Lutar por quem Nao te Ama
Que nunca me falte a força e coragem de lutar para seguir sempre em frente, meu caminho já está trilhado, só preciso saber por onde andar.
Há diversas formas de se lutar em uma guerra. Assim como há diversas formas de se escolher um inimigo.
Eu desisto de lutar, você conseguiu... alcançou o topo dos meus pensamentos, travou minha respiração na certeza de sua morada, ocupou um espaço aqui dentro.
Vou lutar pelo o que é certo
Hoje eu estou falando o que penso
E se isso me matar esta noite
Eu estarei pronto para morrer
Em quanto eu tiver consciência dos meus atos, eu vou lutar pela vida. Porque viver é sublime, viver é um presente e desperdica la com bobagens é suicídio...
Esperança!
Você vê o que eu vejo?
As manhãs passando
O tempo voando?
Sente vontade de lutar
Sem coragem de enfrentar
Medo da solidão
Medo paralisante
Ficando sem direção
Corpo presente, cabeça distante
Deveria ser assim?
Tristeza corroendo
Fingindo ser feliz?
O passado é revelador
Nos mostra o por que da dor
Se o passado fosse bom
Não me sentiria ausente
Na realidade seria o meu presente!
Talvez lutar seja a solução
Pelo passado, ou por um futuro!
O que seria mais seguro?
A dúvida gera a insegurança!
A alegria nos dá confiança
Tudo que quero no momento
É ser feliz feito uma criança
Ao ouvir um "SIM" de esperança!
"No percurso da vida aprendemos...
A andar;
A ler e escrever;
A lutar por nossos objetivos;
A sermos melhores;
A compartilhar;
A amar incondicionalmente;
Mas nunca aprendemos a aceitar
a perda de alguém que amamos verdadeiramente."
Está chegando a hora da espada e do machado! Ninguém irá lutar nessa guerra por nós! Está chegando o tempo da loucura e do desprezo!
Os amores impossíveis, estes
eu já desisti de ir atrás.
O intuito agora é lutar por
algo mais recíproco, e as possibilidades
ficam bem mais prováveis...
Você dará as pessoas um ideal pelo qual lutar.Eles irão perseguir você.Irão fraquejar, irão cair. Mas com o tempo, eles te seguirão ao sol. Com o tempo, você irá ajuda-los a realizar maravilhas !
É inútil lutar contra o totalitarismo adotando métodos totalitários. A liberdade só pode ser conquistada por homens incondicionalmente comprometidos com os princípios da liberdade. O primeiro requisito para uma ordem social melhor é o retorno à liberdade irrestrita de pensamento e expressão.
Como lutar contra a infelicidade? Lutando contra nós mesmos: compreendendo que a fonte da infelicidade se encontra em nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido