Luta e agradecimento
“Cantora do milênio” pela BBC, Elza Soares: Que missão linda a sua de encorajar todas as mulheres negras do mundo. Exemplo de superação das mais severas privações e sofrimentos desde de criança. Mulher negra brasileira lutadora vencedora Elza Soares você é luz eterna.
O Direito é a arma dos excluídos, desafortunados, miseráveis e impotentes diante da prepotência dos poderes, da humilhação das elites soberbas e da sociedade hipócrita, preconceituosa e inconsequentemente prejulgadora.
#advogadodarlanbatista
Se você quer lutar, tem que saber até quanto de combate aguenta. Só você pode ter essa resposta.
Não é "mais um dia" e sim mais uma oportunidade para ver os seus sonhos se realizarem. Calma, você está onde deveria estar e no caminho certo.
@keylak.holanda
"Não importa quantas vezes você já tentou...Persista! A inércia nunca foi um caminho para o sucesso."
Fecho a minha janela
ele aparece na porta.
Porta trancada
ele vem nas frestas
trazendo versos coloridos.
E o pior,
a minha inspiração
interrogando o meu coração,
acho que terei que entrar em luta corporal com ela...
***
Ainda há muito o que viver, aprender e lutar. Força! Persista e confie nos planos de Deus.
@keylak.holanda
O fraco arranja um pretexto para não lutar, o forte vai à guerra sabendo que o “objeto” da sua conquista é seu por direito e meritocracia.
Sua pior experiência pode se transformar na sua melhor lição, oque hoje te faz chorar amanhã ajudará outros a sorrir está luta não é para te matar.
Admiro muito as pessoas que sabem viver na adversidade do declínio, porque serão esses que mesmo envergando, mas não quebrando, serão os catapultados ao resultado.
Em nossa jornada pela vida, todos experimentamos momentos de queda livre, como uma bola chutada ao alto que, após alcançar seu ápice, inicia seu descenso. Sentimentos de incerteza, frustração ou até mesmo desespero podem tomar conta de nós, como se estivéssemos à mercê do destino.
No entanto, a analogia da bola nos ensina algo fundamental: a queda não é o fim. Ao colidir com o chão, a bola não se entrega à derrota. Ela ressalta, impulsionada por uma força invisível que a eleva novamente. Essa resiliência é a mola propulsora que nos permite superar os desafios e conquistar nossos objetivos.
Quando cristãos entenderem o que significa "Um cordão de três dobras
não se rompe com facilidade", abandonarão vitimismo.
