Lutar pela Vida
A gente escreve pensando que vai aliviar. A gente segue a vida tentando continuar. A gente luta sempre para vencer e nunca preparado para perder. A gente escuta várias vezes as mesmas músicas que custa muito um sentimento para esquecer. A gente esfria o coração para nos defender e acabamos machucando nós mesmos. A gente faz tudo para melhorar, mas as coisas só pioram. A gente tenta recomeçar do zero, mas sempre começamos do 5 porque somos teimosos.
A gente tem fé mais pouco sabem usar. A gente tem esperança mais poucos sabem acreditar. A gente sente dor mais poucos sabem a cura. A gente sabe o que é Deus mais poucos pedem ajuda. A gente faz de tudo, mas não dá em nada. Sabemos de tudo, mas não fazemos nada.
As vitórias da vida estão no acreditar, na coragem de lutar por uma idéia. As dificuldades tentam sugar nossas resistências e persistências, mas a determinação dosada com amor e fé, curam e fortalecem nossas esperanças!
Resgate suas esperanças para encontrar as forças e lutar pelo que é seu, se importando com a vida e quem realmente gosta de você;
Tudo passa, a vida nesse mundo passa, as lutas passam, mas uma coisa que permanecerá é a palavra viva de Deus, não devemos olhar para o efêmero, para o transitório, mas sim para o que não passará, para o eterno, Deus sempre existiu existe e sempre existirá! E com o mundo vão as minhas tristezas, vão as minhas alegrias, vão as minhas lembranças, mas com Deus ficará meu espirito meu galardão minha vitória.
"A vida é difícil e tudo que almejamos muito se torna um desafio, algo à se lutar. Na maioria das vezes essas batalhas se tornam esgotantes e cansativas, é nesse momento que precisamos muito daquilo que nôs dá forças, para não desistirmos daquilo que nos completa, para não vivermos com esse vazio."
A vida é uma luta constante. Desengane-se quem pensa que não é assim. Lutamos, batalhamos para concretizarmos os nossos objectivos porque, do céu, só cai mesmo a chuva!
tem pessoas que lutamos muito para conquistar,
outras entram na nossa vida sem fazermos nenhum esforço,
mas a mais importante vem sem ao menos merecermos: Deus, tu és tudo pra mim!
Falando da vida.. Uma descoberta a cada dia.
Alguns dias de lutas e outros de gloria!
mas só os forte aguentam de cabeça erguida seguindo em frente .
A vida é uma batalha, onde lutamos todos os dias contra nossa própria resistência e nossos próprios medos.
A felicidade é uma escolha.
Temos que ver que a vida nos oferece as suas
lutas e suas glórias.
A felicidade que Deus proporciona é a mesma que você
quer para você?
Que você deseja ao próximo?
É a mesma que quer com quem esta sempre ao seu lado?
A vida é uma só e a cada dia criamos uma página nova,
de nossas felicidades, tristezas,ganhos e perdas.
O amor que esta dentro de nos,é o amor de Deus,
o amor que veio para nos guiar,para acalmar nossos
corações aflitos e trazer a paz a todos.
A mesma paz interior ou exterior que tanto suplicamos,
e com isso podemos nos encontrar, e encontrar o verdadeiro
sentido da felicidade que tanto almejamos.
Tudo está dentro de nós mesmo,
basta procurarmos o caminho certo
que encontraremos.!
Coloca emoção na sua vida.
Se voce quer ser um presidente, vá a luta e voce será.
Se voce quer ser um operário, vá em frente e voce será.
Se voce quer ser um escritor, coloca escrita nas páginas e voce será.
Se voce quer ser um ator, suba num palco e voce será.
Mas, se voce quer ser Gente...
Bem...Se voce quizer ser gente, seja um aliado do amor, seja um fruto de semente plantada que quando voce regar, nascerá um fruto não maduro...mas pronto pra voce morder.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp