Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 650099 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

Estou na fase em que o MULTIPLICA substituiu o MAIS.
Pra que querer MAIS se eu posso lutar para ter tudo o que me torna mulher de verdade em DOBRO?!

Inserida por DeiseMoretto

É um absurdo, o ser humano ter que lutar contra tudo e contra todos para se manter na prática do bem.

Inserida por Valdirdomiciano

Vamos viver, porque os anos estão passando ... e cada ano temos que lutar por mais alegrias,mais recordações e mais emoções .

Inserida por ValdirBarbosaFooX

Sempre teremos uma razão para lutar, Até as existências mais perfeitas tem um proposito pelo qual vale apena lutar

Inserida por AnthonyRocha

Metade de mim foi embora com você, mas ainda resta metade, e é por ela que eu vou lutar.

Inserida por brendadgomes

Cansei de ser ignorante, agora vou lutar pelo meu espaço, e ser uma pessoa culta!

Inserida por ThatiFidelis

Acreditar e lutar por algo ou alguém, deve acontecer por uma razão verdadeira: o amor. Porque ele é o único bem acima do mal que podemos sentir e doar sem precisar pedir nada em troca.

Inserida por valmirmizio

Se a Tristeza te abraçou, pra solidão se entregou,
sem coragem de lutar um mundo novo enxergar,
não deixe a chama se apagar um novo alguém vai encontrar,
e como uma flor irá nascer e com certerza vai dizer,
então se você quer amar, não faça como evitar pois,
a pessoa que te ama tem o mundo pra lhe dar.

Inserida por Gabysiqueira

"O culpado sou eu. Sempre sou eu. Como querer um ser sem lutar? Conquistar sem tentar? Batalhar sem enfrentar? Como?... Tento procurar as respostas, mesmo sabendo que elas não existem. Talvez as perguntas sejam as respostas que procuro, as temidas perguntas que me sufocam, tira-me o fôlego dos sentimentos surreais, transcendentais, enfim... o abismo me espera, os grandes cânions dos meus sentimentos me esperam, mas ainda tenho uma leve impressão que existe uma lagoa azul no final disso tudo formada por minhas lágrimas que caíram em forma de gotas de sangue, lágrimas em gotas petrificadas no mais árduo âmago do meu ser. Indescritível sentimento que foi me matando aos poucos, sentimentalmente... emocionalmente... paulatinamente. Tirou-me a dignidade de dizer: “Agora sou homem por completo!” Lágrimas rolam em meu rosto no formato de diamante, acho que eles são sintéticos, pois se fossem verdadeiros teria encontrado as respostas para todas as perguntas que fizera outrora. Agora, tento lapidá-las mesmo sabendo que será impossível. Quero imaginar o inimaginável. Quero viver o que não foi vivido – se é que a vida me entende. Quero viver a vida vendo com os ouvidos e ouvindo com os olhos. Quero degustar sua fragrância, seu aroma... seu cheiro. Não quero mais colocar o meu coração nesses paradigmas, nesses desafios. Acho que ele não suportaria outro romance sem sentimentos. Por isso, EXPIRO..."

Inserida por Robkenede

Ansia.

De todas pessoas pelas quais eu lutei, hoje me esforço por lutar por mim mesmos. E encaro, com dureza, sentimentos tão fortes quanto aqueles que eu pensei que fossem acabar com minha imunidade. Mais assustador que isso, só mesmo a ansia de uma noite mal dormida ou choro de uma criança que sente dor e não sabe falar. Mas hoje só preciso de um travesseiro, um esconderijo..um grito (você).

Inserida por DanValenciano

Cansei de perder sem lutar, desistir sem nem mesmo tentar. Daqui pra frente vou enfrentar, mesmo que eu tenha que sorrir querendo chorar.

Inserida por barbarabottega

Nunca deixe de lutar pelos seus objetivos.

Inserida por vamosamor

"É fácil lutar contra a falta de tempo, contra a distância ou contra a falta de recursos. Difícil é mudar as convicções das pessoas."

Inserida por Wyrgho

Temos que lutar pra conseguir é assim que a vida fusiona!

Inserida por rute35anjo

Desistir sem motivos é pros fracos, lutar e continuar é atitude dos fortes.

Inserida por LordArrows

Se vale a pena ter, vale a pena lutar.

Inserida por anna-monteiro07

Lutar contra o destino é como ir matar um leão só levando o chinelo na mão...

Inserida por jeffersonbalbino

Alcançar consiste em 3 passos: Querer, lutar e realizar. Isto é possível!

Inserida por mogliacomunicacao

Por mais longos e difíceis que sejam nossos dias ,
há sempre um motivo que nos faz lutar e perseverar .
Que tenhamos coragem de enfrentar nossas lutas e dificuldades ,
pois no final valerá a pena todo esforço

Inserida por Ronialves

Cair na agua raramente significa a morte, em sua maioria significa lutar pela vida aprendendo nadar.

Inserida por janicelio