Lutar por quem Nao te Ama
Quem passou pela vida em brancas nuvens e em plácido berço adormeceu, não foi homem, oi espectro de homem só passou pela vida e não viveu.
O amor estará sempre com você, seja onde você, com quem etiver. Mas as vezes a vida não é justa, e o que você dá de si não é reciproco, e será obrigado a mudar a direção, e procurar outro caminho, um atalho talvez, ou uma estrada mais dificil para a felicidade.
Não importa quem você é, ou a religião que você tenha, ou o quanto você pode ser. Promover o bem dos nossos semelhantes é obrigação de cada um de nós... Comece hoje promovendo uma boa ação.
Severino Pinto cantando com Lourival se auto-elogia:
No lugar que Pinto canta
Não vejo quem o confunda
O rio da poesia
O meu pensamento inunda
Terça, quarta, quinta e sexta
Sábado, domingo e segunda.
Lourival prontamente responde:
Sábado, domingo e segunda
Terça-feira, quarta e quinta
Na sexta não me faltando
A tela, pincel e tinta
Pinto, pintando o que eu pinto
Eu pinto o que Pinto pinta!
Nosso espiritualismo só deseja que dilatem suas mentes, aprendam a pensar, não desejando mal a quem quer que seja, pois o mal reverte para quem o pratica.
Responda-me quem for capaz:
amor de verdade praticamente não existe,
ou existe mas não se pratica mais?
Responda-me quem for capaz: amor de verdade praticamente não existe ou existe mas não se pratica mais?
Quem quer, não adianta pedir. Quem não quer, não consegue impedir. O amor cresceu - chega quando quer e sai sem hora para voltar
O choro já apagou a chama, mas seu adeus ainda ecoa no meu ouvido, assim como o coração de quem não ama, que só bate para não ser esquecido
Quem reclama do seu destino, reclama dos seus actos, porque o destino nao faz os Homens, os Homem sao os que fazem o destino"
Quem quer tentar se encontrar precisa saber que nao deve andar com quem nem se quer admita estar tao perdido como vc.
Eu não vou acinzentar minha vida por quem não merece o meu amor. Quero o meu dia pintado por cores da esperança de um recomeço. Quero família e amigos. Quero Deus. Quero alegria, sorriso e paz (muita paz!).
Quem não precisa mais dele dessa vez sou eu. Só de pensar que um dia eu confirmei que ele era tudo que eu queria. Coitado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção