Luta e agradecimento
A gente escreve pensando que vai aliviar. A gente segue a vida tentando continuar. A gente luta sempre para vencer e nunca preparado para perder. A gente escuta várias vezes as mesmas músicas que custa muito um sentimento para esquecer. A gente esfria o coração para nos defender e acabamos machucando nós mesmos. A gente faz tudo para melhorar, mas as coisas só pioram. A gente tenta recomeçar do zero, mas sempre começamos do 5 porque somos teimosos.
A gente tem fé mais pouco sabem usar. A gente tem esperança mais poucos sabem acreditar. A gente sente dor mais poucos sabem a cura. A gente sabe o que é Deus mais poucos pedem ajuda. A gente faz de tudo, mas não dá em nada. Sabemos de tudo, mas não fazemos nada.
“Agente se entrega, ama de verdade, luta pra poder tá junto da pessoa que gosta, pra no final, ela simplesmente desaparecer sem deixar vestígios, sem por quê e nem pra que… Ela some da sua vida e não volta… E você só sofre com a ausência da pessoa que por um momento você acreditou que fosse o amor da sua vida.”
Medo de ir à luta é para fracos, mesquinhos, pra gente que vive entrelaçada ao comodismo. Medo é só uma desculpa pra ficar mais tempo no sofá. Quando não há luta, não há recompensa, tampouco vitória. Eu vou a luta todos os dias e agradeço a Deus por ter milhões de batalhas à vencer. Medo tenho de não te-las, de não obter a chance de vencer cada uma delas, mas enquanto eu tiver desafios, irei enfrenta-los. Continuarei a levantar as 6:30 da manhã e irei feliz, ressacada, cansada, chateada, estressada, não importa como, mas eu irei! Disso estou certa!
Um beijo pra quem assim como eu, ama viver e busca alcançar o impossível
Faça de seus objetivos sua luta, que te faça ter coragem e determinação de ser um vitorioso, em provar para você mesmo o quanto é capaz;
Ser guerreiro é ir à luta com toda determinação que há, abraçar seus objetivos com o melhor do seu coração para sempre vencer com elegância e nunca perder com desespero;
Busque o amor com ousadia, se atreva com atitude e tenha coragem para arriscar seus passos em encontrar seus desejos;
A vida se faz dos detalhes minuciosos que não damos importâncias e passam despercebidos;
Não desacredite, pois a vida nunca será insignificante aos olhos de quem ama;
Escuto vozes me chamando para ir até o final dessa luta. Essas vozes me deixam com medo, estão me deixando louca!
A felicidade por vezes fasme pensar na tristeza a riqueza na pobreza a victoria na luta o choro no sorriso mais nunca a paixão no abandono.
Sou um eterno defensor das minorias, da luta pelos direitos que fogem pela tangente. Meu pensamento é pequeno diante de tanta voz que grita e nada tem a dizer, mas é o suficiente para meu sopro de vida, e isto basta!
A minha maior luta é contra eu mesmo, porque sô eu posso me destruir. Porque o resto sô tenta destruir aquele que será destruído por ele mesmo.
Enquanto uns tropeçam pelo caminho e desistem da luta, eu sigo meu caminho distribuindo amor e positividade por onde eu passo.
Tenho refletido a respeito da vida e dos seus acontecimentos, essa luta desenfreada pelo poder. Onde parece que tudo é comprável, felicidade, amor, beleza... Ah, não poderia me esquecer do voto, os vendemos por promessas enganosas, nos deixamos levar persuasivamente, porque não paramos para pensar e nem refletir. As coisas nos são impostas e aceitamos pacificamente, alias somos um povo pacifico e nos orgulhamos disso. Vamos seguindo, fingindo uma liberdade que não é exercida, é camuflada, é disfarçada e todos nós concordamos
Fica a pergunta, o que fazer? Acredito que através de uma educação de qualidade, a qual deverá preparar cidadãos formadores de opiniões, conscientes de seus direitos e deveres. Uma educação que faça nossos jovens refletirem a respeito do futuro, que resgate valores hoje em dia tão banalizados. Como educadores no exercício da nossa cidadania temos a obrigação de levar a informação e a reflexão para os nossos jovens desmascarando a política, a sociedade hipócrita fazendo-os impor seus verdadeiros valores; resgatando no jovem o orgulho por seu país e a responsabilidade que ele exerce pelo seu futuro
Chego à conclusão de que existira uma mudança democrática verdadeira, onde o povo consciente saberá fazer valer seus direitos. O mundo corrompe, quem se deixa corromper, a escolha é sua... A escolha é nossa.
