Lutar
É indispensável lutar contra a fantasia a respeito de nós mesmos, se é que não queremos ser vítimas de emoções artificiais e experiências falsas.
Todas as vezes que você se dá ao luxo de ficar de saco cheio e desiste de continuar a lutar pelo que quer, uma parte do seu futuro que você jamais vai conhecer imediatamente morre.
"Aquele que ousar sonhar e lutar pelos seus sonhos, poderá ser punido com um dos piores castigos: Realizar e ser feliz!"
Por mais obstáculos que sejam levantados em seu caminho, não pare de lutarPor mais obstáculos que sejam levantados em seu caminho, não pare de lutar, continue perseverando.
Vencedores vencem a si mesmos, vencem os desânimos, as palavras contrárias, vencem a preguiça, superam seus medos, e acredita que o melhor há de ser alcançado, leve o tempo que for.
Não fique parado vendo a vida passar, viva em constante movimento, focado e cheio de fé, nada é fácil mesmo, pelo menos não o que realmente vale a pena.
-Ana Chahin, continue perseverando.
Vencedores vencem a si mesmos, vencem os desânimos, as palavras contrárias, vencem a preguiça, superam seus medos, e acreditam que o melhor há de ser alcançado, leve o tempo que for.
Não fique parado vendo a vida passar, viva em constante movimento, focado e cheio de fé, nada é fácil mesmo, pelo menos não o que realmente vale a pena.
-Ana Chahin
“Ninguém vai lutar por uma meta sem saber o que é, e para que ela propósito ela existe! Engaje a equipe, capacite os fisioterapeutas e colaboradores, tenha melhores resultados”.
Não deixes de acreditar, de sonhar, lutar e perseverar... Permaneces firmes no teu caminho, porque tudo na vida há uma razão, um propósito..
Enfim, não pare de caminhar....
Quando achar que perdeu tudo lembra da coragem que ainda está aí dentro de você, coragem de lutar de novo, de fazer o que é correto, coragem de amar e perdoar, coragem de reaprender, coragem de recomeçar...
Por quê lutar?
Se você sabe que é mais forte que seu inimigo, por quê lutar?
Se você sabe que seu inimigo é mais forte que você, por quê lutar?
Se você sabe que seu inimigo e você possuem a mesma força, por quê lutar?
RIP sensei Vidal que nos transmitiu esse ensinamento.
um trabalhador digno,se alegra depois de labutar pelo pão ,descansa para o próximo dia lutar novamente com dignidade...
Fé
*Ju Assunção*
Faz lutar
Faz acreditar
Faz crescer
Faz reflorescer
Leva a cura
Leva a releitura
Leva a confiar
Leva a persistir
Leva a refletir
Leva a ser forte
Mostrando o Norte
Não é questão de sorte
Quebra a vulnerabilidade
Quebra a fragilidade
Não se trata de religião
Não importa a ocasião
Seja qual for
Ela ameniza a dor
O importante é ter fé!
A esperança nos move a lutar por um mundo possível para todos, onde nenhuma criança é machucada, nenhum idoso humilhado e todos respeitados.
Lutar sempre, desistir jamais.
Faça sua vida fazer sentido e persista no que acredita. A persistência te levará a caminhos nunca percorridos e destinos nunca vistos.
Se preciso for, faça uma parada no meio da tua jornada, ouça a voz do seu coração, ouça aqueles que te apoiam e estão ao teu lado nessa trilha da vida. E continue a trilhar o seu destino.
Lutar contra nós mesmos...
Essa sempre foi a maior guerra da humanidade. Seja na bélica, na fria ou na pandêmica, e, quiçá aprendemos alguma coisa, mas pelo o andar da carruagem a maioria não!
Ela é emotiva muitas vezes...
Umas outras tantas, é como um furacão.
Tendo eu que lutar por meses,
Enfim, entrei em seu coração.
Agora, estou aqui perdido,
Me sentindo quase sem chão .
Onde antes, éramos só amigos...
...hoje, já não sei mais não...!
A fé vence
As tribulações são reais, lutar é necessário, a tempestade desafia cada um de nós a reagir, o pecado cria um obstáculo no ânimo, a intransigência nos coloca na escuridão, o caráter da natureza do homem revela muitas fraquezas, mas é diante de cada grito de dor que Jesus propõe a conversão, aliás seus conselhos são de amor, de comunhão, de solidariedade, porém a rebeldia faz o corpo, alma e espírito do homem tramitar na morte, lembramos então das promessas, da palavra, que diz sobre um julgo suave, de um chamado a bater na porta da vida, pra buscar com todo coração por uma água que sacia a sede por completo, sendo para os que nele crê.
Os céus propõe a santificação, convocados somos a usar a fé, a confiança incondicional, colocarmos nossas vidas nos braços do senhor.
Oro senhor, rezo, chamo, clamo, invoco, suplico, humilho me pela minha vida, pela minha família e por toda alma sedenta, que revele tua fé incondicional, oh altíssimo, em nome de Jesus, coloque teu espírito de poder e sabedoria, para q não sermos enganados pelos artifícios mundanos, e aprendamos mais ti, sejamos imitadores de tua fé que sempre vence.
Giovane Silva Santos
- Relacionados
- 67 frases de luta e determinação para te inspirar
- Frases de Luta
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases sobre desistir para refletir se está na hora de parar
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
- Lutar pelo que queremos
- Lutar e Conseguir: textos que mostram que foi difícil, mas eu consegui
