Lutar por quem Nao te Ama

Cerca de 647945 frases e pensamentos: Lutar por quem Nao te Ama

Creia no Deus do Impossível

Mesmo que tudo prove ao
contrário, não desista de
lutar. Mesmo que tudo pareça
estar dando errado, jamais deixe
de acreditar ou de sonhar.
Acredite... confie, creia!
Mesmo com os pés calejados,
seja firme na fé. Acredite no Deus
do impossível. Tenha fé em Deus.
Ele tudo te faz suportar, e esta escuridão
que você está atravessando vai acabar.
Creia no poder da Oração, ore sem cessar.
O socorro vem de Deus, a esperança vem de Deus,
o poder vem de Deus, mas a fé tem que vir de você.
Mantenha-se firme na tua fé, acredite fielmente, ele
tudo pode transformar. Deposite a tua vida nas
mãos de Deus. Esta tempestade vai passar, o
mar vai se acalmar, a noite vai terminar e um novo
e lindo dia vai chegar...

Tenha sonhos leves, e um despertar tranquilo para
um novo dia que amanhã será...

Inserida por ElianaAngelWolf

⁠O que te faz não desistir é o que te faz sorrir, que te faz acordar e lutar.

Inserida por robertompeniche

Cristãos não vão às ruas para protestar em prol da política ou lutar pelos seus direitos; mas, para buscar almas na era paleolítica das trevas e trazê-la para a luz de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

O meu maior gigante é a minha alma, quando eu achar que não preciso lutar e derrotar os meus próprios pecados.

Inserida por HelgirGirodo

"Não sou teimosa, sou perseverante...
Se eu não lutar pelo que quero, ninguém fará isso por mim."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠O mal não sairá impune, haverá sempre alguém disposto a lutar! A JUSTIÇA caminha com as próprias pernas.

Inserida por CASSIABERCOT

⁠Sempre apanhei duramente da vida, nunca revidei, mas principalmente sigo firme a lutar, a não esmorecer diante dos rounds na jornada

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Meus raios de sol
que dão-me força,
que fazem-me sorrir,
que me encorajam
a lutar, a não desistir,
mostrando-me a cada dia
o que é amar,
apesar das adversidades
que possam surgir.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠É bom lutar por si mesmo, dá uma sensação de alívio não esquecer de si próprio.

Inserida por glauciocardoso

É preciso lutar contra a frustração do querer, somado ao não poder, multiplicado pelo não ser, porque a Equação segue uma lógica retilínea que possui um resultado já esperado.

Inserida por glauciocardoso

⁠Faça por você o que ninguém pode fazer no seu lugar, seja grato a Deus, não deixe de lutar, valorize o apoio que recebe das pessoas,

mas não fique na dependência de ser motivado, haja com muita persistência, então, seja a sua própria motivação se assim for necessário,

pois graças ao Senhor, isso será uma admirável confirmação da sua resiliência entre perdas, ganhos e aprendizados.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Dor Crônica

Estou cansado de lutar por coisas que não vão acontecer, luto contra minhas dores, mas na realidade eu sei que jamais vencerei.

Inserida por TiagoScheimann

⁠Aceitar que algo não pode ser, às vezes, é mais libertador do que lutar por aquilo que nunca será.

Inserida por ajfalcao

⁠O que há de mais desumano no mundo, é levar uma pessoa a lutar por algo que não existe!

171123III

Inserida por J6NEMG

⁠Ninguém deve crescer imaginando uma vida cauma tranquila sem lutar. Porquê a vida não é um jardim de infância. A vída é turbulenta suja. É macabra. A vida não quer saber quem não quer saber quem você é ou deixa de ser. Ela vai botar você de joelhos e fazer você chorar lágrimas de sangue. E vai te empurrar pra baixo para sempre. Esperando você se vai aceitar as derrota ou não. A vida é assim ninguém vai bater tão forte como a vida. Mas não se trata de bater forte. E sim de insistir em se manter de pé. Porquê se não a vida te derruba e não te deixa levanta

Inserida por JoseaNascimento

Pare de lutar....a paz só se consegue com amor e entrega! Enquanto houver lutas não haverá paz!

Inserida por MariliaMasgalos

⁠⁠Se você não se dedicar, se policiar, investir pesado e lutar pela vida que almeja ter no futuro. Terá que aceitar a vida que seu desinteresse te proporcionar.

Inserida por joao_galvao

⁠Alegrar e buscar algo mais a se lutar,nao so mormurar e reclamar de pensamentos e aconteçimentos negativos.

Inserida por Jiraya

⁠⁠Lute pelo seu relacionamento, mas quando não houver mais pelo que lutar... Lute pela sua felicidade, saúde mental e emocional.

Inserida por kamorra

⁠Se está cansado de lutar, descanse.
Não desista, insista até conseguir.

Inserida por wilenheilesilva