Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 655535 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

As estrelas são possíveis, para quem tem o céu no coração!

A caminhada faz quem somos.

A vida é como um balanço numa árvore e o balançar é você quem decide.

Quem tudo adia;
um dia fica sem.

Domingo é a monotonia sentimental. É quando a saudade de quem partiu se faz mais presente. É quando o vazio no peito grita.

Conhecemos uma pessoa quando temos algo que interessa a ela...perde isso e você vai saber quem ela é de fato.

As linhas do rosto só incomodam quem procura o superficial.

A Eternidade

De novo me invade.
Quem? – A Eternidade.
É o mar que se vai
Como o sol que cai.

Alma sentinela,
Ensina-me o jogo
Da noite que gela
E do dia em fogo.

Das lides humanas,
Das palmas e vaias,
Já te desenganas
E no ar te espraias.

De outra nenhuma,
Brasas de cetim,
O Dever se esfuma
Sem dizer: enfim.

Lá não há esperança
E não há futuro.
Ciência e paciência,
Suplício seguro.

De novo me invade.
Quem? – A Eternidade.
É o mar que se vai
Com o sol que cai.

A arrogância e a ignorância são características de quem está perdido dentro de si mesmo, está sempre armado sempre contra o mundo.

Que venha a paz na terra através das pessoas de boa vontade,paz de quem trabalha fazendo caridade,distribuindo amor e esperanças nos corações que perderam a fé na humanidade...

Bendito sejam os anjos da terra,que não precisam de asas mas de um coração transbordando amor e compaixão para os desalentados dos caminhos.

Ivânia D.Farias

A filosofia é útil tanto ao jovem quanto ao velho: para quem está envelhecendo sentir-se rejuvenescer através da grata recordação das coisas que já se foram, e para o jovem poder envelhecer sem sentir medo das coisas que estão por vir.

ñ se pode prevalescer em cima de quem já se foi dessa p/ outra vida ,pois Senna foi ,é , e sempre será insubstituido pois foi e com a morte dele infelizmente ñ se pode falar que Schumacher foi melhor, pois já ñ se encotra conosco que é uma pena , mais ai ESTÁ QUEM NOS VAI TRAZER FELIPE MASSA , VALEU NOS TRAGA AQUELA ALEGRIA AOS DOMINGO MASSA.

Por que será que a gente nunca se esquece de quem nunca se lembra da gente?

É maravilhoso compreender que quem executa o milagre que transforma a matéria inanimada em animada, ou seja, em vida, sejam as plantas. Estas alimentam os animais dando sua própria vida pela vida. Isso é maravilhoso.

Quem respeita os amigos, constrói grandes amizades.

Paixão e Poesia

Paixão pela poesia
Eis pro poeta a estrela guia.
Quem nunca se apaixonou,
ao menos um dia,
desconhece a beleza da poesia.

Paixão é a luz
que desperta a inspiração;
o desejo de expressar
o que sente o coração.

Paixão, razão do escrever;
sobre a vida, sonhos, ideais.
A natureza que encanta:
o amor, os amigos e muito mais.

Quem sou eu na multidão...apenas mais um?

Prefiro os adeuses que vão embora tão levemente como quem vai no ônibus dando 'até logo' sorridente...

PoRQUE A VIDA É TÃO DIFICIL PARA QUEM SÓ QUER SER FELIZ?

Nós já superamos os diversos cilcos do atraso e da indiferença em relação à Constituição.E para quem sabe é a indiferença,não o ódio,o contrário do amor.