Lutar

Cerca de 6301 frases e pensamentos: Lutar

Basta abrir os olhos para ver este meu mundo, pra min é sacrifício, pros outros é absurdo.

Inserida por 13ismylife

Quando pensei que era o fim, iniciei outra batalha, num estado terminal não joguei minha toalha...

Inserida por 13ismylife

Fantástico não é só aquilo que nós impressiona, maravilhoso não é só o mundo
Pois o que realmente vale a pena é a nossa capacidade de lutar e conquistar os nossos méritos.

Inserida por lucasdemelo

Ja lutei, fui ate o fim, ja cansei mas não podia parar, o sonho era meu se eu não lutasse quem por min iria lutar?

Inserida por Carlosk2

Sonhos são expressões metafísicas de uma realidade que pode se fazer presente ou não. São necessários. Ah, quantos sonhos eu ainda tenho pela frente nessa vida passageira? Muitos, e a cada sonho realizado ou desfeito ou impossibilitado no momento acabo por reafirmar a necessidade de sempre lutar por eles. Pois, lutar sempre é necessário.

Inserida por RicardoMoura

Sou grato pelos meus 30 e poucos anos que trouxe-me a maturidade, todas as experiências que tive até agora tiveram uma importância fundamental para minha formação como ser humano. Realizei muitas coisas boas, mas também fracassei em outras e mesmo assim continuo aprendendo todos os dias com a vida que ensinou-me a nunca desistir daquilo que é realmente importante porque de fracasso a fracasso vou construindo uma escala para o sucesso. Viver é isso... Nunca desistir de si mesmo.

Inserida por guimaraesjunior

Não lute com a vida, lute por ela!

Inserida por AmandaSoaresSilva

Alguém poderá me dizer - "Ele foi vítima de uma fatalidade", não será pior do que dizer que no contexto -"Ele foi vítima de si mesmo".

Inserida por Jeffemusic

Você opinar ou propor uma discussão proveitosa é totalmente aceitável; Você agredir fisicamente ou com palavras para impor tua "verdade", não.

Inserida por fernandoguifer

Não lute com inimigos que não pode derrotar, irá perder seu tempo, sua energia e sua moral.

Inserida por meliarodrigues

Um Amigo meu um dia me disse que : " se algo pelo qual lutamos dá errado , é porque falhamos com Deus em alguma área da nossa vida" , acho que é por isso que estou perdendo aqueles que Amo a cada dia que passa .

Inserida por JeffBreno

Amor com amor se paga.

Inserida por BrunaCamara

Voaremos, correremos, lutaremos e viveremos, mas nunca para desprezar alguém, e sim para seguir em frente.

Inserida por Esquecimentos

Algumas batalhas são ganhas quando não se vai a luta.

Inserida por Cleberarrudamariano

As vezes

As vezes penso viver num sonho.
Em que momentos e verdades sao um, eu suponho.
E que todos olhem normal para aquele cara estranho.

As vezes da vontade de apenas sumir.
Andar sem destino ate achar um lugar que para sempre vá sorrir.
Que nao tenha preocupação de hora ou aonde ir.

As vezes eu queria até me apaixonar.
Por aquela mulher que só encontrei num cruzar de olhar.
É lindo achar um amor aonde vc jamais iria esperar.

As vezes eu sou aquele bicho do mato.
Que luta com demônios dentro de um mundo abstrato.
E liga um som alto para se perdoar por seus atos.

As vezes tambem sou aquele cara legal.
Que trata todos como unicos e em igual.
E com ate inocência nao o julgam como mau.

As vezes sinto que sou um cara feliz.
Pois na simplicidade enfim achei minha diretriz

Inserida por ViniVargas

Ousadia é fazer, errar e começar de novo. Só os ousados encontram a vitória, porque a procuram.

Inserida por bittencourtlarissa

Você tem tudo pra ser feliz. Basta usar as forças que se tem e correr atrás.

Inserida por bittencourtlarissa

Dizem que um elefante incomoda muita gente, quando, na verdade, pessoas que se destacam positivamente incomodam bem mais.

Inserida por filizzolinha

Quando criança muitos foram aqueles que duvidaram de minha capacidade; agora grande a situação se inverteu. Muitos acreditam, mas eu duvido!

Inserida por Joager

..."Não existe decepção maior do que aquela onde nós deixamos de acreditar em nós mesmos."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013