Lutar por quem Nao te Ama
Pare de delegar as partes mais importantes da sua vida para quem não esta sonhando o mesmo que você.
Parafraseando Diogo Nogueira
Quem não gosta do frio, bom sujeito não é
É ruim da cabeça ou não conhece o calor.
Enquanto a dor por não sermos amados por quem queríamos existir, o amor-próprio será o melhor remédio.
TERRA.
Simplicidade não é pobreza
assim se vive no sertão
quem cultiva a natureza
na mesa garante o pão
e o trabalho é a riqueza
que engradece o cidadão.
Felicidade não se procura.
Felicidade é construída nas escolhas.
Há quem a busque pelo mundo.
Há quem a encontre nas pequenas coisas.
Quem tem um propósito, um sonho, um objetivo na vida e a convicção de onde quer chegar, mas não sabe o caminho que tem que tomar, deve escolher pessoas com objetivos parecidos com os seus como companhia. Caso contrário, andará sem rumo pela vida e não chegará a lugar algum.
A positividade não faz apenas com que quem a tenha se sinta capacitado, mas contagia. As pessoas ao seu redor se conectam com as boas vibrações do outro e a energia aumenta.
Não gaste seu tempo com quem não vale a pena. Não desperdice sua energia com quem não tem a acrescentar. Tem gente de alta voltagem que levanta sua auto-estima, mas tem gente que suga sua felicidade.
Há os que fazem e há os que admiram quem faz, e os que têm raiva dos que fazem por não terem a coragem de fazer também.
Quando eu me for não chore
Lembre de quem eu queria ser
Lembre que eu lutei para ter um vislumbre da liberdade, lembre que eu queria ser livre para ser quem eu amava ser de verdade, lembre que eu era contra as máscaras.
Lembre de como eu ria por qualquer motivo
Lembre de como eu sentia a vida
Lembre do quanto eu amava a vida… mas queria mais, queria viver intensamente cada segundo e não só respirar.
Eu queria sentir as gotas da chuva em meu rosto enquanto dançava, ria e pulava de alegria em baixo de uma biqueira no meio da rua. Eu queria cantar em público mesmo sentindo vergonha, eu amava cantar música inglês mesmo não sabendo a letra. Eu queria ver o por do sol na praia quantas vezes fosse possível, admirar cada mudança de cor no céu, cada movimento das ondas, cada ruído do vento e a forma como o sol parecia beijar o mar e se esconder no seu abraço até o amanhecer.
Do alto da serra eu queria ver as estrelas deitada no chão na noite de natal e os fogos de todas as cidades vizinhas no réveillon.
Eu queria ver filme infantil com meus amigos e comer pipoca feita na manteiga, muito mais vezes do que consegue.
Eu queria ver o sorriso da minha mãe e ver meu irmão conquistando todos os sonhos.
Queria sentir aquele amor cheio de energia e risos no almoço em família.
Queria poder proteger meu filho pra sempre.
Queria dizer ao meu pai o quanto as decisões dele afetaram e mudaram meu rumo muitas vezes, mas também me fizeram crescer, queria conseguir dizer eu te perdoo sem doer.
Queria lavar minha alma em um poço de água fria ao pé da serra.
Queria sentir a energia e as cores do verão trazendo de volta meu calor, me repondo melanina, me fazendo vibrar junto com toda a criação, mas nada eu poderia querer mais do que estar com o meu Criador. Eu sonho com isso a minha vida toda, então quando eu me for, fiquem felizes por mim pois estarei realizando meu maior sonho.
Nunca aceite conselho de quem não fez, de quem não quer ir onde você está indo ou não quer deixar você ir, e de quem vive frustrado.
Não existe ambientação segunda para quem veio a nascer: Todos nós nascemos em meio a escombros da luta contra os passados da Terra.
Se você não entende algo e a comunidade de físicos não entende, isso significa que foi Deus quem fez esse algo? É assim que quer jogar esse jogo? Porque, se for, há uma lista de coisas do passado que os físicos da época não entendiam (...). Se é assim que quer invocar sua evidência em Deus, então Deus é um sempre recuante bolsão de ignorância científica que fica cada vez menor à medida que o tempo passa.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
