGEM

Ele chega com
aquela malandragem
de quem tem
testosterona
exalando pelos
poros!

E eu meio que sacana
- quase imploro -
por um beijo
e algo mais!

Com ele
meus dias
são todos
carnavais!

E só de sacanagem
ele diz que está com pressa
e que a noite a gente conversa...

e eu passo o resto do dia
distraída
desconexa...

Mas ele vem
...a noite chega
e nada
mais me
interessa!

Inserida por MellGlitter

Sou velho para alguns, novo para outros e na idade adequada para quem está dentro da faixa etária do entendimento dos meus pensamentos e dos meus sentimentos.

Inserida por GilNunes

Fato: Quem muito ajuda a vida dos outros se esquece de se ajudar e de ser ajudado.

Inserida por GilNunes

Quem me conhece, ao menos um pouco, sabe que sou uma caixinha de surpresa. Sempre tenho novos acordares após velhos deitares. Talvez seja eu uma mutante, uma aberração ambulante, ou apenas uma sinceridade transbordante.
Não dou conta de fingir pra não ser julgada, criticada e mal falada.
O som das palavras alheias só me importa quando me acrescentam, caso contrário, faço ouvido mouco e meio como um louco sigo meu caminho sem afetação.
Pra menos sofrer tenho uma técnica de armazenamento e descarte.
Toda opinião alheia assim que processada é enviada para um de dois compartimentos.
Ou vai para caixinha de reflexão, ou para latinha de lixo.
Não costumo guardar rancores por muito tempo... Prefiro descartá-los o mais rápido possível... Só é necessária uma mísera bactéria para contaminar toda uma população.
E mesmo causando espanto fico na lembrança dos que pelo menos um pouco me conhecem, pelo fato de ser tão autentica quanto me é possível ser.

Inserida por BarbaraFuganti

« Sou simples mas exigente, verdadeiro para quem o respeita, discreto mas observador. Enfim, mais um que existe sem fazer sombra a quem o rodeia. E agora Paizoca...Pois...mas muito amado pelos meus filhos e pela minha mulher...enfim...um sortudo...


Algures na Cidade

Inserida por ParmAmyKarmA

MINHA FRASE 0491
Na falta dos próprios, há quem invente ou mesmo se aproprie de heróis e até de culpados... Dos outros!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Sinto saudade

Sinto saudades... Saudades do que fui e do que poderia ter sido, de quem tive e de quem poderia ter tido...Saudades de quem eu quis e eu deixei passar, de quem me quis e eu sequer olhei...Sinto falta dos abraços que não dei, dos beijos que deixei no ar...Da inocência que perdi e da juventude que me roubaram... Dos amores que o tempo não me deixou viver,das alegrias que a vida não me deu... Sinto saudades de tempos idos, de amigos sinceros...de pular poças d’água depois da chuva e saudades de olhar um céu que era só meu refletido no espelho azul...Das espirais que as pedras formavam na água e dos meus olhos inocentes perdidos nelas.Sinto falta de desenhar monstros e anjos nas nuvens, enquanto elas e a vida passavam sem me mostrar para onde estavam me levando.Saudades de construir castelos na beira do mar e chorar quando a onda os levava junto com meus sonhos...Sinto saudades até de chorar por nada (hoje choro por tudo). Saudades de manhãs de sol, de dias nublados, de tardes de outono com seus horizontes dourados . Sinto saudades de pingos de chuva como canção de ninar, de cheiro de vó, de colo de mãe...Sinto falta de alguém que foi embora de mim... Sinto falta de farrapos de alegria que senti, de nuances de felicidade que passaram no meu caminho. Saudades de lua cheia, lua nova e pôr do sol... Sinto falta de idílios, fantasias,e de olhos secos de dor, sinto saudades até das lágrimas que chorei! de lábios esquecidos, sinto falta dos sorrisos que não dei, das minhas gargalhadas roubadas pela tristeza... Sinto saudades da menina que ficou por tão pouco tempo,de boa noite no portão, de bilhetinhos escondidos, de olhares furtivos...De cartas amarelecidas pelo tempo, que se fizeram poemas de amor...Sinto saudades de alegrias, de casas e lares de livros e histórias... Saudades de irmãos, de camas unidas, de olhar chuva na vidraça, do arco-íris que vinha depois...De varais ao vento, de moça triste na janela...Saudades de ouvir a banda passar, de coretos e cantores, de trovas e canções... De cantarolar baixinho sem motivo, sem por quê... De rir sozinha de coisas que ouvi da vida... Saudade de lenços brancos de partida, de aconchego da volta... De andar à esmo sem motivos pra voltar... De dias que não vieram,de momentos que nem existiram...Sinto saudades de outra vida, outra estrada, outro começo, outro fim... Saudade de outra saudade de um tempo que não viví , e vazia de tudo, sinto saudades de mim.

Inserida por MelindaLacerda

Quem muito aparece participa na vida das pessoas, fica na história e ninguém nunca mais se esquece

Inserida por hermoislove

A poesia anda no coração do sábio e nos ouvidos de quem anseia;

Inserida por JULIOAUKAY

Quem tem uma consciência limpa tem tudo para manter
uma vida santificada.

Inserida por HelgirGirodo

No Amazonas é assim, é algo diferente
Invés de a gente habitar nele, é ele quem habita na gente.

Inserida por Mavipe

Preciso muito dizer que quem se ESCONDE é quem deve, quem é MORNO demais na vida me da ânsia. Ou você esta vivo ou esta MORTO, não critico quem se exibi ou fala o tempo inteiro, não tenho PACIÊNCIA é com quem 'come quieto nos bastidores' e acha que não se mostrar esconde o que VERDADEIRAMENTE é. A vida esta cheia de GENTE ao redor esperando algo de alguém para falar, para criticar, para expor. Inveja é só uma palavra pra te colocar medo, E MEDO E VIVER SÃO DUAS PALAVRAS QUE NÃO COMBINAM, ninguém vai te derrubar com isso, é como o ódio, a raiva, são sentimentos e quem sente é quem PERDE. Que o LULU SANTOS me perdoe mas 'O que eu ganho ou que eu perco' o mundo vai ter que engolir, por que se esconder é desperdício de vida.

Inserida por lannaokuma

Tenho uma gratidão pela vida quando posso ajudar
a quem precisa.

Inserida por HelgirGirodo

Prefiro me fingir de burra, a discutir com quem se acha inteligente.

Inserida por maykefranz

O amor é paz
que inunda o coração de quem busca o bem

Inserida por rosangelajrhe

Quem você é, depois de quem você era?

Inserida por todafrase

Eu estava aqui muito triste, mas bastou um simples "oi" de quem gosto muito que até o meu humor mudou. Como é incrível a força de uma amizade verdadeira.

Inserida por claudiocotts

No início da civilização, prevalecia que tinha a força. Depois, prevalecia quem detinha os recursos. Estamos no limiar de uma era em que prevalece quem tem informação. Mas no Reino de Deus, prevalece quem tem amor.

Inserida por HermesFernandes

Quem mais diz honrar a Bíblia às vezes quem mais a desonra quando a usa para justificar seus preconceitos, sua ganância, seus interesses.

Inserida por HermesFernandes

E quem quiser ser cabeça, que aprenda a plantar bananeira, pois o apóstolo que tinha a primazia entre os discípulos, terminou crucificado de cabeça pra baixo.

Inserida por HermesFernandes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp