Lutar por quem Nao te Ama
AINDA SOU A MESMA PESSOA QUE SE APAIXONOU
NÃO PERDI O MEU SORRISO, NÃO DEIXEI DE SER QUEM SOU…
E TAMBEM NÃO SOU ESSA PESSOA HORRIVEL QUE ESTOU DEMONSTRANDO SER
EU ANDO FALHANDO MUITO COM AS PESSOAS QUE AMO E VOCÊ É UMA DELAS
EU ESTOU PRECISANDO ME REENCONTRAR, PRECISO ACHAR A ESSENCIA DE TUDO AQUILO QUE ACREDITO, PRECISO ME RECONHECER, APRENDER A SER FELIZ COM MINHA PROPRIA COMPANHIA PRA QUEM SABE UM DIA, PODER ACRESCENTAR ALGO BOM NA VIDA DE ALGUEM.
TALVEZ EU TENHA ME PERDIDO NA ESCURIDÃO DA MINHA PRÓPRIA VIDA… … ME PRENDENDO A PENSAMENTOS QUE EU MESMO CRIO E LUTANDO COMIGO MESMO CONTRA ELES, TRAZENDO O PASSADO PARA O PRESENTE TENTANDO NÃO ME MAGOAR EM UM FUTURO QUE POR ERROS MEUS, NÃO ESTOU DANDO A OPORTUNIDADE DE CHEGAR
..EU VOU TE AMAR PRA SEMPRE, SENDO COMO MULHER, COMO AMIGA…COMO MINHA CONFIDENTE…
CONTINUAREI TE BEIJANDO, TE ABRAÇANDO E TE AMANDO EM MEUS SONHOS…
TAMBEM VOU TE SENTIR CADA VEZ OUVIR UMA MUSICA NOSSA
E A IMAGEM DO SEU SORRISO… É O QUE VOU LEMBRAR TODOS OS DIAS
PRA ME DAR FORÇA DE TER QUE VIVER SEM VOCÊ.
ENTÃO POR FAVOR, SORRIA MEU AMOR… E FAÇA COM QUE NOSSA DISTANCIA VALHA A PENA
E QUE VOCÊ SEJA REALMENTE FELIZ.
Fico feliz em dizer que não sei mais quem sou.
Até agora sempre pensei que estava no lugar errado, nunca senti que pertencia aqui.
De repente me dei conta, e a verdade veio como um soco no estômago, de que nunca houve um lugar tão certo para eu estar.
Quero adquirir conhecimento, estudar, ler, escrever um livro, passar adiante o pouco que sei.
Quero viver!
O segredo da vida nao é de ser a pessoa que eles querem que tu sejas e sim quem tu es,e de onde vens e p'ra onde vais
Não estou nem aí,se tu me conheces da nuca ao calcanhar, o que interessa é tu nunca vais ser quem eu sou
Quem Eu Sou?
Quem sou eu?eu nao sou ninguém
Aquele que vive tentando descobrir quem ele é
Mesmo assim ele não sabe os porquê
Que as pessoas não se tornam alguém
Quem sou eu!aquele que busca a verdade
Ah agora entendo quem sou eu
Desifrando com intimidade
Cada verso do cerébro do meu eu.
Ah eu sou o que você vê
Eu me vejo o que sou
Muitos tentando me ver como um livro então lê
Porque eu não posso ser um livro apenas sou
Quem sou eu
Eu sou o que tento descobrir a tanto tempo
Eu sou o que Deus me Deu
O ser do meu tempo
Ansiedade é coisa séria. Só quem sente sabe como é. Não é frescura, não é falta de Deus, não é só respirar fundo. É uma dor emocional que afeta a alma e é difícil de explicar.
Quem sabe num mundo onde as pessoas não existam, por não saber o que é a paixão,nem o amor;poderia eu desvendar o mistério do dos sentimentos, que há em seu coração?. Talvez seu coração possa ser comparado a um oceano em suas profundidade; onde jamais nem ser vivo conseguiu chegar,posso ser seu anjo!seu mago!ou um feiticeiro! que pelas palavras ditas por minha boca,e escrita pelas minhas mãos,possa levá-la em sentimentos, que só o amor explica,e sua alma compreende;já estava escrito no livro do universo,que sou seu,nesta! e em todas as vidas.! Pois o amor não se explica. Somente sentimos.
Ninguém poderá tirar de você o que tens de mais valioso, o amor próprio. Quem te julgas não sabe e nem conhece seu coração. E tão pouco é capaz de amar.
Quem muito explica não tem controle sobre sua vida,e se permite ser controlado,assim se faz pessoas de intelecto inferior. Provavelmente você não perceba ou intenda o silêncio da boca,o não permitir que saibam pelo seus olhos e sua expressão o que pensas. Controle suas emoções pois são elas que te fazem perder o controle. Aprenda a provar para si mesmo que você é capaz,de transformar e conquistar, faça tudo em silêncio! Esqueça o tudo é aprenda a ser o nada, e todos a sua volta não conseguiram aproximar de sua mente.
Digo quem sou e não direi mais nada além do que já tenho falado. Falei de você, e de mim. Falei ao seu coração, e ao meu, feliz somos hoje,no ontem e no amanhã te provarei que sou.
Torne-se quem desejas ser, não cresça para as pessoas. Pois as pessoas não irão querer ver seu sucesso,elas já não suportam seu sorriso. Seus sonhos podem se tornar realidade,só depende de você. Não espere que te apoiem,nem conte seus segredos, nem mesmo permitas que saibam da sua superioridade como pessoa. Aprenda voar,a correr,a ser a inspiração para aqueles que buscam viver.
Hoje despeço-me do amor. Despeço-me de quem um dia tanto ganhou, não percebeu meu olhar; esperei seus abraços; tentei falar mas não ouvistes. Cansei de olhar as estrelas sozinha, e admitir que a solidão foi a única que me acompanhou nas noites frias. Hoje ganhei a oportunidade de recomeçar, minha história; hoje reconheço que vivo na certeza que o passado, passou. O presente se fez? E o futuro é a dádiva de Deus. Mas apenas digo adeus.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
