Lutar por quem Nao te Ama
Diz que me ama
Você diz que me ama, porém logo mente,
Mente em não saber qual é minha cor favorita.
Você diz que me ama, porém logo mente,
Mente em não saber qual a minha música favorita.
Você diz que me ama, porém logo mente,
Mente em não saber o que me faz bem.
Você diz que me ama, porém logo mente,
Mente em insistir em me omitir, achando que me fará forte.
Na verdade, você nunca me amou.
Apenas me tornou aquilo que você mesmo sempre criticou.
Você encontrou algo que ama. E não tem problema se você não amar mais. Porque o mais especial nisso tudo é saber que você é capaz de amar.
Hoje você ama o pecado, mas e amanhã? No inferno não tem romantismo, só gritos e ranger de dentes. Pense nisso!
Porque você me ama? O sentimento de pai para filho são tão profundo que não conseguimos explicar mas podemos desafiar semelhante experimentar.
Quando você ama de verdade não segura ninguém no chão só por que você não consegue voar.
Marcelo Lima
Dona, se tu me amas, ama-me em silêncio com a alma e espírito, não grites em cima de uma montanha para ser ouvida pois assim, perturbas a paz dos pássaros e atiças a inveja.
Meu pensamento te chama
mas não é segredo,
não para um coração que ama,
não para uma boca que pede beijo.
Não espere a pessoa que você ama morrer para dá um buquê de flores, dê total atenção em quanto é tempo.
Quando vc ama alguém.
Cuidado, se entrega mais não se entrega demais.
Ame, mais ame mais você mesma
Se preocupe e se importe, mais não se adoeça por quem não se importa com você!
A paixão é um caminho que você terá duas saída a felicidade e a tristeza profunda e dolorosa.
O cerne do sim
Ela guarda em si um segredo profundo
Um desejo que não pode ser revelado
Ama demais, mas mantém-se no fundo
Com medo do que será julgado
No cerne do sim habita o belo do não
Ela sabe disso muito bem
Mas nega o amor e sua condição
Para manter a paz consigo e com quem tem
Não há paixão que seja maior
Do que o medo de se entregar
Ela prefere viver na dor
Do que arriscar e se machucar
Mas o coração bate forte
E a alma clama por liberdade
Talvez um dia ela encontre a sorte
E se permita viver a verdade
Meu Jesus querido, não há nome maior que o seu; nenhuma estrela brilhou com o teu olhar, amou e ama as famílias.
Se você me ama, não fique com vergonha. Eu acho melhor você me dizer do que ficar escondendo seu sentimento, amanhã pode ser tarde...
A alma não está presa, mas quer ficar ilesa,
Deveras ser verdade, mas não o é,
A alma ama a alma de outrem, embora este sentimento não lhe convém,
Quanta poesia a entorpecer,
No anoitecer, no amanhecer e em todo o viver,
Inspira e respira,
Reflita, medita,
E acalme este desejo que arde,
Não cause alarde,
"Não digas que me ama, me faça sentir esse seu amor. Pois palavras o vento leva, mas são as atitudes que ficam."
(Poetisa) Se fosse para trair que não me fizesse amá-lo. Se fosse para me destruir que não me deixasse querer tê-lo, se fosse para não ser para sempre que nunca me deixasse ser tocada e se fosse para me dizer adeus; que nunca aparecesse na minha frente.
Não sei por que o meu cérebro ama a madrugada, ou ele tem problema com a luz ou ele é de outro planeta.
Quando a gente percebe que o outro não vai mudar
Você só tem duas alternativas, ou resolve amá-lo apesar das falhas ou deixa de amá-lo. Não sei quantas vezes desisti de amar, eu me chateava em dar opinião, ele se tornou exímio em críticas, eu passei a só dar opinião se fosse solicitada.
Quando eu resolvi terminar acabei me livrando de um peso imenso e abri caminho para construir uma vida melhor. Não chorei, não briguei, não demonstrei tristeza, não dei motivos, não justifiquei, não senti pena, não desconstruí suas qualidades que ficaram dentro de mim, não fiquei brava. Eu só resolvi terminar para voltar a ser quem eu sempre fui.
Eu fui a pessoa mais forte que eu conheço, eu decidi não vou mudar minha forma de ser, eu apenas pedi a Deus que abençoasse o meu novo caminho, eu tinha me organizado mentalmente para ser feliz nesse relacionamento, mas infelizmente a gente não consegue programar certos acertos na vida.
O dia estava lindo, eu me sentia bela, linda, sofisticada, cheia de atitude, eu queria ir comigo ao infinito, eu estava fascinada por viver minha vida de forma única, sem contemporizar tanto, sem ser doadora demais. Chega de sofrer por um homem que não sabe valorizar a mulher que tem.
Faltava paixão, sobrava interferência na minha vida, por vezes avancei com a ideia de terminar, outras recuei, me perdia em promessas, desviava com as esperanças, batia uma moleza de começar do zelo, eu estava me fechando nas buscas parecia mais cômodo ser uma infeliz na zona de conforto.
Só lamento que tenha demorado tanto tempo para me libertar, tudo havia acabado há muitos anos, não havia sensação de bem estar, nada mais era interessante e divertido, era inútil a insistência.
Eu tentava relembrar aquela moça bonita e segura que era eu, as tantas coisas que detestávamos um no outro, eu preferia a companhia do livro a dele, eu me permitia chorar escondido. Eu também errei bastante, eu agia de uma forma específica para moldá-lo e transformá-lo, acho que eu tinha transtorno bipolar.
O engraçado é que eu conhecia os fatos, eu não vivia na ilusão, eu entendia seus presentes excessivos, eu percebia a vontade de brigar espocando nas veias, eu sempre achei que a fidelidade é uma obrigação de ambas as partes, mas me fingia de cega.
Sua atitude foi nobre o que me deixou aliviada. Ele não implorou, não me desejou mal, não forçou, não foi absolutamente agradável e incentivador, mas demonstrou plena consciência que eu estava agindo certo diante de tanto equívoco na relação.
Ele jamais brigaria por mim, apesar de ter me confessado que se deixou acreditar no pra sempre, fez um “mea culpa” e disse ter sido egoísta. Ele tinha um amor por Deus inabalável, mas não sentia amor pelas pessoas, elas eram muito idiotas e preconceituosas, cheias de arrependimentos e isso não o admirava.
Tenho medo do ego dele explodir, tenho pavor por ele não saber lidar com os acontecimentos, penso que um dia ele possa se comprometer com ele mesmo, enfrentar os desafios, vencer os obstáculos, acreditar que vale a pena se sacrificar por quem se ama.
Tudo tem solução, tudo tem seu cheiro, seu modo de ver o mundo, sentir eu mesma depois de muitos anos foi no mínimo libertador, é melhor calar para não chorar. Uma coisa eu tenho certeza dessas incertezas da vida, nós nunca vamos nos unir novamente, nós não combinamos, não defendemos os mesmos interesses, nada nos pertence, nem as filosofias espirituais.
O lero-lero de casal precisa de conteúdo, demonstrar essência, fazer feliz, eu sou de um temperamento que só faço coisas que me deixam bem, o meu maior tesouro é me sentir livre, o milagre da liberdade infelizmente só é conquistado por poucos.
Nos beijamos no rosto com todo amor que sempre desejei viver, com o carinho do desejo de felicidade, com a inteligência simples e sincera de resguardar a pouca coisa boa que nos restou, que o lado mau nunca ofusca o lado bom.
Por várias vezes eu disse uma coisa e fiz outra, ou ainda, me doei de forma limitada, pouco admirável e nada nobre, deixei no ar que não havia nada a ser mudado em mim e pago o preço das minhas escolhas porque nessa relação nenhum dos dois quis mexer um músculo sequer para fazer o outro feliz, para tentar o encaixe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção