Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 657303 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

Mesmo uma parte de você ainda acredita que pode lutar e sobreviver, não importa o que sua mente saiba. Não é tão estranho. Onde ainda existe vida, ainda há esperança. O que acontece depende de Deus.

"Se você não tem forças para lutar por um amor, você não merece ser amada(a)"

Não deveríamos ter de faltar à aula para lutar contra a mudança climática.

Lutar! Lutar é necessário, a vida não é estática, tudo que se passa em volta da vida, faz com que a vida se movimente. Vamos viver a vida, e degustar cada momento!

Lute, não desista! Está doendo? Aguenta! Você consegue! Nada é impossível. Lute mais! Lutar, como? Orando, jejuando, louvando e evangelizando.

Seja como Jó, homem íntegro e reto, temente a deus e que se desviava do mal.

"Tem gente que se incomoda fácil com a felicidade alheia, porque não tem coragem de lutar pela sua própria e sair do mundinho pantanoso em que se encontra. Eu não me permito rebaixar a um nível espiritual tão sujo. A minha paz interna é limpa demais para que alguém a polua. Não mesmo! Sou feliz à minha maneira, com as minhas escolhas, sem esperar aprovações. Eu já me aprovo sozinha!!! Concedo-me ser feliz sem necessidade de olhar para o lado para medir a felicidade dos outros. Pois sei que cada uma é única, e a esse respeito, a minha não é diferente!"

Não devemos pedir por uma vida de facilidades, mas pela capacidade de lutar de modo incansável contra cada obstáculo e pela oportunidade de fazer isso.

Não importa se eu tenho chance ou não! Eu tenho que lutar contra você aqui e agora!

A vida é muito curta. Pra lutar. Pra ser infeliz. As partes amargas não podem mudar essa pessoa linda.

Não desista dos seus sonhos, persista, não pare de lutar, insista naquilo que você quer. Mesmo diante das dificuldades, a sua hora vai chegar. Acredite, todos somos vencedores desde o dia que nesse mundo aqui chegamos, já somos guerreiros e podemos realizar aquilo que nem pensamos ser capazes. Acredite: você já é um campeão, só basta crer.

"Qual o valor de viver, se não for lutar por causas nobres e tornar este mundo confuso um lugar melhor para aqueles que viverão nele depois de termos partido? De que outra forma podemos nos colocar em uma relação harmoniosa com as grandes verdades e consolações do infinito e do eterno? E eu confesso minha fé de que estamos marchando em direção a dias melhores. A humanidade não será abatida. Estamos prosseguindo, oscilando bravamente para a frente, ao longo da grande estrada, e já atrás das montanhas distantes está a promessa do sol ".

Eu não tenho medo de enfrentar os desafios da vida. Eu não tenho medo de lutar. Eu tenho medo de perder as forças... então lembro que Deus nunca vai me abandonar.

Posso até não conquistar,mas nunca vou parar de lutar!

Uma derrota não faz de ninguém um perdedor,
desde que ele levante, erga a cabeça
e volte a lutar.

“Está tudo voltando e eu não quero mais lutar. Estou tão cansada… A escuridão, o caos, o medo, a dor, todos eles podem me levar agora. Eu não me importo… e eu não sou a única a não se importar.”

⁠Lutar pelos outros, mas não por si mesmo, não passa de hipocrisia.

A gripe não ataca apenas os pobres, ela ataca os ricos da mesma forma. Os pobres não conseguem lutar contra ela.

⁠Mesmo que na sua vida tudo pareça estar dando errado, não pare de lutar, não desista, não se deixa abater e acabe colocando um ponto final em tudo. Mas coloque quantas vírgulas achar necessária para que sua história de vida não pare e siga em frente, sem pressa de acabar, em todos os momentos em que achar que esta cansado e querendo desistir.
Ore, reze, cante, pois você é muito mais forte do que imagina, Deus não dá fardo mais pesado que não possa carregar.
Siga em frente, lute, corra, conquiste, pois você tem valor e é exemplo para muitos.
A desistência não é para os fortes e sim a persistência.

⁠A paz que me queres roubar
conquistei com as guerras
que não queres lutar.

Se deseja continuar disposto e vigoroso, não tome como amigo os fracos e desanimados para lutar.