Lutar por quem Nao te Ama
Nós lutamos muito por algo que seja importante para nós e pagamos o valor das coisas com base no qualidade delas...
A Eternidade além de ser Pra Sempre, tem como Rei DEUS !
E ai, o preço que você tem pagado, não tem sido justo? E a sua luta, tem sido justa equivalente ao por quem você tem lutado?
Acho que neste caso oa injustos somos nós !
Sorria enquanto puder sorrir, ainda que seja por um curto período...
Porque os dias de dores virão, e talvez a lembrança de um sorriso passado, seja a única coisa que te faça lutar !
Você sabe o que é melhor para você. Basta olhar bem no fundo e ter a coragem de fazer suas próprias escolhas. As consequências você e seu corpo sofrerão, e não quem decide por você.
A maioria dos amigos, caíram em batalha e estão nos Campos Santos. Eu ainda,estou aqui, lutando nessa guerra contra a matéria, contra esse mundo. Temos História para contarmos uns aos outros um dia!
Em vez de murmurar e fazer sua vida se movimentar em círculos melancólicos, pense: por que vou desistir no melhor momento de aprendizado da minha vida? Isso mesmo! Desistir pra quê? seguir em frente é uma mudança de atitude positiva, e como faz bem.
Deus, na sua grandeza e magnificência é capaz de nos ajudar em tudo o que pedimos e precisamos. Entretanto, Ele não deve ser visto como um amiguinho motivacional disponível a qualquer hora, ou como um robozinho sempre repetindo frases de vitórias como “você vai vencer, não desista, insista, persista”.
Uma coisa é certa, se formos dar ouvidos a tudo o que as pessoas dizem ou acham e as conclusões que fazem, na maioria das vezes precipitadamente sobre os próprios olhares por causa de falas, pensamentos e sentimentos, deixamos de viver, e o que Deus realmente vê em nós, sucumbe às incertezas que não deveriam existir, pois, somos fortes, sim, vencedores. Mas, acredite, sempre tem algo bom em cada coisa que nos acontece, a gente cresce e descobre que todo dia é um novo dia para recomeçar e que Deus é maior que tudo e todos.
Considere o passado como uma foto, uma ilustração; se foi bom é ótimo, se foi ruim é péssimo. De qualquer forma será sempre passado. A partir de agora esteja no presente e seja realista enfrentando a vida de frente, sem medo, com coragem e com muita dedicação.
Porque nos contam contos de fadas quando crianças?
Crescemos com uma expectativa muito errada sobre a vida.
Crescemos e vemos que a vida não é nada daquilo que nos contavam quando éramos crianças.
A vida é dura, é triste, é difícil.
Temos que lutar muito para chegar perto de um possível "final feliz".
A intensidade e a força de nossa motivação será medida quando ela se deparar com os obstáculos da vida.
Na vida tudo foi fácil.
Foi fácil desistir, fácil cair,
foi mais fácil parar do que insistir,
fácil até calar quando a voz deveria sair,
então por que lutar se é tão fácil desistir?
Na verdade, na verdade,
em meu peito corre uma vontade
de na dificuldade resistir.
Um dos mais graves erros que um ser humano pode cometer, é persistir e se desgastar mentalmente em um objetivo que não trás benefício nenhum, nem para si e nem para a humanidade.
Um dos mais graves erros que uma pessoa pode cometer é persistir e se desgastar fisicamente e mentalmente em um objetivo que não trás benefício nenhum, nem para si e nem para a humanidade.
A vida é como uma moeda, ela tem duas faces, mas nós só observamos a face que representa o valor material, a riqueza e o poder. Talvez por sermos, às vezes, tão insensíveis, egoístas e materialistas, menosprezamos a outra face que simboliza a humildade, a caridade, a espiritualidade e a sabedoria.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
