Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 637619 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

Não sei quem é o mais privilegiado, o poeta que descreve os sentimentos ou a musa de uma inspiração.

é estranho ver uma pessoa com quem costumava conversar por horas quase todos os dias, mas agora não conseguir dizer nem um “OI”

" - Você está bem?
- Não, eu queria descobrir quem inventou o amor e racha-lo ao meio com um machado!"

A psicologia do “amor” e da “auto-ajuda” nega o não que é a própria essência da existência de quem o nega.

Meus sentimentos são só meus, em relação a quem eu amo, fico triste, fico feliz. Não lhe interessa é coisa minha.

Quem prevalece dentro da escuridão mesmo sabendo do tamanho erro, pertence a ela, não é digno de luz alguma!

A questão não é quem eu sou,e sim o que eu quero ser...
Estou em constantes mudanças,tenho fé de que posso mudar tudo,menos o que eu já vivi e as pessoas que conheci.
Nunca precisei do amor de ninguém,eu tenho amor dentro de mim ,isso basta.
Eu faço a minha parte,se você faz a sua,bom isso já é outra história...
Na verdade quem eu sou é só o começo de uma história...
Eu acredito em Deus e a minha história nunca tera fim...

Viver sem saber quem eu sou, oque que quero, não faz sentido... viver será que mereço!.

Amizade é como física, quem entende, não sabe explicar.

Sou diferente de muitos porque me preocupo com quem me apaixono,não preciso mentir nem iludir para conquistar um coração sem dono.
É colher flores, dar presentes, amor, atenção e conquistar o seu vosso interior,para ganhar confiança e no futuro conquistar o seu amor.Acredite, eu não tenho o poder de mudar o mundo,mas pelo seu amor, eu vou até o fundo,
o fundo das paixões, dos amores e da esperança
para viver um amor da inoscencia de uma criança
criança que só pensa em se divertir e sorrir
que pensa no amanhã, e para conquistar algo, nunca pensa em desistir.

Não pode ser cristão quem pretende aderir
tão somente a Jesus Cristo, menosprezando
o Corpo de Cristo que é a Igreja.

A criança não guarda rancor...
Devemos fazer o mesmo, pois quem guarda coisas que não presta é lixeira...
E o nosso coração não é lugar de lixo...
É lugar para sentimentos bons...
Guardar mágoa é manter a sua alma em cárcere...
È trazer infelicidade e doenças para o corpo...
Para resgatar o coração de criança que um dia habitou em nós precisamos nos livrar da raiva, da mágoa, dos sentimento de vingança, e do pior deles o ódio! Precisamos principalmente exercitar o perdão acima de tudo...

Quem faz sua presença é você, quem se faz ser notado é você. Por isso não se sinta excluído e sim se faça notar.

Meus irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de seu irmão, ou o julga, fala mal da lei e julga a lei. E se julgas a lei, já não és observador da lei, mas seu juiz.

Tiago 4, 12

"A verdade é que, algumas vezes, quem cala não sente."

Jamais seja quem você não é. Se não, as pessoas que dizem te amar, estarão amando um personagem e não o ator que o interpreta.

A verdadeira beleza não se encontra nos olhos de quem vê, porém, no coração daquele que consegue senti-la.

Quem gosta de jogos amorosos, ainda é imaturo e pode ser que nunca madureça. Pois, não sabe amar, apenas brincar.

Não é impossível aprender a se desligar dos que te fazem mal, de só estar perto de quem te faz bem e lembrar, tantas vezes quanto possível, das coisas boas que a vida está te dando. E assim tentar ser mais feliz.

Me desculpe por passar por você todos os dias e fingir que você não existe. Eu sei quem você é, e você também sabe muito bem que eu sou, mas por um motivo muito desconhecido, ainda não criamos coragem para dizer isso um ao outro. Me desculpe por fazer as pessoas interceptarem por nós dois, por não ser decidida o suficiente para te parar no meio do corredor, ou da rua, e dizer o quanto você é maravilhoso. Me desculpe por estar tão perto de você, todos os dias, e ao mesmo tempo tão longe. Só quero evitar passar um tempo suficientemente grande com você, que me faça nunca mais querer outra coisa na vida. Tenho medo do que pode acontecer se ficarmos perto um do outro, dos sentimentos que podem surgir ou “sair do armário”, e até das coisas que eu posso te dizer. Posso te assustar com meu jeito desajeitado, e ao mesmo tempo, sério. Assim como tenho certeza que você acha que irá me assustar com seu ar tímido e discreto. Mas, depois de todas essas desculpas, só quero que você saiba de uma coisa: que eu gosto de cada mínimo pedaço da sua personalidade, e ver você todos os dias, mesmo sem poder te tocar, é a melhor sensação do mundo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp