Lutar por quem Nao te Ama
A vida me ensinou que ser vencedor não é só vencer uma guerreira! e sim nunca para de lutar, porque a vida é uma conquista de batalhas diárias.
Fale por Mim
Eu não falo a linguagem dos homens
Eu não posso expressar e lutar pela minha liberdade
Mas você pode!
Fale por mim
Quando você fala e compartilha o meu sofrimento você luta pelos animais que sofrem com eu.
Quando sentir que já não tem mais forças para lutar e os problemas continuarem se multiplicando,lembre-se que Deus está no céu prontamente disponível para estender sua mão. 👆
"Não me importa se é cristão, muçulmano, homossexual, heterossexual, eu vim aqui lutar pela sua igualdade. Pois acredito que todos nascemos iguais, mas não somos tratados como iguais, e é por isso que devemos lutar."
''Se não há motivos para lutar, tenha Fé! Ela te salvara do seu fim, e dará forças para acreditar no amanhã!''
Não tenha medo de lutar por causas justas, tenha medo de que regalias temporárias lhe façam concordar com injustiças.
A felicidade não está no final das coisas mas, na conquista, no dia-a-dia, no querer lutar, no querer não desistir, no querer prosseguir.
Ela é de graça.
Talvez a gente só tenha gostado da pessoa errada da primeira vez.
Mas um dia, a certa aparece!
Se dentro de nós não existir fé,coragem, interesse de lutar para sermos alguém na vida do outro, assim mesmo para ensinar o outro a ser alguém na vida de outras pessoas, seremos como peixes, morreremos pela boca pelos pescadores espertos, por quê não aprendemos à pescar para ensinar.
Não existe hipocrisia em lutar pelos próprios interesses.
A hipocrisia está nas razões que você usa.
O mundo real não é sobre finais felizes. Trata-se de pegar a vida que você tem, e lutar para mantê-la.
Eu ando cansada
De as pessoas tentando me enganar
Ando estressada
E não tenho forças para lutar
Eu demonstro minha amizade
E sem querer nada
Só acho que poderia dizer a verdade
E assim, me sinto triste e enganada.
" Se você desejar alguma coisa, do fundo do seu coração, sonhar com ela, lutar e não desistir nunca, um dia provará o gosto dos vencedores, daqueles que têm prazer em lutar e acima de tudo, aprendem com garra o caminho da vitória...
Por vezes nos encontramos em caminhos que não sabemos como percorrer. Sem forças para lutar nos damos por vencidos e murmuramos convencidos de que o nosso destino é sofrer... Mas esta fé que pulsa em nós, dá poder para vencermos as mais temíveis adversidades. E finalmente entendemos que, na verdade, nada foi em vão; fomos privilegiados! Pois só se vive intensamente desafiando as impossibilidades e como prova do amor de Deus, testemunhamos os mais lindos milagres.
— Jucelya McAllister
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
