Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 650408 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?Fernando Pessoa

Falando do beijo que tanto quero, e ainda dizes que não sabes beijar...

Ah , meu querido, quando “te vejo” recupero minha essência, minha inspiração.
Passo a ter sentido, porque você esta ali, presente... Te “sinto“... bem aqui, como se estivesse abraçada a você... Nada explica a razão desta sintonia.
Dentro destas linhas, está a expressão mais profunda de carinho e desejo... Eu te quero ! Te quero tanto...tanto...Ouça este sussurro manhoso , agora que deitado em tua cama podes pensar em mim.
Existe algo mais incompreensível que este sentimento que inflama meu juízo? Meu corpo de mulher que grita em seu íntimo o teu nome, no desejo de depositar outra vez, um longo, profundo e ardente beijo em tua boca macia, provocando em ti, todos os teus sentimentos masculinos...
Sei que nas tempestades de emoções te mostraras meigo... Doce, delicado... Eu sinto...
Sinto ainda teu coração e teu corpo, tal como quando estremecia em frenesi de paixão sobre minha carne macia, quente e lasciva sem qualquer pudor. Jamais diga que não fora amor...
Minhas veias pulsam... Todo o meu instinto faz fluir o sangue as faces na lembrança daqueles momentos...
Diga p’rá mim, de onde estás, consegue ouvir meu coração?
Ouça este som como tambor, sinalizando para que venhas. Não me ouve? Mesmo em sonhos, venha, possua-me. Deita-me em teus braços, coloca novamente meu rosto entre tuas mãos. Preciso sentir teu gosto. Preciso sentir teu olhar tão sério e tão calado passeando sobre mim em perguntas e respostas mudas. Grácia Monte

*Não existe Momento Ruim, existem pessoas os Circunstâncias que os Tornam Ruim*, mesmo que o Céu amanheça Nublado cabe a Nós aquecer nosso Dias com Palavras e Atitudes Positivas e aquecer *Nossa Alma e Coração* terminar assim o Dia com algo *Positivo*
Pra Hoje, *Não Fique no Ontem tampouco no amanhã, o qual pertence a Deus

Se você se ama, os outros te amarem é uma consequência não uma necessidade.

⁠Se você ama alguém porque a pessoa te traz vantagens, então você não é vantajoso para essa pessoa. Ame porque você quer ver o outro mais feliz que você, isso é o verdadeiro amor.

⁠Algumas pessoas não te amam, amam a forma com que você as ama.

Quando no relacionamento um só ama a felicidade não se completa, é necessário deixá-lo livre para que nós mesmos possamos encontrar a nossa felicidade.⁠

⁠Não espere amor de alguém , se você não ama a si mesmo.

Prefiro que nem diga que gosta de mim, mesmo gostando, do que viver dizendo que me ama, não me amando.

Vamos não tenha medo
Me acerta logo no meio
Diz que não presto
Que sou feio
E que me ama
Mas fica assim
Comigo até o fim
Até que nossos
corpos seguem
E a terra nos engula

🌷💐🌷
Não adianta falar que AMA se suas atitudes mostram ao contrário. Melhor deixar suas atitudes falar o quanto você AMA.
🌷💐🌷
Bom dia
🌷💐🌷
HSO de Oliveira 🌹

Tentar esquecer alguém que a gente ama não é uma tarefa das mais fáceis. É como não saber nadar, ser jogado em um rio e arrastado pela correnteza dele. Em meio ao desespero e a iminente morte do sentimento vai-se agarrando às lembranças que encontramos pela frente, numa tentativa louca de não abandonar o que está ficando para trás.

A gente ainda se ama muito, mas infelizmente isso não é o suficiente. Às vezes bate uma vontade de ligar, mas não posso. Não posso porque nós não somamos mais, não acontecemos, você me entende? Por mais que eu queira e saiba que ela também quer na mesma intensidade, sabemos que o nosso amor não foi feito pra durar uma vida inteira. Às vezes, a gente precisa escolher entre acabar algo ou esperar que isso acabe com a gente.

Você lembra quando foi a última vez q vc falou q ama sua mãe?
Se vc ainda não falou vai lá agora, independente, chegue nela e diga o quanto a ama com apenas uma palavra!

Pois em um outro lugar, pessoas estão se arrependendo de não ter feito isso!

⁠Ela ja chorou por amor
Ahh mais isso faz tempo
Hoje ela até ama
Hoje ela sabe que o amor não pode tirar a sua paz
Hoje ela sabe que o que lhe faz triste não vale a pena lutar
O amor é sublime e não uma luta interior



Viver com alguém que você não ama é uma merda. Principalmente se vive sozinho.

⁠Quando você ama uma pessoa, você não a julga pelo o que ela faz, fez ou fazia e sim você ajuda ela a ser uma pessoa melhor.

⁠O "vício" das pessoas tolas: — Falar sobre o que desconhece, fingir Amar o que não ama, e, não calar-se quando lhe é dado a oportunidade.

Quando se trata da sua vida e das vidas de todo mundo que ama, sua convicção moral não significa nada. Ela te abandona.

Não quer ama-la, deixa a viajar nas mãos de seu amado passageiro.

Ama-se por nada. Ama-se porque amar é apenas sentir. Amor não é imposição. Não é um cativeiro. É susto transcendental, é o divino apresentado em ternura.