Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 653548 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

Quem tem boca não é necessário que vá a roma, mais sim que glorifique o nome de Deus.

Inserida por roberto_ribeiro_dias

Quem erra com facilidade, tem dificuldades em se firmar em alguém, e por não reconhecer em ninguém, um porto seguro!! De barco em barco, acaba afundando nos titanics da vida!!

Inserida por Claudemir_Alves

"Minha maneira de pensar
é tachada de demência por
quem não pensa, mas cada
um com a sua crença..."

(Abstratos intentos - Jota'fs)

Inserida por JFSRap

Quem crê em si próprio, não fica na dependência de quem quer que seja.

Inserida por NinoCarneiro

Não se pode dar um oceano de prioridade a quem não te dá um copo.

Inserida por Silasousa08

Não importa quem você é, nem o que você fez mais importa quais ações você deixarar de lembrança para o futuro.

Inserida por Dr_Mouzard

Minas Gerais e a minha terra natal. Quem disse que ela não tem mar? Tem sim, um mar de montanhas, de infinitas belezas e de singularidades. E definitivamente, o meu estado nacao.

Inserida por carla_amorim

Eu não sou feliz todos os dias.
Mais e quem é? Mais eu ainda tenho sonhos. Sonhos antigos, sonhos novos. E eu quero acordar estes sonhos. Eu quero voltar a sonhar.
Eu ainda quero fazer valer a pena a palavra ACREDITAR !

Inserida por lorenagarciasodre

Quem não for como nós somos, jamais conhecerá a verdadeira verdade.

Inserida por joaonogueira3b

Eu vou à frente, porque lá traz já
não vem mais gente
Quem sabe lá na frente
Reencontre a gente.

Inserida por CrissMendonca

Eu nunca vou deixar de ser quem eu sou de verdade, agradando uns e outros não. Eu vou continuar sendo assim sempre, jamais irei mudar o que eu sou por alguém. Eu tenho minhas lutas internas comigo mesmo e não preciso lutar com mais ninguém.

Inserida por feehenzo

Quem não se preocupa em levar ninguém para o céu, é porque não esta indo pra lá.

Inserida por ABELBRITO

A decepção não vem de quem menos se espera.
Ela cresce em você a partir do momento em que tudo e repetitivo e vc aceita repetitivamente os erros.

Vc é a sua própria decepção

Inserida por gaara_araujjo

Sei que erro constantemente
Sei que sou imperfeito
Quem não tem defeitos
Mas se me aceitar assim
Sei que posso te mostrar
O melhor de mim

Inserida por jonas_junior

"A LUZ do universo não se pode ver à olho nu, quem reluz é a alma límpida no inconsciente."

Rudney Ventura

Inserida por Ventura

Preconceito é a visão míope e remota de quem não chegou ao destino;
pra se formar uma opinião é preciso conhecer;
gostar ou não gostar é diferente...
se não gostou, mas respeita, isso é o seu conceito.

Inserida por betoacioli

Hoje, eu sonhei com você.. e senti saudade!
Não saudade de quem você se tornou, porque hoje, não te conheço. Senti saudade da menina que eu conheci aos 15 anos, que era cheia de sonhos e histórias.. da menina mais madura, corajosa e ousada que conheci. Da que me buscava em sua bicicleta vermelha. Da pessoa que me fez sentir confortável com o que eu era, porque antes de você, eu me sentia sozinha (e, estranha!) ainda que sempre rodeada de amigos. Com você eu podia compartilhar pensamentos sem receio, você sempre ouviu e entendeu. Senti saudade hoje, de você que me fez descobrir o que era desejo, tesão, medo, ciúme, raiva, paixão, inveja, amor. Da que me fez querer tanto, te querer tanto... Meu amor por você também se tornou tanto que doía, me sufocava e com o passar do tempo tomou tão conta de mim, que quando eu me olhava, era só você que eu via. E isso, me adoeceu. Aprendi a te amar e a me esquecer, mas achava que te amar era tudo e foi tudo que eu soube fazer... Uma pena! O amor me "escravizou" e escravizados são infelizes. Passei a descontar em você minha raiva, minha angústia, meu medo.. A culpa, nunca foi sua. Foi minha. Do meu amor próprio, não lembrado.. não mais reconhecido. Me frustrei e me vi perdida mas você ainda estava lá, minha direção. Fiz de você a casa pra onde eu sempre queria voltar. Mas, aí eu perdida, também perdi você. E então, perdi tudo. Então descobri o ódio, a força, a humilhação, a impotência, a fé, o vazio, a alegria, a solitude, a frustração. Repito: Perder você, foi perder tudo. Eu morri e não era da forma que eu gostaria. Mas aí, eu descobri também que tinham pessoas que estavam ao meu lado e eu sequer havia me dado conta disso. Percebi que a pessoa mais importante da minha vida não era você, era eu. O fato é que você me ensinou tanto e continua fazendo isso. Ah, já ia me esquecendo, descobri também a gratidão. Descobri que ainda que eu queira muito não mais te amar, o amor vai sempre permanecer aqui, porque de todas as descobertas com você, o amor foi o mais bonito. Não superei você, só aprendi a viver sem você. Vivi seu luto sabendo que veria seu fantasma por aí, e tudo bem. Quero vê-lo e sorrindo, ainda que isso me assuste, me cause pavor e me faça chorar.. Choro de saudade, de querer abraçar e não poder, porque agora você é um fantasma e porque como eu disse... Me assusta.

Inserida por JaBeRa

Quem exige muito dos outros busca o que não encontrou em si mesmo.

Inserida por salomao_brizola

Viver é uma arte, louco é quem não sabe usufruir!

Inserida por gloria_fenix

Liberte-se de quem não te valoriza

Inserida por Rafaelinguane